O filho da dona do bar!

Hoje é domingo eu eu estava em casa no maior calor e resolvi ir ate a padaria pra comprar cigarros quando eu estava voltando para casa vi um barzinho aberto daqueles tipo copo sujo. Mas me deu uma louca vontade de tomar umas cervejas só pra fechar o fim de semana. Então resolvi entrar no bar... pedi a mulher que estava no balcão pra me servir uma cerveja e ela disse que so se fosse bem rápido porque ela já iria fechar o bar mas que enquanto ela limpava eu poderia tomar a minha cerveja e eu respondi que iria beber rápido pois também tinha de ir trabalhar amanha.O bar estava vazio.
De clientes só tinha eu e mais um casal que tbm estavam bebendo a saideira. Eu terminei a primeira e ela ainda não tinha terminado de limpar o bar aí perguntei a ela se eu poderia beber mais uma ela disse que como gostou de mim eu poderia desde que eu esperasse ela fechar o bar pra que ela não ficasse sozinha Já qu o seu filho tinha saído e ela não sabia que horas ele voltaria.
Nesse momento o casal que estava na outra mesa chamou por ela e pediu a conta, logo ela passou o valor e eles pagaram e foram embora.
Ela me disse que agora ficaria perigoso manter o bar aberto e pediu pra eu ficar la dentro esperando enquanto ela terminava de limpar eu disse que tudo bem.Quando ela estava abaixando a porta, um gol branco de 4 portas parou lá na frente, era o filho dela.
Um negro lindo de mais ou menos uns 25 anos, não é malhado mas bem sarado com um corpo bem definido do tipo que enlouquece qualquer mulher ou homem que gosta de homem( o meu caso. hehe).
Obviamente me chamou atenção, mas como eu sou bem tranquilo e não sou de cantar ninguém pois tenho medo de levar uma porrada na cara, eu fiquei na minha porém o meu olho não não ficou na dele; começou a seguir o cara o tempo todo.Nesse meio tempo a dona aninha (a dona do bar) terminou de limpar o bar e disse que iria beber uma cerveja comigo e com o filho dela, ele sentou-se a mesa e ela trouxe mais uma e tbm se sentou.
Ela disse pra eu ficar tranquilo porque quando eu fosse embora o filho dela iria me deixa em casa, nesse momento eu comecei a soar frio porque eu estava me controlando mas sozinho com aquele macho eu não ira me controlar.E aí tbm ela fez as devidas apresentações.
Falamos um monte de besteiras e tbm foi quando ela me disse que tem uma esposa aí bebemos mais umas cervejas e o danado resolveu ir ao banheiro, e claro que o meu olho (traíra) o acompanhou e ele percebeu. Quando ele saiu do banheiro ainda na porta sem que a sua mãe visse ele deu aquela pegada bem gostosa no pau e me olhou fixamente nos olhos. Foi a senha eu dei uma lambida nos meus lábios e ele deu um sinal pra eu falar que iria embora, e assim o fiz.
Eu pedi a conta e paguei e disse que iria embora, ela me disse que não que iria descer mais 2 por conta da casa e o filho concordou, sendo assim eu não tinha como recusar.
Bebemos a primeira e quando estávamos na metade da segunda ele me deu uma pisada no pé como quem diz: não aceite outra, e eu piquei meus olhos concordando. Terminamos e ela disso o Jhom vai te deixar em casa, eu comecei a tremer mas tentei disfarçar.
Ele falou: mãe eu não vou voltar pra casa hoje vou dormira na casa da camila( acho que é a namorada dele).
Como eu moro perto do bar levamos uns 3 minutos até chegar em casa e eu vi calado até chegar na porta, exceto quando ele me perguntou se eu morava só e eu respondi que sim.Ele parou o carro em frente ao portão de casa e eu agradeci pela carona e apertei o controle pra abrir o portão da garagem pra eu entrar, nesse momento ele pegou o controle da minha mão e entrou com o carro dele na garagem e pergunto se eu tinha umas cervejas na geladeira       eu disse que sim e ele foi entrando e já se jogou na minha cama e foi tirando as roupas e ficou só de cueca.
E pediu pra eu tbm tirar as minhas o que eu obedeci prontamente.
Tirei e peguei 2 cervejas e sentei na cama ao seu lado.
Ele me puxou e me deu um baita beijo de língua e eu já aproveitei e passei a mão na pica dele por cima do shorts que já estava dura feito uma madeira.
Ficamos nos beijos por um tempo e logo ele começou a forçar a minha cabeça em direção a sua pica, e eu nem tentei resistir.
Logo cai de boca naquela rola que deve ter uns 18 cm porem bem grossa e meio torta pra esquerda mas uma delicia.
Mamei muito, em seguida ele me mandou ficar montado em cima dele para um 69.
e
Ele ficou lambendo o meu cusinho e eu engolindo a sua pica por uns 10 minutos. Dai ele disse que queria foder o meu rabinho então eu peguei a camisinha e coloquei no pau dele e passei um gel no meu cuzinho e sentei naquela vara.Doeu muito(eu não curto muito ser penetrado, mas tem uns homens que não dá pra dispensar).eu queria parar,mas achei melhor continuar, fiquei parado um pouco pra me acostumar.Depois mudamos de posição e ele me botou de 4 e começou a bombar mais forte ate gozar juntinho comigo e eu sem nem tocar no meu pau. Depois que gozou foi tomar banho e depois me deu um beijo gostoso e foi dormir, ali na minha cama.Se pela manha rolar alguma coisa eu conto depois.!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/02/2016

Gostei de sua atitude, esperar, para degustar o garoto é dele, em se jogar na sua cama. Adoraria participar dessa orgia. BETTO

foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2015

cara teu conto muito bom para agente fantasiar,porem mal contado,veja que vc conta que ele ao entrar na tua casa se jogou na sua cama tirando toda a roua e ficando de cueca,depois quando vc leva a cerveja pra ele,o mesmo te puxa te dar um beijo e vc aproveita para alisar pau dele por cima do shorte,afinal como e que e isso.

foto perfil usuario nayarah

nayarah Comentou em 20/10/2015

Q conto maravilhoso.

foto perfil usuario darklover1

darklover1 Comentou em 19/10/2015

Conto rápido e direto ao ponto. Adorei!

foto perfil usuario inho16

inho16 Comentou em 19/10/2015

Me dá,endereço deste bar pois necessito de uma certa urgente.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/10/2015

Simplesmente adorável seu conto. Beijos

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 19/10/2015

Delícia de conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81286 - O padastro do meu amigo! - Categoria: Gays - Votos: 15
80235 - Um belo susto!!! - Categoria: Gays - Votos: 12
72363 - O cara do gaz! - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kayodf2015

Nome do conto:
O filho da dona do bar!

Codigo do conto:
72506

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/10/2015

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0