Mas eu já fui corno! Minha 1ª esposa Adriane(já falecida em acidente aéreo)no tempo de namoro andou trocando telefone com outros, enquanto precisei ir ao banheiro em um restaurante.
Quando estávamos noivos, viajei e os pais dela(eram bem safados) a fizeram sair com o irmão do marido de uma prima, e saíram várias vezes enquanto viajava profissionalmente, e é claro que foram pra cama por várias vezes; só que eu voltava e não sabia de nada, nem ninguém me contava! Quero dizer: EU ESTAVA SENDO CORNO E NÃO SABIA!
As vezes ela dizia que tinha de viajar com os pais(a mãe Mayza,nome verdadeiro, a instigava a mentir, só que eu desconfiei, pois algumas coisas não estavam encaixando, e para confirmar a prima casada dela "Suzy", cujo cunhado, irmão do marido dela, fodia minha noiva, acabou se encontrando comigo casualmente(Ela era e ainda é linda)e achou melhor me contar, o que causou outros desdobramentos, me falou que seu marido Luis não ligava muito para ela, e depois de contar tudo acabamos transando num motel e Suzy virou minha amante, só nós 2 sabíamos!
Aí era a Adriane que estava sendo corna, e da Suzy surgiram outras, outra prima safada dela, amigas e desdobrando os resultados:
ACABAMOS CASANDO, UM ENGANANDO O OUTRO;Ela estava transando escondida com 3 e eu com 6. O corno estava no lucro até a Suzy engravidar a 2ªvez, só que agora não era do marido, mas ela seduziu o outro corno e ele aceitou o meu filho como dele.
Só que a coisa descambou quando um dos "amantes que ela e a mãe julgavam secretos falou coisa que não devia, que acabou culminando nela confessando tudo para mim, e rompeu com os pais, e eu estava louco para ficar com a Suzy, ou a Lúcia, ou até mesmo a Maia Isaura, foi quando demos um tempo, ela quis viajar para o exterior, mas o avião nunca chegou lá!
RESOLVI NO LUTO DE VIÚVO AFASTAR DE TODA AQUELA FAMÍLIA, A PARTE QUE ME CABIA DA FORTUNA DEIXADA, DEIXEI PARTE PARA NOSSO FILHO(verdadeiro com DNA feito) e outra para minha fundação para idosos abandonados pelos filhos.
Passados 2 anos conheci a Marlene, e durante os 1ºs passos do namoro já sexual, me deu uma traida leve com outro cara que eu conhecia, não rolou penetração, me contaram o fato e antes que eu desmanchasse com ela, ela me procurou contando todos os detalhes, os verdadeiros, que batiam com as versões confiáveis...
Ela chorou e pediu que a castigasse, que batesse na cara dela(argh! que dramalhão!)Preferi sair e dizer:
-Voltaremos a conversar depois de eu "deglutir" essa traição! Estou proibindo de sair com qualquer um e te condenar a me contar a verdade sempre, por pior que seja!Vai ter troco!
-Amor! Perdoa.., mas eu deixo você transar com quem quiser, mas fique comigo...
--(Suspirei forte e só disse) o que te salvou, por enquanto é que seu pai é mafioso e você me contou, mas se ele souber que você fez...., não preciso fazer nada!
-Não! Não conte a ele...
-Se ele souber, não será pela minha boca! Adeus, ou até sei lá quando....
ELA FICOU FALANDO COISAS, MAS ENTREI NO CARRO, UM POSSANTE V8, CANTANDO PNEUS, E MESMO SENDO UMA CASA GRANDE, FATALMENTE O PAI OUVIRIA E IRIA PERGUNTAR O QUE ACONTECEU...E....O QUE ELA FALARIA?...NEM IMAGINAVA....
Até aí eu era um corno quase total, mas com licença para corneá-la!(Pensei no 007 com licença para matar), e claro que faria uso disso!
A amiga dela, que me contou e depois uma prima dela foram as gatas que escolhi, bonitas, gostavam de mim e eu delas, e acabamos, em dias diferentes fazendo de tudo.Não fui para casa naqueles 2 dias e meus celulares estavam sem bateria(sabia q podia ser rasteado, e até usei outro carro)
Quando voltei para casa, usando um taxi, desci e vi que tinham 2 carros pretos de vidro preto a certa distância; entrei e as secretária eletrônicas dos telefones que Marlene sabia estava cheios de recado, mas antes fui a pontos da casa de onde podia ver por leitura térmica e infra vermelho, quantas pessoas estavam nos carros, e o amplificador de luz permitia até ver alguns rostos, e para minha surpresa os carros eram 4 e num deles estava Marlene e no carro de trás um segurança do pai dela.
Claro que temi o pior, coisas do tipo:" ele mentiu para o pai, e inventou que fiz algo como espancá-la e agora era um acerto de contas..., se ela mentiu eu MIFU!
O telefone toca em seguida e nem deu tempo de ouvir os recados, mas diante dos fatos atendi de imediato, e ouvi a voz do pai dela, muito educado:
-Boa Noite sr. Adem! Quero conversar agora! Posso ir a sua casa? Vou sozinho!
-Pode vir! Quero conversar também!
Em segundos a campainha tocou e aquele homem muito família(em vários sentidos) entrou me cumprimentando com a mão, e depois um abraço que não sabia se era bom ou mal sinal, mas quando viu a filha sair do carro e vir em nossa direção, entrou e pediu para trancar a porta! (outra vez...isso era um péssimo sinal ou era um acerto entre só 2 homens). Fiz sinal e ele sentou-se de frente para mim e a filha não ousou tocar a campainha, foi quando ví lágrimas enchendo os olhos do pai da Marlene, que tentou me acalmar dizendo:
-Não! Não tenho nada contra você! Pelo contrário, eu gosto de você, mas a minha filha acabou me contando o que fez e que você não foi violento com ela, a Marlene me envergonhou e a minha família, eu vim aqui para te pedir perdão em nome da família, não em nome da Marlene, cabe a você decidir, se fosse comigo eu não a perdoaria e desfaria o namoro e o noivado que planejavam, mas sou obrigado a falar a verdade, ela te ama e está arrependida..., mas o inferno está cheio de arrependidos! Faça o que desejar, eu já vou e vou levar embora essa cambada que vieram aqui sem meu consentimento. Pense se ela vale um perdão!
Aquele homem triste e poderoso mexeu com meu coração, ele se colocou em meu lugar e julgou a filha culpada, mas indiretamente, pediu para perdoar a Marlene.
VOU ESCREVER A VERDADE: Naquela noite não dormi, e nada tinha a ver com o pai "mafioso" da Marlene, pois ele nada faria contra mim, pelo contrário(eu o conheço), me presentearia de alguma forma com compensações; mas não dormia pensando na Marlene, seu lindo rosto, seus carinhos, sua meiguice, seus beijos, seu corpo que até onde sabia , só eu tinha penetrado(isso ela não contou para o pai com certeza), mas depois imaginava ela com o outro, beijando, tendo sua roupa arrancada pelo cara, depois sentir a língua dele na boceta que era minha até ela gozar e depois num 69 ela engolir o gozo do amante momentâneo, ele chupando os mamilos que ela prometeu que só seriam meus, dava raiva!
A NOITE INTEIRA MEUS PENSAMENTOS SE ALTERNAVAM ENTRE DEIXAR ELA DE VEZ E ABRAÇÁ-LA, BEIJÁ-LA E FAZERMOS AMOR DE TODO JEITO, SENTIR SEU PERFUME NATURAL INCOMPARÁVEL, PENSAVA EM DAR O TAPA QUE ELA PEDIU E CONTAR SOBRE MEUS CASOS COM A AMIGA E A PRIMA, E CHUTAR ELA, OU CONTAR E DIZER:-AGORA ESTAMOS QUITES!
Lembrei até da música de Paulo Debétio e Paulo Rezende:METADES:
Metade de mim te adora, a outra metade te odeia, Metade te põe porta afora e a outra metade te anseia; Metade de mim é teu teto
E a outra é o teu desabrigo; Metade de mim te descarta e a outra metade te chama; A alma de ti anda farta, mas meu corpo te leva pra cama; metade de mim te engasga, e a outra teu grito liberta; se um dos meus lábios te rasga, o outro remenda e conserta; MEU ÓDIO MORTAL TE ENVENENA, MAS VEM MEU AMOR E TE CURA!etc,etc,etc...
ERA ASSIM QUE ME SENTIA, ENTRE O AMOR E A RAIVA; o dia inteiro foi assim e nem fui trabalhar, até que lá palas 11:00h o telefone tocou, e o Bina acusou que era o número particular da Marlene, pensei em não atender, mas pensei naquele pai que se sentia diminuído pela traição da filha, que sentia que nos ver juntos, e pensei na saudades que sentia dela, então atendi:
-Alô!
-Pensei que não fosse atender...., mas que bom que resolveu atender, quero ter seu perdão e aceito até que me humilhe na frente de amigas, que tenha amantes, eu aceito qualquer coisa que você desejar!
-Desejo então que volte ao passado e concerte as coisas...
-Impossível! Aconteceu, fui culpada, e aceito represálias, bata em mim, me humilhe, não posso viver sem você!
-Porque não lembrou disso quando estava transando com o cara?
-.....(silêncio, choros engolidos, e respiração trêmula)
-Vai ficar nisso? Vou desligar!Imaginou como me senti quando me contaram?
-...mas eu te contei depois, não escondi, tive crise de consciência, sofri muito esses dias, meu pai está sem falar comigo, até disse que o considera mais como filho do que eu filha, pois você é digno e o cara mais sincero e honesto que ele conheceu e ainda o chamou de homem de honra, coisa rara ele falar isso de alguém! pense, vamos conversar pessoalmente! aceita...por favor...
CLARO QUE EU JÁ A ESTAVA DESEJANDO, AFINAL A 1ª ESPOSA TRAIU DE VERDADE E NÃO CONTOU, ELA FOI ATÉ MEIO SEXO COMPLETO E CONFESSOU, E AINDA PROMETIA ME COMPENSAR, MAS EU ESTAVA ME FAZENDO DE DIFÍCIL:
- O QUE VOCÊ PROPÕE?
-Vamos almoçar hoje lá pelas 13:00 ou 14:00h. Onde você quiser e conversar e esclarecer tudo, aí se achar melhor, não vou mais te incomodar!
PARA ENCURTAR: Aceitei, e sabia que a queria de volta, eu realmente a amava e tudo indicava que ela a mim, e afinal uma mulher que só tinha tido a mim como homem e depois de umas bebidas trocou sexo oral, beijos chupadas e o fato de um amigo ter visto minha namorada toda nua e ela a ele, era uma coisa que estava em meus planos para fazermos depois que aceitássemos fazer swing, ela só se adiantou e eu já tinha fodido por completo sua prima, uma amiga e a irmã mais nova tinha se oferecido pra mim, estava resolvido, deixaria o papo seguir como se eu estivesse muito magoado, e a menos que alguma coisa estranha acontecesse eu a teria de volta, mas aos poucos seria um relacionamento cada vez mais liberal, mas decidi não contar sobre eu com a amiga, a prima e em breve com a irmã caçula.
Nos encontramos no restaurante, ela implorou minha volta, deu concessões, eu aceitei e voltamos, e dali fomos ao motel onde eu tive o mais fabuloso sexo que fiz na minha vida, ela finalmente deu o cu para mim, para provar que eu era seu eleito, seu amor verdadeiro, mas como sado-masoquista castigo, pedi que ela repetisse tudo até em palavras que fez com nosso amigo, e acho que ela falou a verdade, gozou na boca dele, ele na dela, ele chupou seus seios e tentou colocar em seu cu, depois na boceta, mas ela disse que era virgem(o cara não percebeu quando enfiou a língua e o dedo, ela mesmo achou que foi vítima da cantada de um babaca, na hora que estava sem mim há 15 dias e tinha muito tesão), sabe que a história me deu tesão a ponto de me adiantar na pergunta que faria só algum tempo depois:
-Por mim! Você repetiria tudo que fez com ele de novo, só que na minha frente e ele ir até o fim?
-E transar com ele até o fim, de verdade? Isso não é dar um prêmio para quem merecia castigo!?? Com ele nunca mais, se aproveitou de minha solidão, meu tesão e minha bebedeira! Com ele não!
AÍ ELA JÁ DEIXOU CLARO QUE SE FOSSE COM OUTRO ELA TOPARIA...
Depois do motel fomos a casa dos pais dela, onde fomos recebidos c por uma festa surpresa, e o pai dela agradecendo pela honra ter voltado a sua casa! E lá mesmo nos perguntaram se ficaríamos noivos logo, dissemos que sim e na troca de olhares, todos e nós viram que realmente nos amávamos.
Ficamos noivos em 1 mês e no dia seguinte eu estourava o cabaço da irmanzinha dela, e depois disso viramos amantes secretos, e esse foi o segredo mais bem guardado durante anos, até a caçula ficar noiva e o pai ter voltado para a Europa, Até mesmo contei que ia comer a prima e a amiga que já fodia há tempos, mas nos casamos antes do pai voltar, ganhamos uma volta ao mundo.
Mas de noivos já tínhamos tido experiências de swing, menage masculino e menage feminino, e sexo com outros parceiros, consentido por todos envolvidos não é traição, então não me sentia corno.
Já casados, cheguei a fazer a Marlene dar para vários amigos numa Gang Bang, ela que resistia, aceitou e tive também meus dias com várias mulheres e ela só olhando,
Nas nossas rodas sociais mais liberais e fechadas, todos os homens desejavam transar com a Marlene, e as mulheres loucas para sentir meu pau, nem vou contar quantas trocas de casal fizemos que pareceria impossível, mas minha amada Marlene e eu continuávamos com nosso fogo aceso e sexo incansável e delicioso, mas pararíamos para eu poder engravidá-la, 3 meses depois foi confirmada a gravidez e como não tinha nenhum cara na parada há 4 meses, o bebê era meu, e quando completaram os 9 meses nasceu uma menina, parecida comigo e a Marlene(fiz DNA e era minha mesmo)
Quando nossa filha fez 1 ano, começamos a nos relacionar com nossos seletos outros parceiros, mas Marlene esfriou com outros homens, não queria mais, mas deixava eu transar com todas, ela estava estranha fomos ao médico, ela estava com câncer no pâncreas em estado avançado.
Fiz de tudo, até tratamento no exterior, mas ela faleceu na Suiça, com a minha presença, do seu pai e de sua mãe...
*
*
*
Voltei ao Brasil com minha filha, Marlene ficou no Jazido da família...junto com meu coração dilacerado pela triste emoção.
Mas dias antes, numa cerimônia familiar dela o pai passou o bastão da Ordem que ele chefiava, mais negócios da família e com a permissão dele passei a minha filha e uma parcela para meu asilo de velhos e outros.
Mesmo viúvo e no Brasil, eu tinha como companheira a irmã caçula de Marlene que estava divorciada do marido e sem filhos, e acabamos fazendo um, e me casei com ela para dar nome a criança e atendi ao desejo de seu pai, que a caçula fosse morar lá com nosso filho, queria transferir metade dos bens da minha filha para ele, mas o avô disse que não era necessário, ele ficaria muito bem de vida lá, mas que eu o visitasse sempre, e arrumasse outra família pois tinha um filho e uma filha.
Eis que aparece Ingrid, que indiretamente e secretamente foi avaliada por meu sogro que a aprovou!E Me proporcionou contato com ela!
Casamos!
Como já disse: Minha esposa Ingrid é tudo de ótima: Linda, corpo perfeito, inteligente, amorosa, dedicada, perspicaz, e está pensando em minha proposta de ser liberal!
Mas fomos a 1 club de swing só para observar;
Conhecemos saunas, labirintos, sala coletiva , aquário, salas fechadas e outras atrações...resultado?
Ela(e eu) fomos bolinados, chuparam um seio dela no escuro do labirinto, outro levou a mão dela ao pau dele, outro levantou a roupão na sauna e fez sexo oral nela, até ela gozar(e eu na noiva dele, que loira linda!), mas na sala das camas gigantes, tinha um cara fortão metendo com força na noiva, que chamou a atenção da Ingrid, até o gozo exagerado da parceira dele a fez desejar o cara, ela me falou, mas sumiram, aí tinha uma morenaça de olhos azuis, e Ingrid foi espiar que faziam com ela enquanto eu metia com uma bela gata que o namorado ciumento saiu, e quando terminamos, a Ingrid, me fez sinal para ir lá.
O fortão mandou a noiva pra casa e estava bolinando a Ingrid, ela pediu permissão, e eu deixei, só que o cara queria privacidade e alugou um quarto privativo, todos de comum acordo, eu seria o voyer e o cara o ativo que foderia minha esposa na minha frente!
VOU EXPLICAR QUE SEXO NAS TROCAS, CLUBS, SEMPRE É COM CAMISINHA!
ENTRAMOS NO QUARTO E O BELO CORPO DE INGRID NUA NA FRENTE DE UM MUSCULOSO E FORTE MACHO! Já imaginava ele a penetrando com as estocadas que deu na noiva, iriam machucar Ingrid, mas ela quis e eu deixei!
Começaram, aliás, já entraram nus, com chupadas, sugando seios, ele lambendo a boceta dela até gozar, depois ela chupando a pau dele que de duro como aço na hora da noiva, agora estava duro como cacetete de silicone, ele não gozava, aí partiram pro 69 com ela por cima dele, e ele lambendo a xana dela deixando doidinha, e eis que seu mastro endurece, ela coloca a camisinha e senta pra aquilo entrar nela, e..e... murchou !0
Ela fez de tudo, mas o cara ficava de pau mole, deu um monte de desculpas, e no fim fui eu que a penetrei de 4 2 a fodi por um bom tempo.
Ele se desculpou, deu cartão, mas vimos que era um belo Antonio, parecia um machão , mas na hora não funcionava.
Espero que esta experiência não a tenha feito desistir, mas não vou tocar no assunto por meses.
E AGORA VOLTO A RESPOSTA DE MINHAS PERGUNTAS:
1)QUANDO UM DOS PARCEIROS SAI OU TRANSA COM OUTRO SEM QUE O OUTRO SAIBA, É PURA TRAIÇÃO E AS PARTES SÃO PESSOAS NÃO REALIZADAS!VOCÊ É CORNO!
2)QUANDO UMA DAS PARTES SAI OU TRANSA COM OUTRO, E DEPOIS CONTA, MOSTRA ARREPENDIMENTO, E TE COMPENSA COM VOCÊ TRANSANDO COM OUTRAS, HOUVE UMA TRAIÇÃO, MAS DEPOIS OUTRA INVERSA DE SUA PARTE, E CONTANDO O FATO, DIRIA QUE É UMA MEIA TRAIÇÃO TENDENTO A DEIXAR DE SER.
3)QUANDO É VOCÊ QUE INSISTI EM TROCAS E A COMPANHEIRA NÃO ACEITA, NÃO HÁ TRAIÇÃO, E MESMO QUE ELA VENHA ACEITAR, POR SUA INSISTÊNCIA, E ESTANDO TODOS DE ACORDO, CONTINUA NÃO HAVENDO TRAIÇÃO
Isso sim é vida! Estamos quase nos acertando para ele fazer sexo com uma prima minha e eu com um amigo dele bem safado.... Parabéns!
Cara! Vc foi corno, mas deu o troco, já quando consentia não é corno...Acho q está insistindo muito com a atual para fazer swing...deixa rolar!Vai conseguir! Boa sorte!
Recomendo a vocês lerem a história nº 70372 : "DE EXIBICIONISMO E PROVOCAÇÃO =ACABOU EM TRAIÇÃO" Será que você está preparado para liberar sua Ingrid e ela dar preferência em transar com outros(as)? Se estiverem prontos..vão adiante! Beijos
Recomendo a vocês lerem a história nº 70372 : "DE EXIBICIONISMO E PROVOCAÇÃO =ACABOU EM TRAIÇÃO" Será que você está preparado para liberar sua Ingrid e ela dar preferência em transar com outros(as)? Se estiverem prontos..vão adiante! Beijos
Eu estava curiosa p/ fazer swing, sondei o então namorado e ele parecia contra, mas ao ficarmos noivos eu indiretamente fiz a cabeça dele deixando ele foder a minha amiga Tina. Uma semana depois ele viu pela 1ª vez outro pau dentro de mim! Somos safados disfarçados, principalmente por meu pai ser pastor, mas deixei meu noivo foder minhas irmãs e primas! A INGRID VAI CEDER! COM CERTEZA! Bjs
Queridos! Adorei a narrativa e o erótico bem posicionada!Votei e recomendo. QTO A AVINA(iisäävvåldregag) GOSTAR D SÓ DE TACHA-TACHA NA BUCHACA, É UM DIREITO DELA SER PUTA DE SARJETA, POIS TODA MULHER ADORA PRELIMINARES E ROMANCE ALÉM DA RELAÇÃO SEXUAL! PARABÉNS ADEM E INGRID, NÃO LIGUEM PARA O QUE ESCREVEU A DESMIOLADA AVINA(Regianne-Våld OU iisäävvåldregag!)MILHÕES DE BEIJOS
Vostei do conto, só que é intelectualizado e descritivo demais.Pra Mim tem que ser tcka-tacha na bithaca e só foda! Nada de narrativas antes disso! Bjs
ADOREI, MUITO ERÓTICO SEM SER JULGAR! Parabéns e votado, beijins
Se sua 3ª esposa não gosta de troca, é melhor acolher os desejos dela, não a perca também!
delicia de conto amigos bjos da Laureen gozou na boca dele, ele na dela, ele chupou seus seios e tentou colocar em seu cu, depois na boceta, mas ela disse que era virgem(o cara não percebeu quando enfiou a língua e o dedo, ela mesmo achou que foi vítima da cantada de um babaca, na hora que estava sem mim há 15 dias e tinha muito tesão), sabe que a história me deu tesão a ponto de me adiantar na pergunta que faria só algum tempo depois:
Parabéns pela narrativa! Bem escrito e com histórico que, quem conhece, nota que suprimiu etapas para não ficar longo demais, e se fosse detalhar tudo daria um livro interessante.Mesmo assim passa com louvor!Votado! p.s.: Quando puder leia minha história: "DE EXIBICIONISMO E PROVOCAÇÃO =ACABOU EM TRAIÇÃO",também baseada em fatos reais! Mil beijos
Gostei. Excitante e interessante. Conto de qualidade e bem escrito. Votado. Parabéns pelo sucesso com este conto. Este site precisa de pessoas assim. Leia também os meus. Para entender melhor o meu percurso comece por ler o meu 1º conto.
ADOREI E VOTEI!
Eu fui corno, de uma ex chamada Valdirene(Val), ela traiu e escondeu, mas descobri. E tive uma Marlene também que foi sexo com outros consentido, o q não é traição nem corno! Mas aqui assumi "Corno da Val"como homenagem a cara de pau evangélica que me traiu. Mas não sou mais corno, mas corneei a puta sem ela saber.Bem escrito, escreva um livro! Abraços
Amigo! Só foi corno na 1ª vez, na 2ª ela contou e vc aceitou, foi quase corno manso, mas depois com consentimento NÃO É CORNO! E concordo com que escreveram abaixo: DETALHE O QUE CORTOU DAS HISTÓRIAS, CITE MARCAS, CIDADES, E A VIDA "SECRETA" DE SEU SOGRO E A SUA COM AS DEVIDAS MUDANÇAS DE NOME E TEREMOS UM ROMANCE ERÓTICO, POLICIAL E DRAMA! TENTE! UM GRANDE ABRAÇO!
Muito bem escrito e se fosse mais detalhado, daria um livro, assunto tem! RESUMO: COM CONSENTIMENTO E ATÉ ESTÍMULO NÃO É CORNO! QUANDO ELE OU ELA TRAI E COMPANHEIRO(A) NÃO SABE É CORNO! Parabéns "capo" Nursi! beijocas
Desde que começamos a ser liberais, eu não mais a trai, mas fiz questão que ela desse a outro na minha frente, e ela deixou de ser corna e eu corneador!
Excelente explicação através de sua história e concordo!: Corno é qdo há traição e a outra parte não sabe! Já qdo a outra parte confessa depois e ele(a) aceita é um semi-corno conformado; mas quando há desejo, cumplicidade, consentimento entre as partes e LIBERALIDADE(quase uma libertinagem consentida) e com aprovação de todos, não há traição e sim satisfação de um desejo, portanto não é corno!BJS