Olá, meu nome é Franklin, hoje irei dividir com vocês minha primeira experiência com um casal.
Conheci Carlos e Vanessa (Van) aqui nos contos eróticos, adicionei como amigos e me excitei muito com seus contos e fotos.
Acabamos trocando Skype e começamos a conversar e descobri que eles também eram iniciantes e tinha o desejo de sexo a três com mais um homem para apimentar ainda mais o seu sólido casamento. Depois de muito tempo de papo e posso afirmar que um bom papo, cheio de sinceridades e verdades houve uma mútua confiança entre nós três.
O desejo inicial foi de combinarmos um encontro num barzinho, isso acabou acontecendo depois de alguns dias de muitas tratativas. Acabamos nos encontramos, tenho de confessar que eu fui muito cheio de tesão, o clima, a ideia, o desconhecido, a possibilidade de realizar esta fazia tanto minha quanto deles me animavam demais. Assim como eu eles não procuravam alguém com experiência, ambos desejávamos realizar esta fantasia realizando a do outro também. Isso nos motivou bastante.
Chegando ao barzinho, sentei e esperei um pouco, sou pontual e ele como estava com a mulher era óbvio que atrasaria um pouco. Mas quando os vi chegando valeu cada minuto de espera, Van estava linda, vestido preto colado ao corpo, nada muito vulgar, mas extremamente sensual, como bom observador enquanto ela andava olhei na direção de outras mesas e via os homens do local fazendo alguns comentários baixinho com os amigos, senti até os olhares das mulheres que estavam no local. Ela era morena clara, cabelos pretos, sem barriga alguma, seios pequenos pra médios e uma bunda bem torneada que ficava muito arredondada dando uma forma incrível no vestido.
Carlos se aproximou e apertou minha mão, e ela com um ar ainda de desconfiada sem saber ao certo se eu era realmente tudo o que falei pelo Skype se conteve a me dar a mão, mas eu com um ar de educado, mas de quem sabia bem o que eu queria, acabei dando um leve beijo no rosto e pedi para ela se sentar ao meu lado. Ela sentou-se e de tão próxima que estava senti seu perfume adocicado que me despertava o desejo de beija-la ali mesmo. Eu já estava tomando um suco e eles pediram o mesmo. Começamos a conversar sobre muitas coisas, mas no início ela perguntava coisas pessoais minhas como se quisesse confirmar tudo que eu havia dito no Skype, e respondi tudo tranquilamente. Após estas rodadas de perguntas comecei a tentar seduzir a Van, seu marido disse que ia ao banheiro, enquanto se ainda se dirigia ao banheiro, encostei minha cadeira na dela, e falei próximo ao seu ouvido que ela estava demais e que era a mulher mais bonita e sexy do local, e eu não estava mentindo, ela estava demais, qualquer homem ali teria o desejo de sentir aquele corpo naquela linda noite. Ela simplesmente deu um sorriso, e falou, nossa você Frankiln é exatamente como você se descreveu no Skype, então começamos a rir e o papo ficou mais solto, a fiz rir demais fui eu mesmo como gosto de ser, pois senti que ela estava gostando de encontrar alguém verdadeiro e real. Eu por minha vez estava muito à vontade pois ela era exatamente o que o Carlos falou.
Quando vi que o Carlos estava voltando do banheiro, falei no ouvido dela, fica quietinha, vamos ver o que ele acha disso, ela falou oque? Antes dela acabar de falar eu estava alisando suas coxas carinhosamente, quando Carlos chegou ele viu a cena e falou: Hum que bom que estão se dando bem, ela respondeu: Muito bem meu amor.
Conversamos, rimos e pedimos a conta, meu maior desejo era beijar aquela boca e sentir as curvas daquele lindo corpo com minhas mãos, quando saímos do barzinho fomos caminhando, as ruas estavam vazias pois era um bairro residencial, então segurei nas mão direita da Van e começamos a andar, o casal era eu e ela e seu marido agora era o amigo, visualizei que haviam muitas árvores e a rua era de pouco movimento, sem eles esperarem parei ela numa árvore e sem falar nada dei um beijo de leve em seus lábios, quando parei de beijar olhei em seu olhos, ela conseguiu entender que eu estava muito afim de beija-la loucamente e que poderia confiar em mim. Carlos deu mais alguns passos para frente como se fosse vigiar se vinha alguém, mas sem nunca deixar de olhar para nós, ele queria ver sua mulher beijar outro homem, a anos ela beijara somente a ele, e essa situação estava o deixando excitado, ver sua mulher sendo desejada e estar em outros braços. Começamos a nos beijar freneticamente, sua língua percorria minha boca, apertei seu corpo junto ao meu segurando seu quadril, ela sem parar de beijar dava gemidos constantes. Eu já estava muito excitado apertei ainda mais forte seu corpo junto ao meu e ela sentiu que meu pau estava duro, ela acabou forçando e colando seu corpo ainda mais ao meu. Minhas mãos sem resistir mais começaram a acariciar e a apertar aquela bunda, deliciosa e firme em minhas mãos, Van sugava minha boca, o beijo se tornou mais intenso e molhado senti por várias vezes sua língua sair de minha boca, estava uma verdadeira delicia beijar aquela mulher tão linda e saber que seu marido estava vendo tudo. Beijei o pescoço dela onde senti mais forte ainda seu perfume, e senti sua mão tocar e apertar meu pau que a este momento já estava duro e senti que ele pingava de tesão, então ela me falou, nossa como eu quero ele agora, fui a loucura, uma mulher como ela, linda de bunda formidável, que estava me deixando louco com seus beijos me queria ali mesmo, naquela rua, naquela árvore e com seu marido olhando. Toquei mais seu corpo percorrendo com minhas mãos, mas não toquei em sua buceta que eu sabia estava encharcada, o corpo dela dava sinais de puro tesão e excitação.
O que eu queria ali era deixar ela da forma que ela estava, molhada, desejando ser fudida ali mesmo, que ela sentisse como ela estava me excitando, e como seu marido estava excitado com tudo aquilo. Dei mais alguns beijos nela, parei por um momento, ela percebeu que seu vestido havia subido e já dava para ver um pouco de sua calcinha, e que visão que eu tive, ela estava com uma calcinha minúscula preta, e mesmo sendo preta dava pra ver que estava molhada. Ela deu um sorriso malicioso e disse: Olha como você me deixou molhada e abaixou o vestido, eu só disse para ela: Esta afim de ser fudida de verdade hoje Van? Antes dela responder falei: Hoje quem vai te fuder gostoso é seu marido, e você vai fudercom ele lembrando dos meus beijos, dos meus toques, e desejando ser fudida por mim na próxima vez que saímos, pois hoje a diversão foi para sabermos que nós três queremos isso tudo que está por vir de verdade e sem receio. Ela sorriu e falou: Era você que estávamos procurando, irei me amar ser fudida pelo meu marido hoje e daqui uns dias por você.
Carlos se aproximou, e não resistiu, deu um beijo na boca da Van com muito tesão e quando olhei ele estava tocando a buceta dela por baixo do vestido, e depois de beija-la levou o dedo a boca e chupou, ela apertou o pau dele e falou: Hoje quero ser fudida a noite toda.
Continua....
Se gostaram e querem saber a continuação desta amizade que nasceu e nos rende até hoje muitas aventuras excitantes, votem e comentem, terei prazer em contar o que veio a seguir.