eu ela eo caseiro

    Temos 10 anos de casado, somos tarados um pelo o outro e nos completamos na cama,mas sempre falta algo pra se realizar de verdade.Minha esposa (que aqui vou chamar de Lena ) é uma mulher bonita ,sem exageros tem 26 anos 1.75m 52kg seios tamanho médio bicudos, cabelos ruivo cacheados na altura dos ombros olhos cor de mel ela faz o tipo falsa magra.Depois de alguns anos descobrimos muitas coisas boas e uma delas é que podíamos apimentar nosso casamento.Sempre que falávamos de fantasia ela dizia que tinha vontade de transar com dois homens ao mesmo tempo.
   No reveillon 2005/2006 fomos passar em salvadora tia de Lena tem um sitio lindo em lauro de freitas , todo fechado com piscina e o que é melhor fica a 1000 metros da praia .Assim chegamos fomos apresentados ao caseiro (que aqui vamos chamar de Carlos)que ficou de nos ajudar no fosse preciso.Ele não era bonito,devia ter uns 30 anos 1.65m moreno bem queimado de sol cabelos crespos e meio malhado devido ao trabalho braçal que fazia .Passou natal a semana e depois veio o reveillon tudo muito bom ,muita cerveja muito sol muita praia.Na segunda semana minha esposa me contou que enquanto tomava sol, percebeu que Carlos a comia com os olhos e se eu não tinha percebido que Carlos sempre arrumava algum trabalho para estar por perto.Ela também disse que essa era a melhor chance de realizar a fantasia que ela mais desejava.
   Combinamos tudo e eu avisei a Carlos que iria ao mercado fazer umas compras pois queria fazer um churrasquinho no outro dia,entrei no carro e sai.(agora relatado por minha esposa)Assim que sai Lena colou um minúsculo biquíni preto que eu acho lindo e bem sensual,pois fica todo atoladinho mostrando toda sua linda e empinada bunda e foi pra piscina.não passou 10 minutos lá vem Carlos todo solicito lhe perguntar se ela não estava precisando de alguma coisa.Lena diz que não ,mas ele diz que estaria por perto e qualquer coisa era só chamar .
-você pode passar esse óleo em mim. ela pergunta.
-Passo sim dona Lena. Responde ele.
-Nossa que mão grossa Carlos.
-É trabalho dona Lena
-O que você tem dentro dessa bermuda que tanto a estica
-A senhora quer mesmo ver, é só abrir o zíper. Morta de curiosidade ela abre e começa a brincar com o pau de Carlos.
   Eu fico fora uma meia hora e quando chego tentando não fazer barulho noto que ela já não esta mais na piscina, corri os olhos por todo o sitio e também não avistei Carlos. Já imaginando o que podia estar rolando deixei o carro logo que passei o portão e fui á pé até a casa. Entrei sem fazer barulho e não vi nada,logo escutei uns gemidos vindo do nosso quarto fui bem devagar ao chegar na porta vi Carlos sentado na beira da cama com as pernas abertas e ajoelhada no chão entre sua pernas Lena chupando o maior pau que já vi em minha vida.O cara era superdotado tanto no tamanho como em grossura fiquei admirado e olha que meu pau não é tão pequeno eu tenho 18 cm e já achava meu pau grosso,mas aquilo era desproporcional a qualquer homem.
   Fiquei uns cinco minutos vendo ela se acabar de tanto chupar aquele pau, parecia que era o ultimo pau no mundo, ela chupava na cabeça e depois descia com a ponta da língua até o tronco lambia as bolas depois subia fazendo zig-zag com a língua em torno do cacete de Carlos,que apoiado com os braços deixava a cabeça pender pra trás curtindo aquela língua que tanto já me tinha feito gozar(modéstia parte ela chupa porque sabe e gosta)Entrei de porta a dentro e Carlos quase cai de susto já empurrando a cabeça de Lena pra trás vi quando seu pau escapou de sua boca rebatento em suas pernas,o bicho era tão grande que não ficava em riste ficava duro mas apontava pra baixo.
-Calma Carlos não precisa ficar com medo nós combinamos isso. Disse Lena.Carlos ainda meio nervoso deixou que Lena pegasse seu pau de novo.ela o esfregava nos peitos chupava punhetava fazia de tudo e Carlos ainda assustado me olhava de rabo de olho,eu ainda admirado com o tamanho do pau dele olhava e tirando minha bermuda coloquei meu pau pra Lena chupar também.Lena agora tinha dois paus só pra ela e ela os chupava com maestria e tezão.
    Lena percebeu que eu não tirava o olho do pau de Carlos, (vamos me chamar de Beto)eu tenho 29 anos 1.77 70kg olhos castanhos não sou malhado mas mantenho o corpo definido, não sinto atração por homens nunca tive essa vontade mas o o pau do cara chamava atenção uma coisa descomunal.Grande grosso cheio de veias cabeçudo com poucos cabelos no tronco,era mesmo fora do comum,Lena vendo que eu o olhava resolveu me sacanear dizendo.
-O que foi meu amor gostou do pau de Carlos também. Eu adorei.Disse ela.Tomei um susto com a pergunta dela e fiquei todo sem jeito,Carlos percebeu e fez uma cara de sacana por saber que minha esposa estava adorando chupar seu pau.Fiquei calado ,mas ela colocou pilha não sei se me sacaneando ou me desafiando.
-Vem cá meu bem veja de pertinho essa delicia de cacete. Ele pode Carlos. Ela perguntou. Meio sem jeito Carlos diz.
-Sim pode
-Vem Beto, olha como é grosso e cheio de veias.Eu olhei pro Carlos e pra Lena e resolvi ver mais de perto,me ajoelhei ao lado de Lena e fiquei olhando mas ela estava impulsiva naquele dia tomada por um tezão incontrolável.
-Pega nela sinto como pulsa e como é quente, meio sem graça peguei no pau de Carlos que pulsava.
-Pega com vontade meu amor, assim olha. Lena tomou o pau da minha mão e punhetando o levou a boca vi que mal cabia a cabeça do pau em sua boca e depois me entregou de novo.
-Vamos meu bem pegue e sinta a grossura brinque com ele. Eu ainda sem jeito peguei e fiz um movimento com minha mão de ida e volta. Lena me desafiou mais uma vez.
-coloque na boca.disse ela.Olhei pra ela com uma cara de não to te conhecendo.mas ela disse.
-vamos estou esperando chupe vai. Olhei pra Carlos que também parecia não entender, mas também me desafiou.
-Se quiser fique a vontade. Disse ele.
   Segurei o pau firme fiz uns dois movimentos punhetando e cai de boca naquele pau. No inicio não vi graça até porque o pau tinha ficado um pouco mole mas com minhas desajeitadas chupadas foi endurecendo de novo.Eu o pegava com as duas mãos enfiava a cabeça na boca e ainda sobrava pau.Lena viu que eu gostava e resolveu me chupar.Carlos gostou da brincadeira e segurando minha cabeça ele a puxava de encontro ao seu pau que entrava goela adentro me causando ânsia. Carlos resolve me sacanear de verdade. Ele ficou em pé eu sentei na cama e Lena ficou entre minhas pernas ainda me chupando, ele trouxe seu pau até meu rosto e disse .
-você até que chupa gostoso pra sua primeira vez, e colocando o pau em minha boca começou a fude-la só que dessa vez com bastante força digo até com violência. Ele me segurava e bombava como se estivesse fudendo uma buceta.Fez isso até que eu desse uma golfada de vômito que caiu sobre Lena que estava chupando meu pau.Lena olhou e me viu com os olhos cheios de lágrimas coma boca toda babada e Carlos metendo o pau em minha boca me sufocando e rindo da minha cara e dizendo.
-vai chupa meu pau bem gostoso sua putinha, vou arrombar tua boca Lena ficou toda sem graça e resolveu me acudir dizendo.
-Me dá esse pau que dou um jeito nele. Carlos fez com ela a mesma coisa más por pouco tempo. Logo lena pediu pra ele a penetrar.Ela ficou papai mamãe e eu segurei o pau controlando a entrada como Lena pedira,pois se ele se empolga podia machuca-la. Ele foi introduzindo devagar, eu olhava e Lena gemia e pedia pra ir fundo queria tudo. Queria sentir todo o cacete em sua buceta.Era impressionante como ela se abria pra recebe-lo,foi até o fim.Eu fiquei de lado e ele metia nela ,logo Lena começou a tremer toda era seu primeiro orgasmo.Ela demora no primeiro mas depois vem um atrás do outro.
   Lena pediu pra ele meter nela de 4 e assim fizeram ,ela bombava forte ela gemia e gritava de tezão até gozar mais uma vez.Então ela me surpreende quando pede pra eu lubrificar seu cu.
-Vem amor mete essa língua no meu rabo, deixa ele bem molhado pro Carlos.
-Lena é muito grande você num vai aguentar, você reclama do meu, ele vai te arrombar.
    -Não tem problema cú é de couro depois volta. Disse ela. Eu passei bastante saliva no rabinho dela e também dei mais umas chupadas no pau de Carlos. Eu o coloquei na entrada do cuzinho, Carlos forçou mas não entrou,ele a segurou pela ancas e empurrou com um pouco mais de força ela tentou relaxar e a cabeça passou.Lena soltou o grito tão alto que assustei e empurrei Carlos pra tráz,Lena caiu pra frente chorando de dor e com o cu saindo um pouco de sangue.
-Não vou dar conta é muito grosso e grande. Disse ela
Carlos ficou olhando o estrago que tinha feito na buceta e no cu de Lena,e depois disse
-Ainda não gozei. Olhei pra ele e depois pra Lena e disse deixa comigo. Fui até o banheiro e peguei um vidro de condicionador pra cabelos,falei pra Carlos deitar na cama e lambuzei bem o pau dele punhetando pra ficar bem duro.Lena o segurou e eu fui sentando quando senti o pau no meu cú gelei mas não tinha mais volta eu tava decidido.forcei e senti uma dor filha da puta quando a cabeça passou,dei uma parada pra acostumar e fui descendo bem devagar até Lena me dizer que ja tinha ido a metade. Eu respirei fundo prendi o ar e me joguei com força de uma vez pra baixo, caralho que arrependimento, nunca senti uma dor tão grande. O pau de Carlos foi até o talo me arrombando todo eu cai de lado vendo estrelas e Carlos ficou quieto por uns instantes.Logo ele começou a mexer bem devagar.Lena perguntou se tava tudo bem e eu disse que sim só que tava rachando meu cú.Carlos começou a tirar e quando tava na metade meteu de novo,eu pedi pra ele ir metendo assim devagar e ir aumentando o ritmo aos poucos.
    já de 4 Carlos agora metia mais rápido e sempre acelerando os movimentos.Lena vei por baixo e ficou me chupando enquanto eu tinha o cú sendo arrombado pro Carlos.ele ficou metendo em meu cú por uns quinze minutos ,achei que aquele filho da puta não ia gozar nunca,até que ele começou a dar espasmos e a meter com mais força anunciando que vinha um monte de porra.Lena pediu pra ele gozar na nossa cara como se fossemos duas putinha.E foi o que ele fez tirou pau do meu cú todo sujo de merda e sangue e punhetando gozou em minha cara e na cara de Lena,que ainda sentou o cú na meu pau e me fez gozar alucinadamente.
   Ficamos uma meia hora descansando eu e Lena todos gozados e Carlos com o pau agora murcho mas ainda grande.fiquei olhando e admirado como tinha conseguido tudo aquilo no rabo.Lena limpou todo pau de Carlos com um bela chupada e o meu também.quando levantei pra ir ao banheiro vi uma enorme mancha de sangue na cama.Lena falou que era minha e que foi da primeira metida no meu cu.
   Ficamos ainda no sitos por mais uma semana fodemos de várias maneira ,Lena consegui dar o cú pro Carlos também mas isso pra fica pra próxima vez.Agora sempre que podemos transamos com outro homem e se ele me der tezão ele ganha nossos dois cuzinhos,as vezes é uma delicia.




obs
peço que coloquem os sinais de interrogação pois meu teclado deu defeito.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela570280

Nome do conto:
eu ela eo caseiro

Codigo do conto:
7270

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/02/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0