Bom... a minha intenção aqui não é de escrever nenhum livro, mas queria muito passar para vocês o que estou vivendo e o que vivi desde o fim do ano passado.
Para começar, quero apresentar-me... Sou Arthur, tenho 19 anos, recentemente completados, sou um “homem”... (Eu ainda acho que sou um menino haha), olhos escuros, digamos que eles são pretos, eu tenho 1.70 de altura, sou magro, branco com cabelos lisos e pretos... curtos sabe, mas que quando o vento do metrô bate... eles voam... não quero ser convencido, porém eu me acho bem bonito, simpático e um pouco inteligente, apesar de não ter o corpo perfeito, nada definido e nenhum pouco malhado, mas me garanto dentro dos meus 65 kg e com a minhas roupas 36 ou 38!
O que eu vou começar a contar para vocês aqui aconteceu comigo no fim do ano passado, 2014, e ainda está acontecendo rs...
No dia 22 de novembro, por volta da noite mesmo... eu estava sem nada para fazer, em pleno sábado anoite... mas como eu tinha vestibular no domingo, eu nem sai de casa para nenhuma balada ou coisa do tipo. Lembrei-me que em meu celular havia um aplicativo que eu tinha baixado, (e que muitos de vocês aqui já usaram, QUE EU SEI!!!! Hahaha)... abri o Tinder e comecei a dar like em vários caras que eu achava bonito, com carinha linda, e que tinham algo em comum comigo. Alguns minutos depois, vejo que eu tive mais um match!! Uhuuuuuuul... mais alguém para eu pegar né? Hahaha
O meu match se chamava Ricardo, tinha 23 anos, era estudante de engenharia elétrica, na Universidade de São Paulo, tinha aquela barba bem cuidada, usava óculos, era mais alto do que eu, tinha por volta de uns 1.80 de altura, um corpo normal... mas que no completo me atraiu muito. E quem dera se fosse apenas o corpo dele me atraindo, já que o nosso papo logo de cara já foi um dos melhores que eu já tive com algum cara daquele app.
Então de repente ele disse:
- Olá moço!
Nesse momento eu já fiquei feliz e logo respondi
- Oi, tudo bem com vc?
E assim começamos nossa primeira conversa, (Eu ainda não sabia que teríamos outras várias primeiras vezes rs) por um longo tempo, as horas foram se passando muito rápido, mas de repente nós nos despedimos e fomos dormir!
- Moço, tenho que confessar que eu estou morrendo de sono. Disse o Ricardo.
- Eu também tenho, acabou de me dar um sono... rs. Eu disse ao Ricardo, meio envergonhado e feliz de ter conhecido alguém tão legal, bonito, inteligente.
Eu fui dormir, já que no outro dia... bem, já tinha passado da meia noite, e olha que eu comecei a falar com o “Moço” lá por volta de umas oito da noite... eu tinha mais um vestibular, era dia de prova da Unicamp!
Meu Deus, a prova foi uma coisa... que não queria nem comentar sabe... eu estava bem tranquilo, apesar de estar prestando um dos cursos mais concorridos do país.
Já que eu tinha chegado em casa, lembrei que...
PAUSA – Não aguento mais essa propaganda da Uninove interrompendo as músicas do Youtube!!!!!
Voltando... Eu tinha chegado em casa, e lembrei que eu tinha conhecido virtualmente rs o Ricardo! Então resolvi chama-lo novamente no chat do Tinder.
- Heeey, tudo bem com você? - Eu disse isso e fiquei fuçando nas fotos dele, para conhecer um pouco mais sobre esse cara, que tínhamos poucas coisas em comum, mas as que tinham... Eram suficientes!
- Oii, como você está? – Ele respondeu-me, mas tão rápido que eu até fiquei feliz haha... e assim nós começamos mais um dia de muita conversa.
A nossa conversa foi seguindo, sem ter que pensar muito em assuntos para ficar puxando conversa...
Nosso papo fluía muito bem, até demais!
Perguntamos onde cada um morava, o que cada um gostava de fazer nas horas mais vagas, gostos e mais coisas que pudesse levar ao conhecimento mais profundo um do outro. E sabe que o Ricardo só ia me conquistando mais, mesmo ainda sendo cedo rs
No fim desse dia, lá pela madrugada de segunda-feira já... nós trocamos nossos telefones, e futuramente iriamos nos falar pelo whatsapp.
Lógico que eu queria muito ficar conversando com ele sem parar, sem limites sabe... mas eu tinha que acordar muito cedo para ir para o cursinho, no outro dia!
Então nos despedimos, foi algo tão bom falar com ele novamente... o meu coração até acelerava mais quando eu via alguma notificação de mensagem do Ricardo. E dessa vez, nossa despedida foi tão mais carinhosa, gostei muito mais, e pensa comigo... era a segunda vez que nós estávamos ali conversando...
Então a semana entrou e eu e o Ricardo estávamos cada dia mais próximo, eu já o chamava de Ric, e ele me chamando de Thur...
Eu estava tão animado em conhecer alguém meio nerd, que se preocupava comigo, que me chamava todos os dia e dizia “Bom diaa Thur...”, independente da hora que fosse, eu só queria continuar falando com ele, continuar ali naquela bolha de emoções, saber mais da vida dele...
Nessa onde forte de emoções, resolvi me abrir para alguns amigos e falar que eu tinha conhecido um cara sensacional e tudo mais que vcs já sabem... caros leitores...
O tempo foi passando e eu ia conhecendo mais do Ric, descobri que ele gostava de ver animes, o que não tinha nada a ver comigo... mesmo eu pedindo para ele alguns animes para iniciantes rs. Descobri que ele, assim como eu, adora Marron 5, que fomos no mesmo show deles, aqui em São Paulo... O Ric também foi descobrindo coisas ao meu respeito, coisas que eu tinha vergonha de falar para os meus amigos mais íntimos sabe... Ele foi se abrindo para mim e eu para ele, fomos formando uma amizade e uma vontade de estar perto, um do outro.
Nós não havíamos nos conhecido ainda, e já estávamos no mês de dezembro. Em um dia meio chato até, já que eu e o Ric não tínhamos conversado muito nesse dia. Então de repente vejo que ele me manda uma mensagem dessa forma:
- Oi Thur :)), tudo bem com vc? Então... eu não sei se o que eu fiz foi certo, mas acho que não poderia ficar conversando com vc já que isso ocorreu... É que eu acabei encontrando o meu ex por aqui, na universidade, e nós ficamos! Eu não queria que isso acontecesse, mas foi...
No momento em que li essa mensagem minha alegria pela notificação de mais uma mensagem do Ric se transformou em algo chato, fiquei triste, cabisbaixo, com um aperto interno dentro de mim... Afinal eu estava muito afim dele, não era só uma vontade louca de poder conhecê-lo logo e poder beijá-lo, mas queria ter a sua companhia, estar com ele.
Eu então mandei a resposta para ele, tentei ser breve, objetivo e muito calmo e educado. (Visto que fui privilegiado por Deus e tenho muita, mas muita, mas muitaa calma).
- Ric, relaxa... não estou bravo com você. E junto com isso mandei uma carinha indiferente para ele, uma que não deixasse na cara o que eu realmente estava sentindo, ou que pudesse passar qualquer outro sentimento para ele.
Sabe... depois que mandei essa mensagem para ele... meu mundo caiu! Eu estava muito “apaixonado” por um cara que eu só tinha conhecido por fotos e áudios... Fiquei na “bad” durante um bom tempo, meus dias estavam incompletos, não tinha mais aquela mesma vontade de fazer nada... Conheci alguns outros caras, mas não era a mesma coisa, eles só queriam sexo, nada além disso!! Cheguei até a ir em um “Encontro” com um carinha que conheci pelo Tinder também, fomos ao cinema, acabamos ficando... mas não foi nada daquilo que eu queria que fosse com o Ric. Na verdade, eu já estava ficando louco, porque ele não saia da minha cabeça!
Depois que eu já tinha apelado, já tinha saído com umas pessoas que eu costumava enrolar um pouco... haha ... (Sim, eu, infelizmente, tenho essa proeza...) o Ric me manda uma mensagem... na hora eu fico alegre, feliz, meio eufórico, sem saber o que fazer, afinal... Eu estava TÃOOOO NA DELE... mas isso é assunto para o próximo caítulo rs!
Votem no conto!
Ajude-me a divulgar essa minha história que é real!!
E me sigam nas redes sociais, em breve estarei postando aqui para vcs me seguirem...!!
E sim... essa história é real!
To torcendo pra dar certo.