Boa tarde a todos.
Tenho 32 anos, sou moreno claro, 1.85 de altura 90 kg corpo atlético, pois malho e faço muito aeróbico, não uso drogas e nem faço uso de bebidas alcoólicas, não tenho problema com quem bebi apenas não bebo por opção de vida .
Tenho varias experiências, sou muito discreto, sigiloso e gosto de aventuras sexuais e gosto muito de respeitar os limites de cada casal.
O que venho a relatar nesse primeiro conto é que vinha teclando muito com um casal onde o marido morava em BH professor de uma faculdade, ele já de idade aparentando ter uns 60 anos e ela aparentava ter seus 35 mas morava no interior mas sempre vinha a BH e passava o final de semana com ele. Sendo assim continuamos a conversar e tentar combinar alguma coisa para nos conhecer e ver se rolasse afinidade entre ambos. No sábado na parte da manha liguei para eles para ver o que aconteceria e eles falaram que ainda não tinha em mente o que iriam fazer mas me ligava após o almoço, conforme combinado ele me ligou falando que iriam na ferinha que acontece em frente ao colégio Arnaldo na região centro sul de BH, falei que estava trabalhando mas iria passar la para conhece los.
Chegando la por volta das 15hs liguei para o marido e ele me disse onde estavam tomando uma cerveja, cheguei na mesa deles e me apresentei, conversamos um pouco e ele me perguntou se o que iria fazer falei que não tinha nada então ele me chamou para dar uma volta me disse que iam para o centro se poderia dar uma carona para eles prontamente falei que sim e no decorrer da conversa falei que adoraria que acontecesse algo mais, foi ai que ele me surpreendeu perguntando se eu teria coragem naquela hora na rua pois seria uma aventura que nunca tinham vivido. A mulher não fez objeção e nem colocou impeccilho, fiquei preocupado se alguém visse ou chamasse a policia pois estávamos numa rua apesar de parada sem movimento era residencial e tinha muitos carros encostados devido os frequentadores dessa feirinha!
Com a adrenalina fervendo no sangue decidimos então fazer onde entramos para meu carro no banco de traz eu e sua mulher e o marido entrou no banco da frente no passageiro e ficou olhando. Sua esposa então começou a me chupar não demorando muito meu pau já estava em ponto de bala e não perdemos tempo, ela tirou a calcinha e colocou a camisinha e logo em seguida sentando gostoso, gemendo e rebolando bastante...
Enquanto cavalgava dava uns tapas na bunda grande e gostosa e com isso o marido ficava olhando a cena e prestando atenção se não aproximava ninguém...Rapidinho ela anunciou o gozo que estava gozando para o corninho aumentar o som do carro para ninguém escutar ela gritando, logo em seguida ele me pediu para que eu gozasse pois além da adrenalina não podíamos demorar pois alguém poderia nos surpreender.
Sendo assim gozei gostoso também e logico levei eles e deixei próximo ao shopping cidade e combinamos uma nova aventura quando ela voltasse a BH.
Foi um sábado de tarde quente e inesquecível para ambos!!!
Voltarei a publicar outros contos onde tenho varias aventuras....
Caso tenha casal querendo algo real com muito sigilo e discrição,
.