Conheci Glória pela sala de bate papo da internet, ela é de São José dos Campos e, segundo ela, o marido não transava com ela há oito anos e seu antigo amante havia se mudado e a pobrezinha não transava há dois anos.
Como eu tinha negócios no litoral norte, marcamos um encontro para nos conhecermos na rodovia dos tamoios.
Nos encontramos no estacionamento do Vaca Preta, ela entrou no meu carro, era uma mulher de 45 anos, pequena 1,45m, magrinha, corpinho gostoso, vestia um conjunto de moletom e eu usava uma bermuda.
Não demorou muito e estavamos nos beijando e iniciamos um amasso gostoso, quando tirei o pau durissimo pra fora ela endoidou, agarrou minha rola e deu uma mamada deliciosa e me pediu pra irmos a um motel.
Deixamos o carro dela lá e partimos para um motel e passamos uma manhã deliciosa, fudemos muito, mas muito mesmo, ela cavalgava como uma louca, chorava na rola que era uma loucura de ver...
Ai veio o momento crucial, pedi pra comer seu cuzinho, ela ficou tensa, tinha medo, nunca tinha feito, mas cedeu
Foi maravilhoso poder tirar o cabacinho de um cuzinho de 35a, ela gemia muito gostoso e pedia para não parar, até que finalmente enchi seu cuzinho de porra.
Pouco antes de irmos embora, ela me disse, olha hoje trepamos muito e fiz uma coisa que jamais havia feito e gostei muito e quero te dar um presente, fiquei sem entender o que poderia ser, então ela se ajoelhou e me disse, você vai gozar na boca da sua putinha.
Foi simplesmente delicioso estar com a Glória e nossos encontros se repetiram algumas vezes.
se curtiram votem!