Virei vadias dos moradores de rua

Sábado passado fui pra uma festa, como eu sabia que iria beber muito, acabei indo de taxi. Quando deu umas 2:00 da manhã, resolvi ir embora da festa, então chamei outro taxi pra me levar. O taxista resolve cortar caminho, entao ele passa por uma rua meio estralha, que eu nem conhecia, quando ele passa perto de uma praça vejo alguns moradores de rua nela. Eu vou e peço pro taxista parar, ele vai e fala, senhor mas ainda falta muito pra gente chegar no endereço do senhor, eu vou e digo pra ele que ali era a rua da casa do meu amigo e que eu resolvi passar lá. Então paguei o taxista, e ele me pediu pra ter cuidado, pois aquele lugar era meio perigoso. Eu agradeci e disse que ele podia ir embora, pois conhecia aquele lugar.
Desci alguns quarteirões e cheguei na praça, nela haviam 4 moradores de rua, uma mulher e 3 homens. Eles estavam todos dormindo, mas quando eu me aproximei, um pegou e se levantou, ele me comprimentou e começou a fumar um cigarro.Esse era alto magro, cabelo bem baixo, ele era feio, mas mesmo assim me atraiu bastante, e ele nao estava sujo. Eu fui e comecei a puxar papo com ele, e quando ele já estava quase terminando de fumar eu fiz sinal de que queria um boquete. Ele foi e riu e balançou a cabeça como negativa. Eu não satisfeito pego minha carteira, abro ela e tiro uma nota de 10 reais e mostro pra ele. Ele olha pra todos os lados e volta a deitar, ele vai e faz sinal pra eu ir deitar com ele, como eu estava com muito tesao eu vou e faço a loucura de ir, me deito do lado dele e ele me tampa com sua corberta. Ele vai e pega minha mão e põe no seu pau que já estava duro como pedra. Ele vai e pede pra eu chupar, eu vou abro o fecho da calca dele, e tiro a ferramenta dele pra fora, embora estava meio escura dava pra ver que era um pau moreno escuro, grosso e com a cabeça bem grande roxa, deveria medir uns. 17 a18 cm.
Eu comecei a mamar aquele cacete sem dó, eu chupava as bolas cheias de pentelhos, dava leves mordidas. Lambia com a ponta da língua o buraquinho da cabeça do pau, que a esse ponto, não parava de babar. Eu vou e viro de lado, nisso ele abaixa a minha calça e comeca a lamber meu rabo, ele introduzia o máximo que eleconseguia de sua língua dentro do meu rabo, deixando ele bem molhado e lubrificado, então ele vem com seu pau, já forcandoepra enfiar no meu cu. Ele tentava por só que doía, pois o pau dele era muito grosso. Enquanto ele estava tentando colocar a tora dentro eu vou e ponho a cabeça pra fora da coberta, pois estava muito quente, então vejo o outro mendigo que estava dormindo, nos vendo e com o pau pra fora batendo uma punheta . Ele falou alguma coisa que eu não entendi, e ele foi e ofereceu o pau pra mim. E que pau. Kkkk
Eu fui e fiz sinal com a mão chamando ele, ele veio e se deitou contrário a nos, com o pau dele virado pra minha boca. Esse mendigo era um moreno, corpo bem definido, um pouco de barba e cabelo crespo baixo, e a sua rola era fenomenal. Era uma rola preta, grossa com uns 20cm e com a cabeça pontuda rosada. Confesso que quando comecei a mamar aquele pauzao, me senti com tanto prazer que eu relaxei, entao senti a pica grossa do outro mendigo entrar como uma luva. Estava uma delícia, um me fodia eu eu mamava o outro, a medida que eu mamava o mendigo ele gemia, e dava uns pulos de tanto prazer, parecia que tinha um bom tempo que ele nao sentia aquela sensação. Quando assusto sinto a gala quente dentro do meu rabo, o que estava me comendo gozou, ele me dá um beijo na nuca e fala, isso é bom demais garoto.
O pauzudo percebendo que o outro já tinha gozado, ele pega levanta e pede para eu deitar no colchão dele, ele se deita primeiro, se enrola e eu deito do lado dele. Ele já com muita ansiedade, já vai enfiando a rola gigante no meu cuzinho, sinto ela entrar sem problemas, pois ele já estava arrombado. O mendigo começa a bombar sem parar, ele me abraça forte, e vai falando baixinho.
-É de rola que você gosta né?
-Tá gostando do rolao do papai?
Aquilo me deixava louco, dava vontade de gritar de tanto tesao.
Ele vai e comeca a lamber minha orelha, meu pescoço, e eu sentindo o vai e vem da tora no rabo. Ele vai e não resiste vira meu pescoço e começa a me beijar. Eu com aquele puta tesao, não aguentei e retribui o beijo.
Ele vira e diz que ta quase gozando, eu vou e peço pra ele segurar, pois queria sentir seu pau dentro de mim mais tempo. Ele vai e bomba mais devagar.
Nisso o outro mendigo que dormia, despertou, ele foi e chamou, o mendigo que mi comia, ele pos a cara pra fora e chingou o cara, dizendo:
-O cara você não está vendo que eu to ocupado não?
O outro vai e fala que só queria um careta.
Eu já safado, penso comigo, quem sabe eu nao chupo mais uma rola!
Então eu vou e falo pro pauzudo chamar ele, ele balança a cabeça que não, então eu vou e ponho a cabeça pra fora, e o vejo no canto olhando em nossa direção. Eu pego e o chamo com a mão. Ele se aproxima, e o pauzudo, vai e fala com ele.
-Deita ai caralho.
Só que ele deita do meu lado na mesma direção que eu, eu fui e levei a mão até seu pau, que estava duro, eu fui e pedi pra ele deitar de cabeça pra baixo, ele virou entao abaixei seu short e direi seu pau pra fora, o pau dele era torto, cheio de veias, ele deveria ter uns 16cm, mas não deixava de ser gostoso, pois o pau dele tinha aquele cheiro natural de macho. Seus pentelhos estavam bem grandes, quando pus minha boca naquele pau senti aquele gosto forte de pau de homem. Isso me deu mais vontade ainda de continuar mamando aquele pau de macho. Nisso o pauzudo ainda continuava me fondendo.
Enquanto eu mamava o pau tordo seu nectar escorria como água, eu o sugava e engulia, até em dardo momento sinto sua respiração mais ofegante, e sinto a gala quente na minha boca. Eu fui e engoli ela, e ainda suguei o restinho que tinha ficado no pau, ele se levanta, vesti o short e volta pro seu colchão.
O pauzudo, vai e fala, eu vou gozar também, se não o dia vai clarear. Ele vai e bomba mais forte, enquanto ele bomba eu vou e começo a bater punheta com o tora dele dentro de mim. Ele me aperta forte, e eu sinto a porra quente dentro do meu cu, e quase ao mesmo eu também pego e gozo. Nossa eu fiquei bambo de tanto tesao. Eu fui me levantei, levantei minha calça, e quando eu ja ia embora a mulher, pega na minha perna e fala. E viadinho, hoje você fez afesta em, o roludo fui e gritou do canto dele, pra ela me deixar, pois eu era gente boa. Eu sorri e fui embora pra um lugar mais movimentado pra pegar um taxi. E fui pensando na loucura que eu fiz, mas que eu adorei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mario3bs

mario3bs Comentou em 04/11/2015

muito bom teu conto muito bom mesmo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73340 - Dei pro meu ex padrasto - Real - Categoria: Gays - Votos: 17
73014 - Meu caso com meu tio militar - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 23
72315 - Fetiche realizado com um tecnico de telefonia - Categoria: Gays - Votos: 17
72273 - Aventura com um homem casado - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
72254 - Orgia com o flanelinha e os pedreiros - Categoria: Gays - Votos: 20
72140 - O catador de latinhas gostoso - Categoria: Gays - Votos: 20
72136 - Os angolanos dotados - Categoria: Gays - Votos: 22
72087 - Fazendo o anão feliz - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
72061 - Feriado no Espírito Santo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
72059 - Feriado no Espírito Santo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
72036 - Desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 10
72035 - Fazendo o anão feliz - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
71977 - Boquete nos mendingos - Categoria: Gays - Votos: 14
71976 - Sexo no barraco do mendingo - Categoria: Gays - Votos: 19
71975 - Fazendo a festa com o morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil lorenzorj33
lorenzorj33

Nome do conto:
Virei vadias dos moradores de rua

Codigo do conto:
72861

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/10/2015

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0