Minha esposa sempre fantasiou ela dando pra outro mais nuca teve coragem até eu acha q ela não faria isso rsrsrs.
Ela conheceu um rapaz de 31 anos em um chat da Internet por ela ser uma morena muito bonita sempre chama atenção dos tirados kkk.
Em uma foda nossa eu percebi q ela estava. Querendo alguma coisa aí fode ela com muita vontade só p ela fala
Eu perguntei pra ela amor oque vc tá querendo
Ela amor quero dar gostoso pra outro pode?
Aí eu falei pode sim mais com segurança tá aí terminamos nossa foda
No outro dia eu estava no trabalho aí meu telefone toca era ela.
Ela amor posso ir no motel agora
Isso me gelo por dentro pensei nossa que putinha já estava tudo planejado
Eu falei pode amor mais me manten informando tá aí ela desligo passou 5 minutos ela manda msg já tô no motel aí deu um tesao muito forte pensei será que ela vai ter coragem msm? Mandei msg pra ela,ela não respondia só me retornou depois de duas horas e meia. Aí perguntei como foi
Ela falo q ele não deu conta dela q gozava muito rápido, mais vamos ao detalhe
Eles chegaram no motel estaciono o carro e já foi pegando ela colocou ela sentada em cima da mesa tirou o vestido dela e viu akeles lindos par de seio bicudinho e duzentos e caiu de boca aí foi descendo chupando até chega na bucetinha q já estava encharcada de tanto tesao ele sugava cm força a bucetinha dela aí ele não aguento pois ela pra mama aí ele fico doido ela faz um boquete maravilhoso. Depois de um certo tempo dela mamando ele abriu as perna dela aí ela pegou no pau dele e colocou na entradinha daquela buceta apertadinha q ela tem ele foi empurrando e começa um vai e vem e ela. Gemendo gostoso no pau dele.
Ele pega ela no colo senta na cadeira e ela ficou cavalgando igual uma puta no pau dele aí ele não aguentou e gozo gostoso.
Já estavam cansado descansaro um pouco aí ela subiu em cima dele e começou a rebola até ela gozá duas vezes no pau dele e como ela gemia gostoso gozado depois ele colocou ela de quatro e viu aquela bunda irresistível que ela tem e socou sem do na buceta dela ele puxava o cabelo dela aí q ela rebolava mais ainda pássaro a tarde fodendo e eu lá no trabalho só na punheta cheguei em casa tirei a roupa dela e cai de boca. Na bucetinha dela q ainda estava encharcada chupei gostoso fiz ela gozá na minha boca e fodi ela a noite toda nos acabamos de tanto fode.
Homens e mulheres da da nossa região q se interessarem pode entra em contado mas tem q ter atitude.
Eu queria ser seu homem tambem, putinha...
Parabéns ao casal pela cumplicidade e realização de suas fantasias, votado.
ótimo conto
adoro mulher assim, que gosta mesmo de dar. e gosto de corninho que empresta ela e fica morrendo de tesão, hummmm que delicia
hum, belo relato.........
Excitante e interessante. Conto de qualidade. Votado Leia também os meus contos. Para melhor me entender leia o meu 1º conto. Se gostar comente e vote.