Já faz um bom tempo que não conto minhas aventuras, e são verdades.
Sou um cara de mais de 50 anos, não aparento, nem nos cabelos, faço academia, bissexual.Tenho 1,76, 75kg, moreno com poucos pelos no corpo. Um dia com muito tesão entrei na sala de bate-papo, comecei a falar com Jr. Aí papo vem, papo vai, eu nu enfrente ao PC, pedi para ligar a câmera e ele aceitou, quando o vi um cara branco, liso de 22 anos, bonito e com um pau de mais de 20 cm grosso, não resisti, falei pra ele se estava afim, pagava um drive, ele respondeu pra mim:"demorô, vamos".
Peguei-o e, nem entramos no quarto, começamos a nos beijar, tirar nossas roupas, fui tomar um banho, nisso ele entra no banheiro, com pau duro, não teve outra comecei a mamar ali mesmo. Depois de uns minutos naquela pica ele me virae começa a forçar o pau no meu cuzinho, que foi se abrindo, que delicia, nunca tinha transado embaixo do chuveiro, depois que me lembrei que estávamos sem camisinha, agora já era tarde, gemia a cada estocada que dava e beijo na minha costa, nuca.
No enxugamos e fomos pra cama, não teve outra sentei em cima de seu colo e beijava-o enquanto sentia aquele cacete no meu cu, como o Jr é foda, mete pra caramba e gosta de biejar, de fazer amor.
Fiquei de frango assado e bati uma enquanto ele metia em mim, gozei fui pro lado, e ele foi no bainheiro lavou o pau, e deitou do meu lado e comelou numa punheta, quando começou explodir, não teve como não colocar a boca e sentir o gosto do leite.
Acho que desse dia em diante já transamos mais de 20 vezes, porque o cara é bonito, ciclista, tem uma coxa grossa e uma bunda redonda, lisa, delicia, que ainda vou comer.
Lógico que estou escrevendo com o pau duro e pelado na frente do PC, tô afim até de telefonar pra ele, se está afim de apagar esse fogo ... rsrsrsrs
É verídico.