Boa tarde.
Como ja havia dito em outra oportunidade tenho uma carreta e viajo bastante por esse país.Entre uma e outra viagem sempre se tem um tempo e para não ficar sem fazer nada sempre entro no site para ler e quem sabe fazer alguma amizade.
Pois em uma desses intervalos entrei e li um perfil que me chamou a atenção.Dizia que era uma mulher casada mas gostaria de ter uma experiência que não tivesse a participação de seu marido e que tinha que ter pasciência pois ela era muito tímida.
Mandei algumas msg e fui logo correspondido sabendo que morava no interior de S.P que tinha descendências orientais.
Logo em poucos dias acho que pela recíproca trocamos telefone e ja passávamos o dia inteiro conversando.Trocávamos fotos,mensagens.Sempre dormia e acordava com a presença dela.
Até que um dia pedi para me mostrar como estava vestida e logo mandou a foto.Pedi para ver so de calcinha e logo mandou tambem.Quando peço para mostrar sua bucetinha vem logo um NÃO desses bem grande mesmo e eu que ja estava ficando de pau duro abaixou na hora rsrs.
-poxa querida deixar ver sua buctinha vai?
-coloca a calcinha de lado e tira uma foto dela pra mim vai?
-NÃO ja disse que não.
Na hora fiquei meio desanimado mas logo ela diz:
-primeiro quero ver seu pau,quero imaginar ele dentro de mim na portinha da minha buceta pincelando meu cuzinho.
Voltei a me animar e tirei uma foto de bermuda e logo reclamou.
-quero vê-lo nu tira logo.
Ai tirei uma de cueca branca ele ja estava igual uma brasa e eu imaginando aquela bucetinha não estava me aguentando mais.
Tirei a foto e mandei pra ela so a cabecinha brilhando e duro como uma pedra.Ela do dizia:
-aaaaiiii gostoso que rola linda vc tem vem me comer vem F.D.P aquilo me deixava louco de tzão.
E assim foi indo durante muitos dias ate que uma certa manhã acordei com o pau igual uma brasa e fui tomar banho o banheiro do posto onde estava no posto era muito limpo e bem claro e tive a idéia de gravar eu tomando um banho e mandar pra ela.Me ensabuava todo pegava no pau,passava a mãocorpo todo até a o momento que comecei a me masturbar pensando naquela japosena naqueles peitinhos que delícia.Não estava mais aguentando louco para gozar e aquela água gostosa caindo em cima de mim.Quando estava quase gozando parei de filmar.
Terminei meu banho e fui logo mandar o vídeo pra ela e fui seguir minha viagem.
Após o almoço recebo uma msg:gostoso,safado,F.D.P porque não fimou vc gozando tava vendo o vídeo e imaginando eu te dando banho e chupando seu pau mas não filmou vc gozando sacana..
Eu sentia que estávamos já muito ligados um com o outro até que surge uma viagem para S.P e eu iria passar uns 100 kms da sua casa.
Durante a semana conversamos muito e marcamos o encontro ja que iria dar na segunda-feira e era folga dela.
Na segunda sai de Jacarei -sp em rumo a Brasilia-df.Ela iria pegar o ônibus na cidade dela e ir ate Campinas no shopping na Dom pedro.
Tudo certo ate que parei no posto de combustível e tive a notícia que não estava passando o cartão da firma que eu carregava.
Só demorou 2 horas para resolver o problema e eu ja sabia que iria me atrassar mas mesmo assim não tirava a "re" dos meus pensamentos.
Logo uns 100 kms depois fura um pneu da carreta mais demora e mais agonia mas continuei minha saga em busca da japonesa rsrs.
Enfim muito transito até chegar ao local muita conversa com ela no meio do caminho mas enfim cheguei.
Parei em um posto e fui ao shopping onde ela estava.
Liguei e ela me explicou onde estava quando cheguei no lugar não a encontrava rodava para tudo quanto era lado e não achava.Ate que o telefone toca e aquela voz marcante que nunca esquecerei diz:
-ei psiu estou aqui na sua frente. Eu olhava e não via ninguem com as características.
Quando sai um pessoal da frente e vejo sentado em um banco e logo à avistei e fui ao seu encontro.
Ela se levantou e logo me abraçou bem forte me deu um bjo molhado no rosto tirou seus óculos escuros e me questionou:
-porque demorou?
-porque fez isso comigo?
Eu não sabia o que dizer.
-agora tenho que ir embora pois amanhã tenho que trabalhar.
Peguei em sua mão a levei para fora do shopping e sentamos em um banco.
A abracei tirei seus óculos olhei no fundo deles aqueles olhos puxados que gosto muito e comecei a beijá-la com um tzão que não cabia mais dentro de mim e fui correspondido da mesma forma.
-hoje vc não vai embora vai ficar comigo esquece do trabalho.Vc vai ser minha como sempre sonhamos.
Ela sentada de frente para mim começamos na nos bjar de novo e logo meu pau estava duro novamente ela sentindo isso começou a descer a mão em minha perna e levemente tocava a cabecinha dele bem sútil.
Ela chupava minha boca mordia dizia que era toda minha que gostaria de gozar na minha boca que queria aquela gozada do vídeo todo na boca dela.Eu a abraçava e sentia o arrepio de seu corpo ela mandava eu pegar em sua buceta para sentir ela molhadinha.
Não estávamos mais aguentando e saímos para a carreta.
Quando chegamos la ela viu o tamanho da cama que tinha e ficou maravilhada com o espaço que tinha,me mandou eu tirar minha blusa que gostaria de fazer uma coisa que tinha muito tempo que não fazia.....
continuaçao....