Quando era nova, comecei a namorar com um rapaz da minha igreja, e desde o início deixei claro que não iria rolar nada de sexo. Ele sempre respeitou, até por ter as mesmas convicções. Então mesmo quando subia aquele fogo, típico dos nossos hormonios da juventude, sempre nos controlavamos.
Um dia, porém, ele deixou o notebook na minha casa, e quando fui abrir o facebook, fui ler minhas mensagens quando eu percebi que estava logado na conta dele e eu estava vendo as conversas dele.
Uma das conversas era com minha melhor amiga - Joana (nome verdadeiro, porque ela merece) - e eu, lendo, percebi que eles já estavam tendo um caso há cerca de um ano.. estavam tendo sexo regularmente e se divertiam ridicularizando minha opção de esperar até o casamento.
Conversas de puta mesmo, do tipo "adoro ouvir ela falando como você é maravilhoso e perfeito, porque eu fico lembrando da sua pica gostosa na minha bundinha".
Chorei loucamente durante todo o dia. Não conseguia pensar em outra coisa. Senti muita raiva. Até eu ter uma epifania.. pensei em como é injusto ele poder fazer esse tipo de coisa e eu não.. como é injusto o homem poder falar abertamente sobre sexo e as mulheres terem que se reprimir.. porque ele podia ter orgulho do corpo dele e eu tinha que ter vergonha?
Depois de um dia de lágrimas, nasceu outra menina. Destinada a aproveitar tudo de bom que o sexo tinha pra oferecer.. e o melhor, destinada a se vingar do namorado em grande estilo!!
Desculpem não ter tido nada de sexo nessa história, mas achei que precisava ter feito essa introdução.
Se vocês curtirem, eu faço uma parte 2 contando com todos os detalhes como eu me vinguei dele....... e foi bom!
Muito bom. Tenho certeza que vc ainda vai viver muitas experiencias deliciosas linda
OI LINDA. ESSE CRÁPULA NÃO MERECIA O SEU AMOR.
Votado!!! Continua logo!
Oi Mary, tem o meu crédito para as proximas publicações. bjo.
Aguardo a próxima parte, fiquei muito interessado. Amiga falsa e namorado, metido a esperto, tem que se levar chifre, e.....
Parabéns pela sua estreia. Votos de muito sucesso. Gostei muito da sua introdução. Votei Gostava que lesse o meu 1º conto para melhor entender o meu percurso de vida. É o conto nº 57126 Fui GP(prostituta) durante 5 anos!