Chegando em seu apartamento, um cara aparentando 38 anos, nada especial me convidou pra entrar pois o contrato com minha Empresa permite a visita de técnicos no local, mas somos instruídos a não flertar com nenhum cliente em qualquer especie, tanto homem quanto mulheres.
Pois bem, ao entrar em seu quarto pediu licença que precisava tomar um banho antes de buscar a esposa no serviço, isso era mais ou menos 13:30, quando comecei a verificar o seu PC percebi que havia vários vírus com conteúdo pornográfico, deveria ser um voyer ou a esposa ou os dois, pois havia muita coisa.. comecei a atualizar o anti virus e verificar onde estavam a maior parte dos arquivos indevidos, caiu em uma pasta que chamamos de secret pois estava bem escondidas os arquivos, mas precisava verificar.
Ao sair do banheiro estava so de toalha, me perguntou se havia problema, disse não. chamei ele para ver os arquivos corrompidos e precisava da autorização dele para excluir, ele me pediu para abrir a pasta e pra minha surpresa haviam videos e fotos de gays, ele pediu pra passar algumas e perguntou se me importava, disse que não. Fui abrindo e comecei a sentir o maior tesão... e comecei a mudar de posição na cadeira pra ele não perceber que meu pau ja estava latejando, mas ja era tarde. Dai me perguntou se tinha como deixar só os videos, disse que sim e pediu pra abrir mais um... e estava começando a se encostar em mim... de repente sinto aquele volume crescendo e pulou da toalha... eu disse que estava incomodado se poderia se vestir... dai ele me pediu mil desculpas mas achou que eu estava gostando... falei que não podeira por conta da politica da empresa dai veio a ameaça... pois se vc não colocar a sua boca no meu pau agora ligo pro teu chefe e falo que esta tentando me assediar.. dai nao tive escolha... como se eu não quisesse... comecei a chupar bem gostoso aquele mastro... deixava bem molhadinho ... lambia tudo ... engolia com vontade ... segurava minha cabeça pra engolir tudo.. engasguei mas não quis tirar... pedi pra ele me comer .. ele falou NAO, acreditem... eu estava doido pra dar pra ele e só me disse que queria gozar na minha boca... implorei pra ter aquel pau maravilhoso na minha bunda, mas disse não que era ele quem mandava... chupei até ele Gozar engoli tudo e nao parei de chupar de raiva a té gritar de dor..
Disse que não me comeria porque nao daria tempo que precisava sair... logo me dispensou sem que eu arrumasse o seu PC mas que exigiria do meu chefe que eu mesmo voltasse outro dia mais cedo para realizar o que queria... e foi o que aconteceu... mas conto uma outra vez... se quiserem uma visita tecnica com outras intençoes podem me procurar, Bjos!!!
Esse é o primeiro caso que eu concordo que o cliente tem razão. hehehehe Mas ele podia ter sido mais gentil e te comido. Curti o conto! Abs
que delicia de conto