Virei putinha do meu amigo gostoso

        Olá, esse é meu primeiro conto. Meu nome é Caio, Sou da Bahia, tenho 19 anos, sou bissexual e gosto de uma putaria com machos. Tenho 1,69 de altura, corpo branquinho escupido de 2 anos de academia, cabelos castanhos e um dote de 20 cm.
        O conto que vou relatar agora aconteceu em 2012. Quando eu estudei o ensino médio fiz muitos amigos, só nos tratávamos, chamando uns aos outro de "gostoso", "bundudo", "delícia", "tesão". Era super normal falarmos isso.
        Sempre tive tesão por caras mais velhos que eu. Tesão por meus professores então, era o que eu mais sentia no ensino fundamental. Porém no ensino médio não tinha nenhum professor gostoso. Então comecei a reparar nos caras da minha idade. Tinha um amigo meu, Junior, lindo, gostoso, corpo de academia, que as meninas caiam em cima dele. Eu e ele, éramos apenas bons amigos, até porque ele ficava com uma amiga minha.
        No segundo ano ficamos mais próximos, e ele sempre falava putarias comigo, do tipo: "Eita Caio gostoso!", "Só dava se fosse pro Caio", "Se Caio me quisesse, eu comia do bom", porém, eu sempre levei na brincadeira. Um dia, estávamos conversando pelo whatsapp, e ele começa a falar de uma menina que ele estava ficando. Dizendo que estava louco de tesão, que queria muito fuder, mas a menina não queria. E ele me manda uma foto de cueca mostrando o seu volume duro. Fui ao delírio na hora. Não aguentei e fui correndo ao banheiro bater uma punheta, antes mesmo de respondê-lo. Gozei pensando no que havia debaixo daquela cueca vermelha e agora meu tesão por ele começou a aumentar. Na escola, quando o via ficava meio sem graça, porque queria agarrar ele, mas pra ele éramos só amigos.
        Mais um ano ia acabando, e na virada de ano ele foi passar na praia com seus pais, seu irmão mais velho e sua cunhada, (que por sinal, era um casal que eu gostaria de fazer uma ménage). Depois de umas 2 da manhã, recebo uma mensagem no whatsapp. Era ele me desejando um feliz ano novo, e logo em seguida me manda uma foto dele de camisa e cueca branca molhada. Fiquei louco. Não sabia por qual motivo ele havia me mandado aquela foto, só sei que gostei.
        Voltamos a rotina da escola, era 3º ano, ano de vestibular, Enem, por conta disse me afastei um pouco de Junior, já que eu estudava pela manhã no colégio, a tarde no cursinho preparatorio pra vestibulares, e a noite, o tempo restante era pra fazer as atividades do colégio. Continuamos nos falando, mas não como antes. Nesse período, ele arrumou uma namorada, e eu perdi as esperanças de uma dia ficar com ele. No meio do ano fizemos uma viagem, e no ônibus, fui sentado ao lado dele. Na madrugada, todo mundo dormindo, quando eu acordo vejo Junior, com os fones no ouvido assistindo um vídeo, quando eu olhei de perto, era um vídeo porno gay. Não acreditei no que vi, ele não percebeu que eu presenciei, estava muito concentrado, porém meu pau subui na hora. Chegamos em Maceió, lugar incrível. Enquanto todo mundo descia do ônibus, Junior pediu pra que eu esperasse ele, pra descermos juntos. Assim fiz, quando resolvemos descer do ônibus, ele quis ir na frente e como o corredor era estreito, na hora que ele ia passando, deu uma roçada com seu pai na minha bunda. Meu Deus, que sensação maravilhosa! E pra completar a situação, ele ainda fala: "Assim eu não aguento" Dei uma risada, e disse: "É disso que você gosta mesmo". Como era normal falarmos isso, ele levou na esportiva, mas eu não. Decidi que naquele dia, eu ia ficar com ele. Passeamos, por MAceió, até que um professor meu resolveu parar, para almoçarmos. Todos descemos, dessa vez, Junior desceu antes, e fomos pro restaurante que ficava a beira mar. Sentamos todos na mesma mesa. Antes mesmo da comida chegar, Junior resolveu ir ao banheiro, e eu não pensei duas vezes, e disse: "Vou com você!". Quando estávamos indo, um amigo nosso, Cleiton gritou: "Hmmmmm, já vão né?" Todo mundo deu risada, e seguimos. Quando entrei no banheiro, não tinha ningém, era a minha chance. Já sabia que do que ele gostava, e depois daquela "sarrada" no ônibus, tinha que investi. Antes mesmo de entrar nos banheiros individuais, já desabotoei o short e tirei meu pau pra fora, ele me olhou com uma cara e perguntou: "O que é isso?" "Um pau, vai dizer que não sabe o que é? rsrs" Respondi. Ele se ligou no que estava pra acontecer e entrou na onda, tirou o seu pra fora do short e disse: "lógico que sei, tenho um", quando vi aquele mastro de mais ou menos 18 cm na minha frente, não resisti e fui em direção, mas ele não me deixou pegar, disse que poderia ser perigoso, peguei mesmo assim, e cai de boca naquele pedaço de paraíso. Como era gostoso sentir o gosto do pau que eu tanto desejei, e ouvir o gemidos do cara que eu sempre sonhei em transar, mas antes de me dar conta alguém entra no banheiro...

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caiocabral

Nome do conto:
Virei putinha do meu amigo gostoso

Codigo do conto:
73167

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/10/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0