O cara do carro

Lembro de estar indo embora, depois da aula de direito civil. Era aproximadamente dez horas da noite, e da faculdade até minha casa dava aproximadamente dez minutos. Eu sou fissurado por sexo, e vivo com ele o dia todo na cabeça. Voltando para a casa a pé, não foi diferente. Relembrando uma suruba que eu tinha feito no fim de semana passado, onde eu havia dado para quatro caras, fui ficando de pau duro e nem percebi. A via que eu estava era contra-mão, ou seja, os caras conseguiam me ver. Eu nem me liguei que estava com o pau ereto, até que um carro parou do meu lado.
Dentro do carro, um ford focus, tinha um cara barbudo, com um alargador na sua oreha esquerda. Seu cabelo era preto, e ele tinha olhos azuis. Baixou o vidro, com um sorriso no rosto. Pensei que pediria alguma informação, até que eu vi que ele estava sem calça.
Olhei para a rola dele, e então meu cu piscou. Era enorme e grossa, o jeito de rola que eu gosto. Imaginei eu sentando ali em cima, arregaçando meu cu enquanto ele me fodia de quatro, de lado, de frango. Imaginei ele gozando na minha cara e batendo com aquela rola em mim.
Ele me convidou para entrar e eu acabei entrando. Afinal, não era todo dia que uma rola daquela grossura caia assim do céu. Já cheguei tirando a bermuda, ficando peladaço da cintura para baixo. Ele tirou um consolo do banco de trás e mandou eu sentar em cima. Tudo isso enquanto ele dirigia. Ele falou que viu meu pau duro enquanto passava, e teve de fazer a volta e falar comigo.
Depois de arregaçar meu cu com um consolo, ele parou em uma rua deserta e mandou eu ir para o banco de trás e ficar de 4. Ele começou a enfiar o consolo no meu cu, colocando e tirando, vendo o estrago que estava fazendo. Enquanto isso eu urrava de tesão, com meu pau babando.
Depois ele enfiou o pau no meu cu, junto com o consolo. Eu amo DP, e achei que era sorte demais um cara daquele ter aparecido tão inesperadamente.
Ele me deixou em casa naquela noite, todo arregaçado, com desejo de mais pica. Me disse que quando estivesse afim, iria me esperar embaixo de casa e que eu sempre teria de obedecer ele caso quisesse pica. Falou que dali uma semana apareceria com mais dois amigos, para me foderem de jeito.
Estou aqui sonhando para que essa semana passe logo, para que meu cu seja fodido por esses três caras.

Eu adoro uma putaria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73500 - 4 paus de presente - Categoria: Gays - Votos: 9
73284 - Eu gosto de me exibir - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil tatuadopassivo
tatuadopassivo

Nome do conto:
O cara do carro

Codigo do conto:
73176

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/10/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0