No meu trabalho tenho uma colega muito gostosa, linda ,loira ,corpão generoso ,aquele tipo de mulher que chama atenção por onde passa. Tinhámos um bom relacionamento e brincávamos sempre maliciosamente mas sem ir além disso, Certo dia chuvoso ao final do expediente por causa das ruas alagadas seu marido telefonou dizendo que não daria pra vir buscá-la. Como já estava saindo ofereci_lhe uma carona, qual aceitou dizendo que ficaria na casa de uma amiga até a chuva passar. Entramos em meu carro, sentou-se no banco ao meu lado com um vestidinho curto que mostrou o fundo de sua calcinha e suas coxas generosas e bem torneadas. Brinquei: _ Êta maquinão! O marido dá conta disso tudo? Falei olhando descaradamente para suas pernas.
__ Não do jeito que eu gostaria! Você daria conta? Completou me olhando maliciosamente.
__ Eu entendo essa máquina e tenho a ferramenta é só querer! Disse ´já sabendo onde essa conversa nos levaria.
Ela passando a mão por cima do meu pau que já dava sinais de briga, simplesmente olhou-me nos olhos e disse, apertando o cinto de segurança: __Quero sim, vamos ver se esta ferramenta funciona bem.
__ Não dissemos mais nada, meu pau já estava duro quando arranquei com o carro e depois de 20 minutos estávamos dentro do motel. Tirei minhas calças e sentei-me na cama, ela ao ver meu cacete duro ajoelhou e meteu ele todo na boca começando uma deliciosa chupeta, tirando seu vestido sem interromper o boquete. Puxei-a pra cima da cama. Girando com o pau na boca ,ofereceu-me sua buceta molhadinha qual meti a língua num gostoso 69. Ela começou a germer e grunhir quando começei a enviar a língua ora na buceta ,ora no cuzinho lindo que piscava o tempo todo, lambuzei dois dedos no líquido dela e enfiei no anelzinho enquanto metia a lingua mais fundo, escutei um uivo de prazer,como uma loba no cio e ela enfiou a buceta na minha cara anunciando o gozo: __ Uuhhh delícia vou gozar... me chupa!...ahhh...gozei! Neste momento `me pus atrás dela que continuava de quatro e já com o preservativo colocado enfiei de uma só vez . Ela soltou um de seus uivos e começou a rebolar intensamente e entrar num frenesi que eu nunca tinha visto!
__Mete...mete...mete,,,aii que gostoso que tesão de macho! Me arromba! e outro orgasmo: Aahhh tô gozandooo ...uuhhhh gozei! E caiu de bruços na cama meio desfalecida.
Tomei um fôlego, tirei o pau da buceta todo encharcado, comecei a pincelar no anelzinho dela,foi como se eu tivesse apertado um botão e aquela fêmea no cio despertasse . Imediatamente ela arrebitou aquela bunda maravilhosa e abrindo com as mão me pediu: __ Enfia tudo no meu cuzinho...me arromba com este cacete gostoso...vai,...vai uuhhh...ahhh delícia!
__Começou a jogar a bunda contra meu pau fazendo ele entrar todo dentro daquele cú apertado, meti forte por muitos minutos até que ela anunciou outro gozo: ___Vou gozar de novo...ahhhh delícia uuhhhh...tõ gozando... mete...mete uuhhh gozei. Neste momento também avisei que iria gozar , ela deu um salto e se virando para o meu cacete tirou a camisinha e abocanhou-o recebendo toda minha porra na boca que de tanta ,escorreu pelos cantos. Ela olhando -me safada passou a língua pelos lábios e engoliu tudo. Caímos exaustos um ao lado do outro. Então ela me olhando com um sorriso malicioso me disse: __E não é que voce entende mesmo, vou precisar de mais assistência.
Esta foi a primeira de muitas outras.
.