Gozando e limpando com a lingua

Olá leitores e amantes da eroticidade. Hoje vou contar uma história sobre uma transa muito gostosa que aconteceu comigo e a realização de uma prática que eu não tinha provado ainda. Como ja devem perceber, prezo sempre por contos reais, contando minhas experiencias vividas. Espero que gostem.
Tive um relacionamento um pouco mais serio com uma menina e ela era muito bonita ao meu ver, satisfazia todos os meus julgamentos sobre beleza (algo relativo) e me deixava muito excitado. Quando começamos a transar, não ficou abaixo das expectativas, a mulher era um furacão na cama e eu tentava seguir seu rítimo. Ela era uma morena alta, tipo mulherona e toda feminina, bem cuidada e tudo mais. Sempre começo com muito beijo, esquentando bem a relação antes de partir para outros movimentos. Comecei a beijar mais calorosamente, passei a dar atenção a seu pescoço, que rendeu-lhe bons arrepios e esperei o tempo certo para encostar mais ainda nossos corpos, até ela sentir o volume na minha calça. Nesse momento eu ja estava louco de tesão e completamente duro, louco para começar a meter gostoso naquela buceta, porém me controlei e dei atenção em chupadas no corpo, onde beijei seus pés deliciosos e fui subindo lentamente até o ponto principal. Antes de chegar la, fiz um pouco de suspense e não fui direto ao ponto, pulei rapidamente para seus seios, tirando eles daquele sutiã lindo e deixando livre aqueles peitoes maravilhosos e com biquinhos amarronzados (não escuros). Seus peitos deliravam e os bicos cresciam na minha língua bem molhadinha.
A safada estava bem louquinha e pegava no meu pau freneticamente, acariciando por cima. Não durou muito e ela ja tirou ele da cueca, vendo completamente ereto e de bom tamanho, pois tenho um pênis acima da média, mas também não enorme. Ela prontamente pôs a boca e começou a chupar gostoso, com muita saliva e engolindo tudo. Deixei chupar por um tempo e então eu resolvi cair de boca naquela buceta que tanto me deixava louco. Tirei sua calcinha já encharcada e pude observar aquela buceta deliciosa, do jeito que eu mais gosto, bem cheinha e depiladinha embaixo, mas com alguns pelinhos ralos em cima. Cai de boca na buceta bem molhada dela e sentia cada vez mais seu liquido quente sair, chupando seu grelinho durinho e sua entradinha apertada, o que a fez gemer e pedir para não parar. Após alguns minutinhos repetindo aquilo, ela gozou muito na minha boca, ficou totalmente melada e meu tesao foi a mil. Decidi que seria a hora de fazer ela gozar com o meu pau dentro dela e prontamente coloquei gostoso naquele buraquinho apertado. Ela gemia, fazia caras e bocas, pedia para começar devagar e depois fuder rapido, deixar ela arrombada igual uma putinha, que ela seria a minha vadia naquele dia. Seu pedido foi uma ordem, fiz exatamente igual ela pediu, comi gostoso na posição papai e mamae, vendo seus peitoes balançando e sua cara de safada. Depois mudamos varias vezes, fizemos de ladinho, de 4, ela cavalgou muito no meu pau e nossa transa demorou muito. Após muito tempo de sexo e inumeras gozadas dela, voltamos a posição inical e aumentei o ritimo para eu finalizar aquela transa perfeita. Ela ja não se aguentava de tanta gozada, mas pedi para ela me acompanhar na ultima, vamos gozar juntinhos. Dito e feito, ela aumentou o rítimo em uma siririca gostosa enquanto eu metia mais forte e rápido, até que ela gemeu alto e deu sinal que tinha esgotado, junto a isso, meu pau pulsou como nunca antes e despejou muita goza dentro daquela bucetona que tinha arrombado toda. Nossas gozadas se misturaram, não parava de descer nossos líquidos de dentro dela e foi ai que ela me veio com uma cara de vadia e disse: Agora que gozou, quero que limpe com a sua língua, adoro ver meu macho fudedor me limpando e com as nossas gozas na sua boquinha. Enlouqueci e realizei seu pedido, chupei sua buceta melada e enchi minha boca com gozadas. Vendo aquela cena, ela também enlouqueceu e veio me dar um beijo bem suculento, dividindo aquela gozada comigo e acabamos engolindo metade metade. Esse foi o combustivel que faltava para a transa que aconteceria mais tarde, mas isso fica para um outro conto.
Enfim, acabei viciando também nessa prática e hoje adoro chupar a bucetinha com a minha gozada la dentro, limpando bem gostoso. Espero que tenham gostado, votem e comentem caso tenha rendido uma punheta ou uma siririca hehe. Quem quiser amizade, só pedir. Abraços para os H e beijos para as meninas do site
Foto 1 do Conto erotico: Gozando e limpando com a lingua

Foto 2 do Conto erotico: Gozando e limpando com a lingua

Foto 3 do Conto erotico: Gozando e limpando com a lingua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario glaudi

glaudi Comentou em 09/11/2015

Rendeu sim uma punheta

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2015

Amo TB limpar um buceta suja .... Leia meus contos para comprova

foto perfil usuario japinhaa

japinhaa Comentou em 30/10/2015

nossa que delicia de aventura.... adoro tbm um beijo com gostinho de porra... parabéns pelo conto querido




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70175 - Pegando a primeira prostituta - Categoria: Virgens - Votos: 3
69954 - Minha apresentação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil gustavosantana
gustavosantana

Nome do conto:
Gozando e limpando com a lingua

Codigo do conto:
73234

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/10/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3