A namorada do meu amigo

Meu nome é Rodrigo tenho 23 anos de idade, moreno, olhos verdes, tenho um corpo legal malhado ainda faço judô. Me cuido bastante, mas também não sou nem monstro de academia. Tenho um amigo que se chama Rafael. Conheço faz uns 10 anos estudamos juntos no ensino fundamental até 8º serie. No ensino médio eu mudei de escola, foi ai que eu conheci a Danny, ela era gordinha então nem me interessei. Pois eu gostava das meninas de jogavam vôlei. Na festa junina da escola, estava pagando de machão e bebendo, e pior que escola permitia que menores bebessem (hahaha) estava atirando em todos as mulheres, já que estava bêbado mesmo foda-se, pensa num kra que tomou fora kkkk. Mas vi a Danny, já cheguei beijando a boca, ela resistiu no começo mas depois cedeu, (afinal sou irresistível sqnhahaha) mas só um beijo, mas que beijo quente hem peguei naquela bundona, ela já no meu pau por cima da calça bem gostoso. Mas ela teve que ir embora e fiquei no bronha aquela noite. Depois disso eu me mudei para interior, lá terminei meu ensino médio e faculdade. Depois desse tempo voltei pra capital e me tornei Corretor de Imóveis. Foi bom voltar rever meus amigos, principalmente O Rafael que estava namorando havia 4 anos:
- tá enrolando sua mulher né kra, casa logo vagabundo. Disse eu dando risadas
- nada digãoacabei de abri a corretora tem que esperar as coisas estabilizar pra depois pensar em casar, não quero que minha mulher passe fome. Disse Rafael rindo
Então ele me chamou para um churrasco onde a turma da faculdade da sua namorada estava. Quando chequei no churrasco tomei um susto.
- digão essa aqui é Danny minha namorada, disse o Rafael alegre.
- oi prazer Rodrigo
- que dizer que não se lembra de mim, estudamos juntos lembram, disse a danny(claro que me lembrava mas fiz tipo que não a reconhecia, afinal...)
-não, mas seu rosto é familiar, e ai já viu mesmo papo de sempre que nos conhecemos no ensino médio e blabla. E Rafael disse
-quem diria em digão você já tinha conhecido minha namorada antes de mim ( ele caindo na risada)
Mas mal sabia ele que eu já tinha beijado ela. E que beijo muito melhor que sexo com mulheres frigidas que comi por ai. Mas o que mais me assustei foi como ela mudou, nossa ela tá gostosa pra caralho. Emagreceu sua cintura ficou fina, barriga chapada, mais a bunda continua do mesmo jeito grande. Melhor que para por aqui, pois como um bom católico tenho que respeitar a mulher do meu amigo.
Passou um tempo uma amiga minha e do Rafael que estudou com nós na escola. I se casar. Pensa nun casamento chique. Ia ser numa pousada de agua quente, que fica 100km da cidade. E os convidados ia ter direito a um quarto já cerimonia e a festa no sábado e domingo churrasco e piscina e só íamos voltar domingo a noite. Rafael sugeriu pra mim e uma turma de conhecidos de alugar uma van que sair mais barato do que fomos de carros. Pois bem todos concordamos. No sábado de manha estávamos todos esperando a van no local marcado (e que estava atrasado) vi a Danny, ela estava muito linda uma blusa preta com decote, e uma sai longa que ia até os pes, porem, oque era interessante mesmo era que destacava sua bunda. Que delicia..confesso que senti um frio na barriga ao ve-la, mas o nome mesmo pra aquilo era tesao. Juro que fiquei com iveja do meu amigo, pois ela era muito gata e fiquei me imaginado eu no lugar dele. Pois bem a vam chegou, e tenho que parar imaginar essas coisas com mulher do meu amigo afinal sou católico.
Chegando na pousada, era muito lindo eu fui direto no meu quarto vesti a sunga e ir pra piscina aproveitar sol da manhã para bronzear, subi numa espécie de uma pedra la tinha uma cachoeira que fazia uma piscina natural como resto do pessoal, os homens tomando cerveja e jogando bilhar, e as mulheres com a noiva no spa da pousada, eu estava isolada com piscina só pra mim. Até que veio Rafael com 2 cervejas:
- agora sim em Digão vamos relaxar e esquecer um pouco do trabalho. Disse Rafa
- verdade Rafael, aff tive um desistência essa semana deu vontade de matar meu cliente, mais consegui metade assessoria, que meinha por direito e blabla .
Logo em seguida veio a Danny de biquíni, e ainda por cima fio dental, fiquei de pau duro na hora. Dei uma cruzada de perna pra disfarçar. Nós estávamos sentados em uma espreguiçadeira, ela ajeitou uma toalha no chão e começou a passar bronzeador logo ela disse:
- Amor passa bronzeador na minhas costas? Rafael respondeu - é claro!
Nisso o celular do Rafael toca era um cliente dele ligando, falando que aconteceu um problema com entrega. Logo ele só deu atenção para telefone esquecendo da sua namorada, ela nervosa diz.
- A pra puta que pario Rafael nós viemos aqui pra relaxar, esquece por dois dias essa empresa.
Ele coloca o telefone de lado e diz. – essa empresa que paga minhas contas, pede pro Digão passar. E se afastou indo pras arvores com telefone.
Danny meio que colocou os óculos de sol pra disfarçar o choro, eu coloquei a mão no ombro dela, e ela disse :
- Pode me fazer esse favor digão, me passando o vidro do protetor. Recusei na hora alegando que ia pegar mal e tals, mas ela insistiu. Peguei o vidro passei na mina mão, e esparramei nas costas dele. Ela começou a se queixar.
- é Rodrigo, eu amo muito seu amigo, mas ultimamente ele está dando muita atenção nessa empresa. Tudo bem sei que não fácil. Mas me deixar eu pra escanteio por causa da empresa. Ele tem uma mulher ela precisa de atenção.
- que isso Danny, tenho certeza que ele ama você, mas empresa toma o tempo mesmo, ele tá fazendo isso pra realizar seu sonho em dar um casamento maravilhoso pra você ( enchi a bola do meu amigo)
- mas digão deixar outro homem passar bronzeador nas costas da mulher que ama. Pra cuidar da empresa. Ai já tá forçando o namoro.
Juro que depois dessas palavras voltei sentir o frio na barriga. Meu pau já estava duro, e sem pensar já estava passando bronzeador na bunda dela. Até que ela deu uma gemidinha e falou
- ai digão você é bom com as mãos aiiii
Aquelas palavras foi como magica, já pulei encima dela com meu pau duro roçando a bunda dela. Fazendo movimentos de vai e vem ela diz gemendo.
- digão se tá maluco kra, para com isso aiiiiii
- ahhh Danny calaboca
E pressionei ela pegando na buceta dela que estava molhadinha, colaquei a calcinha dela de lado. Tirei meu pau pra fora de uma cuspida na cabeça dele. Mandei rola naquela vadia, a namorada do meu amigo.
- ai filho da puta você é louco, ai tá gostoso, como que se sabe que estou 2 semana sem meter, ai filho puta que rola gostosa digão. Só goza rápido seu fdp. Disse ela sussurrando contra o chaão.
Aquelas palavras foram magicas. A sensação estava tão absurda que depois de 5 bombadas eu gozeii – aaaaaoooooo. Que ter feito isso na festa junina sua vadia aaaa.
Caralho que como gozei tudo na buceta dela. Depois fiquei encima dela um minuto. Até que vi cabeça de uma pessoa se aproximando, sem pensar sai de cima dela e pulei na piscina. Ela se levantou enrolou na toalha e foi rumo ao a quarto. E cabeça vindo é do Rafa,
- e ai digão só de boa (você nem imagina) kra vou ter que subir pro quarto vou ter resolver um b.o. da empresa e mandar um email para fornecedor.
Eu respondi – tudo bem.
Encostei na borda da piscina e pensei. Puta que pariu que merda eu fiz

Continua...

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 31/10/2015

Muito bom, excitante e interessante. Votado

foto perfil usuario scanalha

scanalha Comentou em 31/10/2015

Ta massa, mas cuidado para ñ engolir letra.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gentlemen

Nome do conto:
A namorada do meu amigo

Codigo do conto:
73297

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/10/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0