oi pessoal se já leram o meu conto anterior ja sabem que sou o Wayner, moro em Rio grande do sul,capital. E tenho uma Oficina de customização de automóveis e instalação de som automotivo para competição.
Eu recentemente me mudei para um condomínio residencial e terminei com todos os antigos laços(minha tia gostosa do conto anterior).
Eu moro sozinho. Não tinha namorada e para satisfazer o meu tezão chamava garotas de programa.
No começo da noite de domingo ,percebi que uma família estava se mudando para a casa ao lado, mas nem liguei muito.
Na segunda eu acordei bem cedo para colocar o lixo para rua pois era o dia de folga da empregada e vi a filha dos novos vizinhos, uma loira gostosa e linda de shortinho e blusa colocando o lixo para rua e eu fique loko com àquilo.A tarde como já é de costume dos condôminos levar uma sexta de presentes ai novos moradores,e eu me antecipei E fui levar a sesta de presentes para os novos vizinhos a divinhem que me recebeu. A fila gostosa e me convidou para entrar e se apresentou, se chamava July Ghezym, 21 aninhos e solteira. Ela me ofereceu um suco e eu aceitei, estão ela foi para a cozinha e eu fiquei observando aquela beleza de saia e regata exibindo a sua gostosura. A conversa foi rolando ela me perguntando várias coisas se eu tinha namorada minha idade etc. Eu ia respondendo, é ela disse que nunca namorou pois sempre estudou em escolas femininas. E então pensei comigo: deve se um casso extremamente raro uma gostosa virgem. E fizemos amizades e continuamos a conversa e ela me falou sobre os seus pais. A mãe era coordenadora de um projeto queencetiva jovens a entrar na igreja, E o pai era partir. Estava tarde e foi embora.
Durante a semana fumos pasear levei ela para conhecer a cidade e fizemos uma grande amizade. Fui conhecer os seus pais e eles eram bem chatos e grossos. A July foi para o guarto dela.
Logo de início os pais dela falaram que ela não precisa de namorado e eu disse que éramos amigos e só.
Nos dias seguintes não puder ver a July por motivos empresariais e ficamos sem nos comunicarmos devido a viagem para São Paulo para atender um cliente.
E ao chegarar de viagem em casa recebo um telefonema da July dizendo se eu podia posar na casa dela pois seu pais tinham viajado e ela estava com medo de ficar só, pois vai acontecido alguns asaltos no condomínio e eu era o único conhecido de confiança dela. E eu aceitei e fui para a casa dela pedimos pizza de jantar que ela tinha o curtume de jantar as 6hs da tarde. Eu aluguei um afilme de terror (possuídos ) e ela ficou bom coladinha comigo e eu ofereci um vinho italiano 1929 que tinha sido uma fortuna mas valia o sacrifício. E ela se esaltou um pouco pois nunca tinha bebido álcool e eu dise que eram tranquilo. E nos comesamos a beber e ela tomando mito e eu só fingindo. Eu pegava e despejava tudo em um vaso de flores au lodo do sofá.
Ela come sou a se soltar e no decorer da conversa ela admitiu que ainda era virgem e eu me animei muito. Ela ficou au meu lado para assistir ao resto do filme e esfriou e eu fui pegar um cobertor para nos. e nos bem abraçados e ela com medo do filme e o vinho no sangue dela ela come sou a soar ela decidiu ficar so de calsinha e sutiã bem abraçada em mim. Em uma parte do filme ela se assustou que até pulou no meu colo e não puder evitar de ficar com o pau duro, também com aquela deusa no meu colo semi nua ninguém resiste. Ela me pediu desculpas, e eu disse que Ela era como uma irmã pra mim. O filme acabou e nos nos dirigimos te os nossos quartos e eu ei dormir guando ela pedi para mim ficar com ela no seu guarto até ela dormir pois estava com medo do filme. E eu aceitei e fiquei sentado na cama dela, ela foi para o banheiro se trocar e ela deixou a porta aberta só pra me provocar e eu vi ela bem peladinha e não resisti e ataquei peguei ela e botei ela ntada na pia do banheiro e ela me pedido Pra que eu fizesse um boquete pra ela e eu caí de boca lembi e chupei toda a buceta raspadinha e selada dela. Joguei ela na cama e fui por cima dela e coloquei bem divagar na buceta dela e ela come sou a gemer e eu enfiando, fizemos várias poses e eu ja exausto mas ela não estava satisfeita e eu tive que buscar forças pra continuar e eu tirei o lacre do cuzinho dela e ela numa gritaria só E enfiei na buceta até lá no fundo e fiquei só olando a porra escorrer da buceta dela e pra encerrar ela feis um boquete gostoso e eu gozei a boca dela toda. Acordamos só as 14hs e eu desesperada que não usamos camisinha e ela disse que toma anticoncepcional escondida dos pais pois achava que esse dia iria chegar.
E nos estamos namorando a guase 4 meses. Não foi fácil ter a autorização dos pais dela mas consegui.
ENTÃO É ISSO, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI ADICIONAR AS FOTOS DELA E DA NOITE QUE É SITADA NO CONTO. ATÉ O PRÓXIMO CONTO.