Oi pessoal, eu sou Marco, tenho 1,79, 70kg, cabelos e olhos escuros, sou um cara normal, nem gordo, nem magro e tenho 38 anos. Tenho um relacionamento a 12 anos com Tony que tem 1,80, 79kg também c/o escuros, so que um pouco calvo, usa barba e é um estilo parrudo, com pelos no peito, eu acho ele um homem muito bonito, mas sou suspeito para falar e tem 45 anos.
Ao longo da nossa relação fizemos varias brincadeiras e ate fizemos sexo com outros caras. Sempre nos divertimos, temos uma relação solida e nós gostamos muito.
Gosto muito de acessar o site para ler os contos e ter ideias para novas brincadeiras com o Tony. Ate que conheci os contos do Ruivocaralhudo e não vou negar, a maneira dele narrar os contos dele tem me dado muito tesão. Nunca transei assim com ninguém, tentei fazer uma brincadeira com o Tony, mas ainda não era bem o que queria. E fiquei triste porque o Ruivocaralhudo parou de postar contos a algum tempo e já tinha re-lido os contos dele tantas vezes que já sabia de tras pra frente, foi quando o Tony me deu a ideia de tentar mandar uma mensagem para ele. E se algo rolasse poderíamos marcar nós três.
Mandei a mensagem sem muita esperança mas alguns dias depois para minha surpresa ele me respondeu. Trocamos WhatsApp e conversamos, morávamos em cidades próximas e então em um feriadão marcamos de nos encontramos. Eu e Tony chegamos, ficamos e um hotel proximo a praia e marcamos com ele de pegarmos uma praia para nos conhecermos. Por diversas vezes Tony ficava baixando minha bola dizendo: "abaixe as expectativas, o cara pode não ser nada do que vc espera" e coisas do tipo. Eu estava realmente nervoso e ansioso para conhecer o Beto.
Acabou que tínhamos marcado em um horário e passou mais de uma hora de quando marcamos e o cara não apareceu, Tony já tinha me convencido que o cara tinha dado um bolo na gente e que deveríamos curtir a viagem quando meu celular toca. Era ele dizendo que atrasou porque pegou muito transito mas já estava na praia e não estava localizando a gente. Dei as direções para ele e quando avistei ele, meu Deus! O homem era tudo que eu imaginava! Ele estava careca, tinha raspado a cabeça completamente e usava uma barba cerrada, uma cara de homem, de macho, um cara de porte! Para quem não conhece o cara ele tem 37 anos, cerca de 1,80 e pesa uns 100kg de pura massa. Chegou na gente e apertou minha mão com tanta força que achei que ia quebrar! Depois das apresentações sentamos e conversamos. Embora ele tivesse aquele jeitão todo de ogro mostrou ser gente boa. Não é um homem de muitas risadas.
Eu já estava explodindo de tesão e ele claro que já tinha percebido e então ele mesmo ofereceu para irmos pra outro lugar que poderia ser a casa dele. Topei na hora. Assim que entramos na casa dele, quase que de imediato o homem tirou a roupa toda, ficando peladão, sem a menor timidez. Ver aquele tanque de guerra nuzão já foi meu limite, antes mesmo de alguém falar alguma coisa, eu cai de boca no pau mole dele. Ele deu uma risada discreta e falou para o Tony: -É cara, o maluco ta com fome de pica!
Tony não respondeu, apenas riu também, mas ai o Beto arrancou o pau dele ainda mole da minha boca, sentou no sofá, abriu aqueles pernões dele, segurou a pica pela base e disse: -Venham os dois, já vi que os dois tão precisando muito de pica.
Eu mais uma vez sem cerimonia caí com tudo, já o Tony veio meio desconcertado, tirou a camisa e se sentou no chão ao meu lado e antes de fazer qualquer coisa falou para o Beto: -Cara vc vai fazer os dois de suas putas né? A gente não vai ter vez aqui né isso?
Beto fez uma cara de safado do caralho pra responder: -E não é isso que as vagabas vieram atras? Hoje vcs vão ter toda a pica que vcs merecem. Bora, cai de boca!
Então começamos os dois a chuparem aquela rola. Ela começou a crescer e em pouco tempo já tinha se transformado em um poste grosso. Pica imensa! mais de 21cm. Nós dois mamávamos muito, Tony já tinha se soltado mais e mamava com vontade também. A gente alternava na pica, na cabeça, nas bolas, caralho que delicia chupar aquela tora enquanto ele estava la, largadão no sofá assistindo a gente e curtindo a mamada que estava recebendo. Perdi noção de quanto fiquei ali mamando e lambendo aquele macho. Eu queria chupar o corpo dele todo, mas não sabia se ele iria gostar, então me mantive a obedecer as ordens dele. Foi quando ele passou a mão em meu cabelo dizendo: -E ai? Quem vai ser o primeiro a sentar na vara?
Senti que a pergunta dele já era a resposta, ele queria que eu sentasse. Então respondi entre uma lambida e outra no saco dele: -EU! Mas preciso tomar um banho antes!
Ele respondeu: -Vai la, seu namorado vai mantendo a pica aquecida aqui.
O cara era um tesão ate na forma de falar, mesmo com poucas palavras ele dominava tudo. Corri pra me preparar para ele e quando voltei o Betão estava castigando a garganta de Tony! Ele virou meu namorado no sofá e começou a fuder a boca dele com o mastro, fez a boca dele de buceta e tava metendo mesmo, eu ja via as lagrimas nos olhos de Tony de tão fundo que a tora estava indo na garganta dele. Quando me viu, ele parou e tirou a rola da boca dele.
-Pronto, agora que vc esta com a boca bem esfolada, esta na hora de vc assistir seu namorado tomar no cu! Vem vidinho, fica de quatro aqui pra eu rasgar esse rabo.
Me posicionei de quatro no sofá e pedi apenas: -Mete devagar porque...
E ele me interrompeu: -Eu meto como eu quiser.
E pincelou o cabeção da rola no meu cu, eu não aguentei e pisquei na hora.
Betão: -Lambe aqui o cu do seu namorado pra ajudar ele com a entrada da piroca!
Tony então lambeu meu cu algumas vezes e em seguida Beto tirou ele da frente, e enterrou o cabeção da pica dele no meu rabo sem a menor piedade. Eu enfiei a cabeça no sofá e berrei com a dor. Tentei chegar pra frente pra escapar daquela cabeça que estava me arrombando, mas o ogro me segurou pela cintura e não tive força pra sair do lugar. Ele me puxou pelo cabelo me fazendo levantar e perguntou com tom sarcástico: -Ta doendo?
Eu só respondi: -Ta sim, ta sim, muito!
Beto: -E agora?
E enfiou mais pica pra dentro! Eu senti meu cu sendo rasgado literalmente! Eu já tinha dado para picas grandes, mas grossa daquele jeito nunca! Assim que eu parei de urrar ele completou: -Para de viadagem sua puta, eu sei que vc veio aqui por causa disso, vc gosta e de sofrer na madera de um macho!
E cravou o resto da tora na minha bunda. As minhas pernas chegaram a ficar bambas, ate respirar ficou difícil, a tora estava toda alojada dentro de mim e aquilo embora estivesse me destruindo o cu, eu me sentia realizado! Amo o Tony, mas sempre tive a fantasia de ser comido daquele jeito, sem pena, sem piedade.
Quando ele percebeu que estava todo cravado em mim, virou para o Tony: -Cara, agora vc vai assistir seu namorado ser brocado por um macho, mas relaxa, vc é próximo.
Desse momento em diante eu levei a maior surra de pica que já levei na vida! O macho é uma maquina de meter rola! Não cansa, mete sem parar, mete fundo, mete forte. Me comeu de quatro no sofá, de quatro no chão, de lado no chão, em pé colado na parede e sempre metendo como se fosse gozar naquele momento mas simplesmente não goza. Meu cu ardia e doía pela falta de descanso causada pela jeba. Mas eu mesmo no meu limite jamais pediria para aquele macho parar de meter. Mesmo que ele me acabasse todo eu ia resistir ate o fim. O Ogro meteu por mais de 40 minutos! Tony gozou se punhetando e assistindo eu ser estraçalhado por aquele macho. Ate que ele me colocou de frango assado no sofá e começou a bobar, por mais incrível que pareça, com mais força ainda! Parecia que a pica ia sair pela boca e ele explicou o porque: -Vou encher seu cu de gala!
Mas eu queria aquela gala na boca e pedi, ele me olhou novamente com aquela cara da safado e rindo de canto de boca e respondeu: -Vai ter bichinha, vou alimentar vc de gala, mas essa de agora é no seu cu!
E foi ai que me toquei, que aquilo era só o começo, o ogro ia fuder muito ainda naquele dia e em seguida ele começou a urrar, jorrando todo o leite daquela pica no meu rabo.
Pensa que quando ele terminou de gozar ele caiu desfalecido? Que nada! Quando ele tirou do meu rabo a tora, eu que desfaleci, ele so encostou na parte do sofá que Tony estava sentado e sem nem perguntar nada, empurrou a pica dele melada de gala na boca dele e dando o comando: -Deixe brilhando! Aproveita pra sentir o gosto da minha gala misturado com o cu do seu namorado.
Ele era assim mesmo, brutão, ogrão, ele queria meter do jeito dele no rabo e metia, ele queria meter do jeito dele na nossa boca, ele metia. Ele não estava nem ai. O lance dele ele fazer o que agradasse a ele e a gente que se fudesse pra aguentar.
Quando ele achou que a pica dele estava a contento, ele saiu arrancando ela da boca de Tony e foi em direção a cozinha sem dizer nada pra gente. Tony olhou pra mim e falou: -E aí? Tudo bem?
Eu: -Tirando que estou com o rabo todo estraçalhado, ta sim, tudo bem e vc?
Tony: -Me preparando psicologicamente pra minha vez, rs.
Eu: -Não vou mentir, doeu, mas foi gostoso! É gostoso sem comido com toda essa vontade. Vc vai ver, vai gostar também!
Então ele encostou em mim e nos beijamos quando Beto voltou para sala falando: -Beleza beijinho pode, mas tipo, pica aqui é comigo beleza? Vcs já se comem em casa, na minha casa eu como vcs!
E Sentou entre os dois a pica dele que a menos de 10 minutos tinha gozado já estava durassa novamente.
Betão: Bora viado, hora de sentar no trono e virar rainha!
E puxou Tony pelo braço enquanto falava pra mim: -Vai baba a rola ai pra ajudar o cu do seu namorado.
Eu claro obedeci e comecei a lambuzar aquela tora por uns segundos ate que ele voltou a falar: -Vai aponta a piroca pro cu do viado pra ele ir sentando.
Então o Tony veio se posicionando e eu apontando a vara pro cuzinho dele, ele foi sentando e empurrando o cabeção pra dentro, mas estava meio difícil de entrar, então o bruto perdeu a paciência e se levantou, virando na grosseria o Tony sobre o braço do sofá, colocando ele de rabo pra cima, encaixou o cabeção e meteu mesmo dentro dele. Tony como eu urrou. E o Beto virou pra mim dizendo: -É o cu de vcs realmente não aguentam pica grande ne?
E antes de eu responder ele enterrou mais pica no Tony, como eu falei o cara era impiedoso. Agora foi a minha vez de assistir o Tony levar aquela surra brutal de pica. Beto nasceu pra fazer o que ele faz, o cara é um comedor insaciável de rabos. Metia tanto que ficava ensopado de suor e eu ali só assistindo sem me masturbar. Se eu gozasse não ia aguentar dar mais e pelo visto o macho ia querer meter mais. Assim como fez comigo, meteu ate gozar no rabo dele e meteu na minha boca pra eu limpar a pica gozada. Depois de feita a limpeza ele sentou entre nos dois.
Beto: -E ai putinhas? Cus bem arregaçados?
Eu e o Tony rimos sem graça, o Tony ainda se recuperava da surra que tinha acabado de levar.
Ele continuou: -Curto fuder dois, gosto de gozar varias vezes e não sei se perceberam so sei meter na agressiva, rs.
Tony: -Minha bunda que o diga!
Beto depois de rir: -Mas então, ja fudi vcs individual agora vou fuder vcs juntos. Vou tomar uma agua, e na volta vcs mamam pra deixar a rola armada pra eu fuder vcs.
E saiu deixando a gente. So olhei pro Tony dizendo: -Eita que hoje a gente vai dar, hein?
Betão cumpriu a promessa dele, fez uma foda alternada do caralho, colocou os dois de quatro e meteu, deitou um sobre o outro e meteu, meteu e meteu e meteu mais, nunca imaginei que um dia eu ia dar pra um cara que me fizesse pedir arrego, mas fica ai a maxima de nunca dizer nunca. Sentia que Tony assim como eu estava no limite de levar pica e ai o Beto fez a tacada final dele: -Agora eu quero um viado sentando aqui de frente pra mim.
Então eu sentei na pica dele virado pra ele e ele continuou: -Agora vc cai de boca ai nas minhas bolas enquanto seu namorado quica na minha vara.
Foi isso, o ogro botou um pra sentar na pica dele enquanto o outro mamava as bolas dele. Achei aquilo o extremo da escrotidão, ao mesmo tempo um tesão do caralho! Ficamos alternando por uns minutos ate que ele avisou que ia gozar. Tirou os dois da pica dele e punhetou ate gozar sobre a barriga e o peito dele. Quando terminou de gozar mandou: -Bora, limpando o macho todo!
Demos um banho de lingua naquele monstro, lambemos ele todo! Dos pés ate o pescoço. Foi a finalização perfeita daquela foda. Mas claro que ele não ia deixar so por ai. Deu a ultima palavra: -Eu só não vou mais fuder vcs porque tenho outra foda marcada pra daqui a pouco, senão vcs iam tomar no cu ate o dia raiar!
E sinceramente não duvido que ele fizesse isso não! Aquilo é metedor nato! Destruidor de cus! Eu não teria uma relação com um homem como ele, primeiramente porque não teria cu e boca pra aguentar esse tipo de tratamento todo dia, e também porque gosto de uma transa carinhosa. Esse tipo de sexo é feitiche, um que algum momento todos temos. Saimos de lá os dois arregaçados e dando graças dele ter outra foda e liberado a gente, senão a gente corria o risco de sair dali de cadeira de rodas. Quem tiver a oportunidade de experimentar o ruivão não deixe passar. Detona vc, mas é muito recompensador.