Reencontro

            Depois de mais de 6 anos sem contato, tive a oportunidade de viajar para o interior, onde tive minha melhores experiências sexuais (homo inclusive).
Meu primeiro parceiro estava casado e eu não sabia como lidar com a situação, mas devido ao forte desejo que sentia decidi arriscar.
Quando estava na estrada à um hora de distância liguei para ele. Deu caixa postal. Uma decepção. O desejo me atormentava, juntamente com a culpa e por não saber o que fazer ou falar,pois não sabia qual seria sua reação.
Liguei novamente e ele atendeu. Conversamos normalmente e ele me disse para passar em sua casa. Fui direto e quando cheguei sua esposa estava se arrumando.
Conversamos um pouco e eu suando frio quando para minha surpresa ela veio se despedir pois tinha que sair e ficamos a sós. Agora era a hora de tomar coragem e matar a saudade e o tesão.
Ele foi tomar um banho e fiquei na sala pensando o que fazer, até que fui vê-lo no chuveiro. Fiquei na porta do banheiro apenas olhando, até que acabou o banho e se secou,colocando seu roupão.
Até aquele momento não sabia o que ocorreria quando então ele ,que nunca havia tomado a iniciativa, disse se não queria aproveitar pois estava limpinho...
Era tudo que eu queria ouvir...me abaixei e coloquei na boca aquele maravilhoso pênis, sem pele e uma cabeça bem feita e vermelha. Chupei com afinco,desejo e comecei a tirar minha roupa, enquanto seu pau crescia em minha boca e ele ficava com mais tesão.
Fomos para um quarto de visitas na cama de solteiro ele se deitou e eu , sem tirar aquela maravilha da boca, me ajeitei e tirei a ultima peça, minha cueca.
Não queria parar, fazia tanto tempo que não chupava um pau sem preservativo que eu estava enlouquecido. Mas tinha que satisfaze-lo mais. Sem KY, só com preservativo, preparei-o para saciar minha tara de dar para aquele que me iniciou...Que sentada. Foi entrando abrindo caminho com naturalidade, pois já era um profundo conhecedor do meu rabinho, que latejava de tesão.
Engoli com meu cuzinho aquele pau sem o mínimo de esforço, com tanto tesão que gemia e pedia mais. Ele mal se movimentava. Eu subia e descia com fervor. Pedia que não gozasse pois estava maravilhoso e queria mais. Sai e voltei a chupá-lo com muita vontade. Duro e gostoso, lambia seu cuzinho e seu saco e voltava para aquele delicio membro por dezenas de vezes até que ele se levantou e pediu para que ficasse de quatro.
A posição mais clássica e gostosa. Ajeitou seu pau na entrada e penetrou com vigor até o fundo. Uma, duas, três...várias estocas e gemidos depois senti seu tremor e suas mãos me segurando na cintura. Satisfeito, se trocou e fomos comer fora. Ali reencontrei meu companheiro ativo de sexo pleno.
Valeu a pena! Senti-me satisfeito como há muitos anos eu não me sentia.
Já nos reencontramos outras vezes e contarei a aventura do hotel de rodoviária na próxima vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela430551

Nome do conto:
Reencontro

Codigo do conto:
7352

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/03/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0