O caminhoneiro maconheiro do interior

Boa noite como todos sabem sou do interior região de Araraquara , urso peludo , calvo, barbudo, bundudo, peitão e coxas grossas, o conto em questão é de um caminhoneiro que me encontrou por causa do dito anúncio no banheiro da empresa aqui da região.
Recebi uma ligação de um cara, falando putaria de início e partindo pro ataque, aguçando ainda mais meu tesão que é bem grande.
Esse rapaz me ligou e começamos a trocar confidências de nossas preferências, disse que tem é por incrível que pareça conheço sua namorada. Mas que em suas viagens não abre mão de um rabo delicioso por sexo e seu tesao aflora e dobra quando chega perto de um puto.
Depois da ligação nos encontramos saímos algumas vezes e rola uma química safada entre a gente. Depois eu conto como foi nosso encontro, mas a questão é conta nosso último encontro dia 30/10/2015. Estava em casa de boa, quando recebo a ligação dele, que marquei no cel, " nem sei quem eh" mas sei hehehehhee. Ligou dizendo que estava chegando próximo a Araraquara, no tesao louco e queria me reencontrar, disse que iria abastecer o caminhão e queria me ver , me possuir antes da namorada. Disse que 40 minutos estava ali, que eu o encontra se na rodovia Brigadeiro Faria Lima , eu sabendo do que vinha a meu encontro topei, tomei uma ducha , fiz a limpeza necessária pra não fazer feio, e diante a autorização dele fui, me orientou pra segui lo na rodovia e me direcionou aonde seria o abatedouro, e lá estávamos nós , depois de quase 1 hora.
Na loucura estacionou o caminhão no acostamento , debaixo de um pontilhão que é um retorno antes do pedágio , muito bem escondido , jamais sabia da existência deste pontilhão submerso próximo a minha cidade, e lá estacionado , parei e estacionei o carro atrás do caminhão, a visão que tive foi daquela delicia , sem camisão , com um cordão de prata , com um crucifixo enorme , aqueles mamilos rosados , naquele peitoral liso , sem nenhum pelo , fumando um " beck" sou careta , mas ele me acalma , não oferece e só ascende pois dá um tesao doido nele , fica tritarado, com seu jeito malandro de rapaz de 20 e poucos anos , com sua voz grossa , de bermuda de pau marcando , já chega é da aquele beijao , tipo desentupidor de pia , com seus 1'92 de altura , me atacando , caraca só tenho 1'71, então imagina neh, me sinto indefeso é presa fácil na mão deste grandão. Beija, diz que está com saudade e me morde , me chupa o pescoço , me deixa aceso, do jeito que ele gosta . Derepente me entrelaça , vira eu na posição de costas pra ele aí começa o show, me abraça, aperta , lambe , me xinga , me estiga e dá o Start pra minha submissão total.
Chama de urso safado, ordinário e cachorro, começa a pincelar a pistolona na minha bunda e diz que está Tarado há um tempão pensando em mim, nosso último encontro foi há mais de 8 meses , mas não pego no pé, sei qual é o jogo é entro na dele , confesso, pensei que tinha perdido , mas não ainda me surpreendeu , direcionou entre palavrões desconexos minha boca na rola e reacendeu seu beck enquanto eu mamava , e pirava na mamada , pois capricho mesmo, meu que tesao, que delicia , que reencontro, ordenou um trato legal nas bolas e gemia descontroladamente ,   Derepente joga o resto do beck no chão , me levanta e beija loucamente , taradamente , me fazendo pirar, manda eu tirar a roupa , pois já estava peladão , tirei bermuda , camiseta e mandou a boca nos meus mamilos, ele sabe que me entrego, chupa, lambe , morde , da chupadas que sinceramente fico 10 dias sem tirar a camisa dentro de casa , fica todo mordido e roxo, mas me deixa LOUCO.
Num impulso louco que põe de costas e começa a esfregar a rola na bunda peluda que ele valoriza , diz que eu bunda de brother , e manda a capa na pistola , pede pra eu chupar e babar a rola, em pé mesmo, cospe no rego e empurra sem dó, começa a socar , que dor , vou ao céu e ao inferno em 3 segundos , e começa seu show particular , que delicia , morde as costas , geme , grita crava os dentes no ombro e na intensidade mais insana de um safado comedor , geme , fala coisa com coisa é deferente me solta , " vc vai ser meu denovo" e manda rola, plaft plaft, plaft e rola pra dentro , meu uns 18 minutos metendo e parando mas cada parada mais força e mais tesao, derepemte abraça o urso e sinto o pau crescer e inchar , resultando num urro gigantesco é louco . Caralho levei um tranco e senti a coisa amolecer e sair de dentro de mim, que quentura , pelo local sem muita iluminação ficou difícil ver o resultado da sua metida , mas como um bom puto, retirei a camisinha , amarrei e vi o resultado e agradou é muito . Limpei com a boca que ele tanto gosta e o resto do leite e me levantei , ganho um beijo quente e safado, me beija e me abraça e diz orquestra anda fazendo e dizendo que sou a inspiração de algumas de suas punhetas solitárias dentro da boleia .
O toque e quentura de nossos corpos faz com que em menos de 10 minutos ele esteja em riste , aí é minha vez de abusar de seus mamilos , saco, rola e denovo começa o show , porém da chupada insana e deperevada que o deixa louco , me levanta me beija , cospe na minha boca , beija demovo e me abaixa e começa a meter na garganta como meteu no rabo, e plaft pláft de boladas no queixo , geme, grita , e urra , uma Puta gozada na boca, que delicia , junto tudo e cuspo fora.
Dai ele abraça , beija e diz que tá atrasado e que o rastreador pode chamar em instantes , daí começamos e procurar nossas roupas , achamos , trocamos mais carícias é cada um em seu destino, itinerários diferentes , ele saciado, e eu mais uma vez encantado , como é bom sair com aquele cara , safado e ordinário. Liga o caminhão e pra sua vida e eu pra minha . Se vou voltar a ser dele novamente não sei, vai que é tesao de momento, mas se ligar , to dentro.
Enfim como sabem sou da região de Araraquara e quero um amigo de foda, sem cobranças , sem envolvimento financeiro , preferência casado , que se não tiver local , acontece dentro do carro mesmo , curto dar uma mamada legal, e amo chupar um cu e mamilos de macho, sentir o cheiro do sovaco dele , se fumante me deixa mais tesudo ainda , digo é reafirmo ser gordinho no interior é foda , e cada um se vira como pode, então menus amigos meu e-mail está aí , meu contato telefônico está no perfil e se quiser trocar experiências e ter uma boca amiga só entrar em contato, de cara dispenso curiosos e afins , quero real, cada um na sua , mas real, sem paciência pra curiosos e indecisos .
Abraços , ( detalhe dou e exijo sigilo, mas não atendo ligações privadas, pois justamente odeio falar com fastasminhas , hahahahaha , e se pensa que retorno suas ligações está enganado , pois como disse me valorizo e não encho o saco de ninguém , afinal " rola " é o que mais se tem por aí.
Abraços .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/10/2016

Sou casado,já maduro, moro no ES e tenho como fantasia, ser putinha de um caminhoneiro, na boleia do caminhao, pode ser num posto ou na beira da estrada! Se vc vier ao ES, me chame! Betto

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/05/2016

Lendo em casa sozinho de pau duro e desejando poder meter minha pica no seu rabo que deve ser muito gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73099 - Urso interior do Hornet - Categoria: Gays - Votos: 6
73017 - O Mecânico tatuado do interior. - Categoria: Gays - Votos: 13
72772 - Caminhoneiro Safadao - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil ursointerior
ursointerior

Nome do conto:
O caminhoneiro maconheiro do interior

Codigo do conto:
73521

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0