Inocente para a diarista

e ai, tenho 25 anos, solteiro, alto, umas tatuagens e adoro uma putaria. Hoje estava de folga e acordei daquele jeito, só durmo de short sem cueca e camiseta. Sabia que quarta-feira a diarista vem e ela é bem gostosinha. Nao sei sua idade, deve ter algo de 32-36 mas é casada e tem uma filha. Já limpa aqui faz tempo mas pouco a gente se vê aqui dentro, é mais saindo do portão do prédio, um oi pra lá e pra cá, e as vezes uma olhada mais com tesao nela, que usa umas leggings cinza, preta. Define bem o corpo, coxa, bunda, buceta dela. Já vi de "pacote inchado" chegando pra trabalhar. Foda que ela nunca veio aqui assim com essas calças de lycra, acho que sabe do tesão, das foda que já fiz. Vizinho sempre conta né? Já transei com uma namorada e tinha gente no hall, e a gente fazendo atrás da porta, bem pra sermos ouvidos, adoro exibir, mostrar. Mas voltando ao dia de hoje.
Criei coragem e não troquei de short ou coloquei uma cueca, o short que eu tava era um dos mais vagabundos, com o elastico ruim, ando e ele fica caindo um pouco. Acordar com tesão e usar ele não é certo, ele escurrega, pode me deixar pelado na sala, imagina. Mas aí ela chegou, já tem a chave que minha mãe deixa na portaria e foi entrando. Eu sabia que ela se troca no quarto da minha mae, ja tava lá de pau pra fora mas de costas pra porta, quando passou, tomou um susto e deve ter visto minha bunda. Pediu desculpa e ficou ali parada, falando que não sabia e eu de pau crescendo com ela falando e me vendo de bunda pra fora, talvez o reflexo do box possa ter deixado ver que o meu pau crescia. Só saiu dali depois que comecei q eu usei mijei e disse que nao tinha nada, que não sabia que se trocava ali, ela e eu sabiamos que era mentira.
Depois que eu sai e escondi no short oq eu queria mostrar, ela se trocou e trabalhou de shortinho. Que coxas gostosas, é bem baixinha, um bumbum delicioso, redondo, grande. Me deixa louco, que fiquei na sala tomando cafe, mas com uma almofada bem em cima do pau que custava de nao abaixar com ela andando pro lado e pro outro. Quando passou uma vez e disse que ia pegar um pano no outro apt e saiu, eu tirei a almofada e tava melada da baba do pau, o short entao... e não abaixava, tirei pra fora e toquei uma rapida, delicia tava. Logo depois ouvi a chave e era ela. Coloquei de volta pra dentro e fingi dormir. Travei e fechei o olho, só o pau pra cima, fiquei muito nervoso e exitado, sentia sair mais baba.
Ouvi ela passar e depois passou de volta e disse um "noossa" confesso que quis acordar, e tirar ele pra fora e perguntar se eu podia andar assim só hoje. Mas me mexi pro lado, "acordei" e olhei pro pau, peguei e pedi desculpa e sai da sala. Ela não disse nada, foi pra cozinha.
No quarto de porta aberta, peguei o notebook e decidi que hoje ela pelo menos ia ver meu pau, tava muito afim de tocar uma. Abri uns sites, tirei todo o short e comecei, mas ela n saia da cozinha. Tava otimo saber que ela tava ali perto e eu tocando uma, aí comecei a gemer, a ver video, a ler conto aqui e ela chamou, pra perguntar de umas roupas. Nem pensei e fui do jeito que tava, sabe andando e tocando? só pra entrar na cozinha que parei. Perguntou se era pra lavar as tais roupas e acho que nem ouviu a resposta, tava com o olhar direto no pau duro. Não é enorme, mas pelo menos pegou a atenção dela, ficamos em silencio e toquei mais uma ali e disse, se queria mais alguma coisa, ahah pior que nem respondeu com a boca, só dizendo não com a cabeça e suspirou.
Voltei pro quarto e ela na estante limpava e olhava pra trás, eu fingi que nao vi e toquei cada vez mais forte, depois parei e vi ela olhando, sorri e voltei pro pc. Tempinho depois ela disse que precisava ir, já tinha terminado. Eu nao gostei, perguntei se era verdade e ela falou que hoje sim, tudo isso batendo e olhando pra ela e ela no meu pau. Pedi ajuda pra organizar o armario e ela concordou com um sorriso safado enquanto eu balançava. Podia ter ido mais do que isso, mas esse exibicionismo me deixa louco, e outras chances podem ter, só nao sei se vou direto ou faço algo, o que voce acha? me fala dps.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 05/11/2015

Interessante e muito excitante. Adorei e votei. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pauefetiches
pauefetiches

Nome do conto:
Inocente para a diarista

Codigo do conto:
73565

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
04/11/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0