Com o Negão no Mato em Goiás

Esse conto que vou narrar aconteceu há alguns anos na cidade de Anápolis em Goiás. Para quem conhece a cidade, bem próximo da rodoviária há um bosque esquecido pela cidade, de mata fechada mesmo, ao sair do cursinho à noite, mais cedo por falta de professor, fiquei perâmbulando por ali até o horário do meu ônibus, e como o lugar é muito propício fiquei à espera de que surgisse uma oportunidade.
Estava sentado num banco e de repente senta um afro de frente a mim e começa a me olhar como que me despindo, logo que percebi me levantei e fui para um espaço menos movimentado e ele foi atrás. Lá ele me desejou boa noite e perguntou se eu estava afim de uma pregação, dai respondi que sim mas que não tinha local e ele sugeriu o bosque que ficava do outro lado da rua.
Foi um misto de medo, desejo e tesão que me impulsionou a caminhar em direção aquele matagal escuro, já quase 9h da noite, em seguida o cara entro atrás e já me enconchou no tronco de uma árvore e espregando seu pau na minha bunda! Eu tremia de desejo e de medo, mas a sensação era maravilhosa! Depois ele me vira de frente e me tasca um beijo demorado com aqueles lábios carnudos! Neste momento ele vai abrindo a calça e tirando aquele pau enorme pra fora, uns 20 cm, bem grosso e moreno, dai ele empurra minha cabeça em direção a ele para que eu o chupasse!
Fora do mato ouvia barulho de pessoas passando e de automóveis na avenida, o medo tomava conta de mim, mas o desejo libidinoso era muito maior! Ao ver aquele pau, engoli-o ao máximo que conseguia e o cara gemia de tesão e falava que nunca havia sido chupado daquele jeito! Eu engolia seu pau, passava a língua de leve pela cabeça e dava leve mordidas no seu saco! Logo ele dissera que não aguentaria mais e que iria gozar. Nesse momento, coloquei a camisinha nele e ele me penetrou com toda força de uma só vez e me segurou para que não fugisse! Senti meu anus dilatando e aquele dor avassaladora me rasgando! Que tesão! Ele então começou a bombar atrás de mim, me segurando forte, sentindo seu saco batendo em mim, o suor escorrendo enquanto ele mordia meu pescoço e minhas costas... Até que senti aquele pau crescer dentro de mim e ele soltar um urro de tesão! Foi uma transa deliciosa! Assim, nos vestimos, ele saiu do mato pela trilha primeiro e em alguns minutos eu sai! Nunca mais nos vimos!!!

Este foi primeiro conto, espero que gostem!!! Até breve!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 28/05/2016

delicia...foda assim é demais...

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 09/12/2015

Essas aventuras são deliciosas...

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 10/11/2015

Eu amei coisas simples e perfeitas, medo pessoas passando adoro correr riscos muito bom amei esse conto parabéns bem votado subiu no meu conceito....

foto perfil usuario vythinho

vythinho Comentou em 09/11/2015

Conheço bem esse lugar !adorei o conto muito bacana

foto perfil usuario vythinho

vythinho Comentou em 09/11/2015

Conheço bem esse lugar !adorei o conto muito bacana




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95711 - Na pria de Nudismo em Florianópolis - Categoria: Gays - Votos: 10
87598 - Wild Thermas SP com 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
83939 - No ônibus - Categoria: Gays - Votos: 10
75339 - Chupando o morador de rua em Goiânia - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cometa2

Nome do conto:
Com o Negão no Mato em Goiás

Codigo do conto:
73788

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/11/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0