Moro em FLORIANÓPOLIS e tudo aconteceu no verão passado. Fui a praia mole, por saber que lá é uma praia dita como gay, pois fica ao lado da praia da galheta.( que é uma praia de nudismo ) Nunca tinha ido lá...mas o tesão e a curiosidade eram maiores. Cheguei no início da tarde, era uma quarta-feira, e a praia não tava muito movimentada, apesar de verão.
Vi varios caras maravilhosos...que me olhavam nos olhos e sorriam. Sou um guri bonito, discreto e com muito jeito de meninão. Até aquele dia, tinha tido apenas experiências com um primo e um amigo... mas meus desejos eram maiores...queria poder viver grandes loucuras, pois para sexo...eu curto tudo.
Notei que os caras passavam e iam para a praia da galheta, então pensei: " é lá que as coisas acontecem " , mas tive medo, pois a galheta é praia de nudismo, mais fiquei sabendo lá mesmo, que o nudismo não é obrigatório. Arrisquei e fui. Coração disparado, pois imaginava mil coisas. Chegando lá, vi que fantasiei muito. E a praia tava quase deserta. Onde tinha ido para todos aqueles caras para cruzaram as tirilhas? De repente começei a ver que saiam do meio do mato, pois ali tem varias trilhas e passagens.
Fiquei super ansioso, mas a vergonha não me deixou ir adiante. Abri um livro de inglês e comecei a estudar. Qquando veio um carinha falar comigo e me pedir fogo para seu cigarro. Ele me perguntou se eu estava só e eu respondi que sim. Ele se chama Emerson, tem 29 anos, 1,84m , muito bonito, estava de sunga assim como eu, porem mesmo não estando excitado, dava para ver um bom pacote. Me perguntou se eu era de FLORIPA, disse que sim...ele não. Perguntou se eu estava afim de dar um mergulho, disse que não, pois realmente eu tenho um pouco de medo, então ele me pediu para cuidar de sua coisas enquanto fosse dar um mergulho.
Ele foi e perguntou se podia ficar ao meu lado, pois estava sozinho também...disse que sim..e ele abriu um lindo sorriso. Depois de conversar sobre vários assuntos ele me convidou para dar uma volta nas trilhas,fiquei meio receoso e ele me perguntou se eu já havia feito nudismo ali, disse que era minha primeira vez ali nessa praia e que teria vergonha..e ele: -mas tem vontade?
Nem deixou eu responder, já foi tirando a sunga...nossa, era um pelo pauzão, mesmo mole, devia ter uns 13-14cm mole e parecia ser bem grosso. Desviei meu olhar e ele começou a rir e disse para eu relaxar, me pegou pela mão e disse que em cima de uma pedra, ficariamos mais a vontade e eu com menos vergonha.
No meio do caminho ( trilha ) uns carinhas começaram a me assediar e a ele também, então ele perguntou se podia fingir que era meu namorado, disse que sim e ele pegou na minha mão. Na subida ele me colocou na frente e volta e meia, dava umas passadas de mão na minha bunda. Tenho a bunda grande lisa e empinada, tenho 23 anos, moreno, 1,74, 66k, sou bonito e dizem muito gostoso.
Mas voltando...teve uma hora que estávamos subindo, senti que ele não estava me acompanhado, parei e olhei para trás...quando vi, levei um susto, ele tava encostado numa árvore batendo uma punheta naquele pauzão que já devia passar dos 22cm. Perguntei o que houve e o porque daquilo, ele pediu desculpas, e disse que não resistiu as minhas reboladinhas subindo o morrinho e como ele não sentiu interesse da minha parte, resolveu bater uma ali mesmo para não perder a cena. Disse a ele para deixar de ser bobo...que eu era tímido demais para tomar alguma iniciativa, mais que se eu tava ali, era por que alguma coisa eu tava procurando...ele deu um lindo sorriso e perguntou se eu encontrei.
Perguntei a ele se queria chegar ou não a tal pedra e ele disse que sim. Quando me virei para subir, tirei a minha sunga, ficando totalmente nu...assim como ele. Assim que chegamos lá em cima...ele logo foi me beijando, nossa que beijo. Ele disse que eu era a pessoas mais gostosa que ele já havia ficado...e que se eu deixasse, iria me foder todinho. Quando fui abraçá-lo, ele pediu para eu realizar uma fantasia dele...FICA PARADO ! DEIXA COMIGO ! Eele abriu meus braços e começou a me beijar demoradamente, um super beijo bem salivado sua língua passa pela minha boca e ia de encontro ao meu pescoço....braços...e peito, ele mamou meus peitinhos, como ninguém nunca o fez....foi descendo a me colocou de quatro...com as duas mãos, abriu bem o meu cuzinho e mandou ver nas linguadas...ele esfregava minha bunda em sua casa...ora colocava um dedinho, ora abria bem meu cuzinho para sua lingua entrar....me chamava de delicia...e que meu cuzinho era doce...ficou nisso um bom tempo...e eu só gemia, tava louco para cair de boca no pauzão dele, pois via aquele fiozão de baba ( pré-porra ) escorrendo. Foi quanddo ele pediu um 69...nossa que delicia, sentir aquele pauzão todo na minha boca.coloquei o máximo que pude.a essas alturas ele já me fodia com uns três dedos...foi muito bom, pois nunca havia feito isso.
De repente, ele me colocou de frente para ele, beijou minha boca, encapou o pau com uma camisinha, deu umas boas cuspidas nela e começou a meter em mim...tentei recuar...mais seus beijos me acalmaram..ele sabia como fazer...tirava e colocava até onde já estava dilatado e a cada investida o pau ia mais fundo...me beijou forte e socou o que faltava, gritei...ele me olhou nos olhos e disse, desculpa, mais quem mandou ter um cuzinho gostoso...posso fazer esse teu cuzinho virar um cuzão? Não respondi...só o beijei e abri minhas pernas, foi o sinal verde que ele precisava. Começou um vai e vem muito gostoso, lento, com palavras apaixonas...depois foi aumentando e começou a falar putarias...me excitei muito com isso, e ele notou que eu gostava de ser tratado como putinha, apertava meus peitinho com carinho, passava a língua e dava mordidinhas de leve...e me fodia com uma fome de cão.
Me colocou de lado e fodeu mais um monte minha bundinha....depois eu cavalguei naquele pauzão que não tinha fim. o pau já entrava e saia de mim como se ele fosse meu. Seu pau começou a inchar e eu o senti ficar mais grosso...ele estava quase gozando, deu uma parada, pois disse que minha bunda era para ser fodida uma tarde inteira. fizemos mais um monte de posições...umas que eu nem conhecia.
Foi quando ele tirou o pau da minha bunda e gozou muito em cima de mim...no meu rosto e um pouco na boca. Também gozei...foi ótimo. Nos beijamos apaixonadamente...estava na hora de ir embora, não queríamos que o tempo passasse. Trocamos fone e nos encotramos mais umas três vezes..só que quando eu o conheci...ele já estava nos fim das férias. Espero que ele volte logo para continuar o que vivemos.
Enquanto isso, continuo morando aqui em FLORIPA, esperando ter novamente boas tardes como essas. Respoderei a todos, sem exceção ! aguardo contatos. beijos nichollas de floripa
nichollas@terra.com.br
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.