Tenho uma irmã de 18 anos, branquinha cabelos pretos, olhos verdes uma Bundinha empinada e seios médios, nunca tinha reparado nela com outros olhos, apenas como minha irmãzinha.
Na escola tenho várias amigas e na última quinta-feira ao chegar uma delas veio em minha direção e me abraçou, minha irmã estava do lado mais saiu de perto com carade poucos amigos.
Após acabar a minha aula fui chamar ela pra irmos pra casa, chegando lá eu chamei ela e de imediato falou pra eu chamar a Putinha da minha amiga pra vim CMG, dei as costas e vim pra casa sozinho.
A noite fui jogar bola e quando cheguei fui perguntar a ela oque tinha acontecido, entrei no quarto ela estava com nootbook em cima da cama, sentei ao lado dela e perguntei.
- oque aconteceu bruna pra ficar desse jeito CMG, ela olhou pra mim com uma cara de choro e continuo calado.
Então Fechei o boot e perguntei novamente.
Ela levantou e ficou em minha frente , me olhando com os olhos cheios de lágrima falou.
- Eu não sei oque ta aconteceu CMG, quando a puta da sua amiga lhe abraçou eu fiquei com mais ciúmes do que de costume , eu fiquei lhe observando enquanto falava . sentou ao meu lado e virou meu rosto, fiquei parado sem saber oque fazer.
Enfim dei um abraço nela e alisando a sua cabeça sussurro: você é minha irmãzinha e nenhuma de minhas amigas vai ocupar o seu lugar. Sentir meu ombro ficar molhado por causa de suas lágrimas. Sem eu esperar ela foi deslizando seus lábios no meu pescoço e me beijou levemente, sentir um frio na barriga que a MT tempo não sentia. *Estaria eu gostando da minha própria irmã*.. Fui tentando parar o beijo mais ela ja foi me deitando na cama e ficando por cima de mim. Como não tinha ngm em casa esqueci do mundo e curtir o momento com minha irmãzinha.
Depois de um longo beijo , virei ela na cama e fui tirando sua blusa lentamente , notei que ela estava sem sutiã, então comecei a chupar aqueles seios lindos, enquanto ela alisava meus cabelos e gemia baixinho.
Desci beijando seu corpo e cheguei em sua sainha , fui tirando e olhando pra ela, ela tava tão excitada que a calcinha estava toda ensopada.
Passei a lingua em sua buceta por cima da calcinha , sentindo aquele cheiro maravilhoso. Tirei sua calcinha e vi a bct mais linda do mundo. Branquinha sem pelos e com um clitóris rosadinho.
Comecei a chupar aquela maravilha enquanto ela apertava o cobertor e tremendo muito, sentir aquele gozo em minha boca , ah chupei durante uns 10 minutos e ela teve no minimo uns 3 orgasmos. Ela pediu pra que eu parece e me deita-se na cama. De imediato fiz oque ela pediu, por está quase pronto pra dormir estava apenas com um short fino sem cueca , ao tirar meu short meu pau saltou pra fora e ela arregalou os olhos e deu um sorriso lindo.
- nossa maninho que pauzao, se ajoelhou na cama e começou a passar a lingua na cabecinha enquanto eu gemia baixinho chamando o nome dela. Tentava engolir meu pau mais sempre se engasgava e parava e ficou assim por uns minutos até que pegou o massete e começou a chupar maravilhosamente. Fiz com que ela parace fui até meu quarto pegar uma camisinha e quando cheguei no quarto ela estava de 4 na cama e com uma voz safada me chamou.
- vem maninho fode sua putinha vai , a muito tempo espero por isso. Coloquei a camisinha no pau e puxei ela pra beirada da cama. Deslizando a cabeça do meu pau naquela bct molhadinha. Foi enfiando devagar pra ela se acostumar e ela começou a gemer bem alto, levantei seu corpo e a calei com um beijo.
Enquanto ia aumentando a velocidade do vai e vem massageada os seios dela.
Ela suspirando entre o beijo me chamava de gostoso da pica grande. Sorrir e a joguei na cama com o rosto contra a cama. Deixando sua Bundinha empinada comecei a socar com força, dando tapas naquela bunda. - isso minha putinha, rebola no pau do seu irmãozinho vai, e ela de imediato fez oque mandei.
Depois de uns 30 mnts fodendo em várias posições, falei que iria gozar, ela saltou de cima de mim e abriu a boquinha. - vem irmãozinho da Leitinho pra sua Putinga , comecei a me masturbando bem rápido e então gozei muito em sua boca ela engoliu tudo e passou a lingua sobre os lábios , em seguida terminou de limpar meu pau. Como nossa mãe só iria chegar pela manhã do trabalho, ela me pediu pra que eu dormice com ela. Tomamos um banho e ela me chupou novamente. Durante a madrugada transamos várias vezes e por fim dormimos pelados de conchinha. Antes de pegarmos no sono ela sussurrou baixinho: te amo meu amor. Me assustei e fiquei em silencio. Pela s 05:00 da manhã acordei sem ela ver e fui pro meu quarto.
DESCULPA O TAMANHO DO RELATO, MAIS TINHA QUE COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS. ESPERO QUE GOSTEM