POLICIAL ME SEDUZIU E ME COMEU

Sou Gaucho, tenho 23 anos.
Eu havia mudado a pouco tempo para aquele condominio, ficava na Zona Sul de Porto Alegre próximo ao Shopping Barra.
Todas as tardes ao chegar em casa eu saia pra correr na orla do Guaiba e sempre encontrava um homem másculo na Portaria do Prédio, fardado, mais ou menos 35 anos,branco, com barba, cochas grossas e marcadas naquele uniforme da PM que passava por mim com olhar de poucos amigos.
Os dias passaram e nunca dei muita importancia pra ele, nos viamos de relance, eu saia pro meu treino e ele chegava.
Até que um dia em que uma vizinha estava se mudando e a recepção ficou cheia de tralha e moveis por todos os lados deixando apenas um pequeno espaço para a passagem dos moradores, Estavamos nos dois entrincheirados na bagunça, um tentado entrar e o outro sair. Fui me espremendo pedi licença á ele e ele se encostou de costas pra parede e ficando de frente pra mim, deixando uma pequena brecha pra eu passar. Fui deslizando de costas por entre seu corpo até que meu bumbum encaixou bem na frente do seu pau, imediatamente percebi um certo nervosismo de sua parte e uma inquietação para que aquilo acabasse de uma vez.

Os dias se passaram e num domingo de chuva desci pra levar o lixo no depósito, e quando me viro pra retornar pra casa quem eu encontro? Sim o policial, que estava fazendo a mesma tarefa que eu. Naquele dia estava muito quente e mesmo com a chuva o clima estava abafado; olhei para ele e percebi que vestia uma regata e um short curtinho e fino que denunciava um volume pesado ali dentro, não me contive e fiquei o encarando na maior cara de pau, Ate que pra minha surpresa ele retribuiu os olhares. Me virei e segui em direção ao elevador. O elevador demorou um pouco mais do que o de costume e eu ja estava distraido quando sinto algo quente e suado se aproximar das minhas costas e levemente pressionar meu bumbum. Me virei e o policial estava ali me encoxando na maior naturalidade. Tentei quebrar o gelo falando do tempo e do calorão anormal que fazia em Porto Alegre, ele respondeu na maior safadeza que domingo de chuva era bom pra fuder bastante. Dai saquei o que o cara queria, ele tava afim de uma foda e queria meu cuzinho hahah.
Eu morava no 5 andar e ele no 6 mas nunca haviamos trocado uma palavra até aquele dia. O elevador chegou, entramos e ai o cara foi mais agressivo, se posicionou atras de mim e começou a roçar com força fazendo com que seu membro quase rasgasse o minusculo short que ele vestia. me fiz de vitima da situação e deixei ele brincar até que chegamos no meu andar, eu desci, nos despedimos e ficou nisso mesmo.
Na segunda feira, como de costume me arrumei pra minha corrida, vesti um short, uma camiseta, coloquei meu tenis e quando abro a porta pra sair de casa dou de cara com o policial que estava com o dedo á postos pra tocar a campainha. Quando ele percebeu que eu abri a porta ele ficou sem jeito e parecia tentar inventar uma história pra explicar o que fazia na porta do meu apartamento.
Então pra virar a situação convidei ele pra entrar, pedi que ele sentasse na sala e fui até a cozinha pegar um copo d água. Quando volto até a sala ele ja tinha despido metade da farda, ficando apenas com aquela calça apertada e as botas. Quando me aproximei ele se levantou, me agarrou com força, aproximou seus labios dos meus ouvidos e sussurrou: Carinha tu me deixa alucinado! Desde que você mudou pra cá eu não paro de pensar em te comer, e aquele dia na portaria do prédio me deixou com mais vontade ainda.
Confesso que levei um choque de imediato, mas cai nas graças daquele macho peludo e másculo. Seu peitoral forte e seus musculos roçavam contra mim, fiquei completamente alheio á situação deixando ele me dominar e fazer comigo o seu brinquedo.
Comecei a me despir e ele bradou rispido: Deixa que eu faço isso!
ele então se agachou e devagarzinho começou a descer meu shorts e minha cueca dando leves mordidinhas no meu bumbum enquanto o fazia. Eu de olhos fechados e em extase não acreditava no que estava acontecendo, como poderia aquele macho marrento e acima de tudo policial, estar ali na sala da minha casa prestes a me fazer de mulherzinha? Enfim deixei os questionamentos de lado e entrei na brincadeira. Seu penis rijo e duro como pedra ja não aguentava ficar preso naquela calça, me abaixei e e comecei a descer o ziper; o volume de sua cueca saltou para fora e comecei a massagear enquanto baixava o elastico com delicadeza. Fui revelando seu penis aos poucos, lambendo suas cochas e mordiscando por cima da cueca até estar todo para fora. Que delicia aquele pau, grosso, cheio de veias que pulsavam em compasso á situação, deveria ter entre 18 ou 19 cm e levemente inclinado para cima. Ele então me ordenou que chupasse, fiz então o melhor boquete da minha vida, engoli aquele mastro até a sua glande foder minha garganta, lambi suas bolas e lambuzei bastante. Definitivamente era um banquete. Ele gemia, se contorcia e gritava de prazer, disse nunca ter sido chupado tão bem e eu continuava com mais vontade ainda. Chegou o ponto da penetração, me posicionei de quatro no sofá, ele veio por traz, se agachou, cuspiu no meu cuzinho, deu uma leve massageada com os dedos e começou a forçar a entrada. Aquele mastro deslizava lentamente para dentro de mim, não sentia dor apenas prazer e realização de ter aquele homem me possuindo. Quando tudo entrou ele começou a bombar com força e seus gemidos ja ecoavam pelos cantos do apartamento. Foi maravilhoso, nunca gozei tanto, ele ainda bombou por uns 10 minutos e me encheu daquele liquido de macho.
Rapidamente nos recompomos e voltamos as aparencias, ele tomou um banho e depois o levei a té a porta. Antes de sair ele me beijou (foi de surpresa), veio até meu ouvido e sussurrou: Quero vc pra mim!
Eita, não tive reação alguma, apenas fechei a porta e fui pro banho.

Os dias se passaram e começamos a nos conhecer melhor, nos encontramos mais vezes e foi uma relaçao bem bacana, ate ele ser transferido de cidade.


Foto 1 do Conto erotico: POLICIAL ME SEDUZIU E ME COMEU

Foto 2 do Conto erotico: POLICIAL ME SEDUZIU E ME COMEU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/01/2016

Li, votei e ainda to de pau duro e quando vi as fotos... uau cara que mala é essa?

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 18/11/2015

Delícia de conto!Continue, por favor. Abração.

foto perfil usuario bonys

bonys Comentou em 16/11/2015

Belo conto! Gostei demais! Excitante e natural, provoca identificação! parabéns!

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 16/11/2015

Aí que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86722 - Carioca Pervertido - Categoria: Gays - Votos: 16
68540 - Colega de Quarto Argentino - Categoria: Gays - Votos: 18
68490 - Chefe pediu o meu cusinho - Categoria: Gays - Votos: 26
68370 - NO ONIBUS RODOVIÁRIO - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil petterman
petterman

Nome do conto:
POLICIAL ME SEDUZIU E ME COMEU

Codigo do conto:
74226

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2015

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
2