Meu filho é desejo, e amigo teve leite provado

Oi, tdo bom?
Depois de provar a porra do meu filho no último conto, fico agora mais viciada ainda em cheirar sua cueca, mas nao encontrei nenhuma outra com o leitinho dele. Quando acordei a cueca ainda tava na minha cama e não sei se ele viu ou não. Seria bom ter visto né?
Essa semana a gente combinou de ir tomar sol na piscina do prédio, ia ser no domingo porque no sabado eu tinha que trabalhar e logo no dia que trabalhei deu um sol terrivel aqui em são paulo. Hoje não saiu tanto, meio com nuvens mas precisava ir mesmo assim, comprei um biquininho preto, que esse meu homem precisava ver. A gente tomou café com ele já de sunga e eu só com a parte de cima. Meus bicos não me ajudavam, ficaram duros o tempo todo, mas tambem, vendo aquele homem de sunga e regata impossivel não querer ele metendo em mim, enquanto fico empinada na pia e melhor com o vizinho vendo logo pela manhã. Esses pensamentos e vontades me deixam muito molhada, de tocar e escorrer, mais ainda a falta de um pau.
Quando fui me arrumar direito, meu filho avisa que aquele amigo safado dele iria vir tambem. Me exitei e sabia que nao ia dar certo ele ali, falei que tdo bem e ntrei. Tirei a calcinha ja enxarcada e passei de leve a mao, só pra ver a situação, imagina... tesão a flor da pele. Um pedaço de pano me separava do cacete do meu filho, e agora com o amigo dele, é muito pra quem não tinha nada. Saí de shortinho jeans e descemos.
O amigo dele já tava lá, sozinho. Pelo visto só ia ter a gente na piscina, ficaram logo de sunga e quando cheguei perto do amigo, já vi o volume não grande que ele tinha, nos cumprimentamos mas ele bem safado, me abraçou e senti o pau duro na minha barriga, já que só usava a parte de cima e short como contei. Não me sentia bem ficando de fio pequeno com ele ali, e no decorrer do tempo ate me livrei de tirar já que não tinha muito sol.
Estavamos deitados nas esteiras e eles conversando, até que percebi o silêncio durante um tempo. Levantei um pouquinho e meu menino dormiu, o amigo estava no meio de nos tres e perceu que levantei. Perguntou logo se eu não ia tirar o short. Disse que não tinha sol pra isso e ele respondeu que mesmo assim queimava, ja que realmente estava quente. Falou tambem que marquinha de short não fica bonita. Dei risada e disse que sunga é quase short, que le teria que usar um fio então para ficar bonito, mas ai mexi onde não devia e ele soltou que por ele tomava sol sem nada, porque do jeito que tava, a sunga não ia segurar o que ele guardava ali. Olha, só lembro que olhei pro pau dele e estava muito marcado e duro, voltei a deitar, louca pra ver ele tirar e disse que duvidava ele fazer isso. O safado veio no meu ouvido e falou que tiraria se quisesse, mas sabia que era de outro pau que eu gostava.
Aquela voz no meu ouvido e falando daquele jeito me deixou doida de tesão. Ele entrou na agua me molhando, logo levantei e tirei o shortinho apertado. Peguei no botão e sorri olhando pra ele, parecia que meu menino nem estava ali, abaixei e tirei virando pra ele. Quando ajeitei o fiozinho ainda virada pra piscina, vi meu filho olhando pra mim, tinha acordado e eu toda safada pro amigo dele. Dei um oi como se tudo fosse normal e deitei na esteira. Não falou nada, só depois que fui tambem pra agua e o chamei, que ele comentou do biquini ser pequeno, mas disse que tinha gostado. Esperei ele entrar primeiro na agua, o amigo nao tirava o olho de mim, quando ele entrou pedi que me segurasse e claro que nao deu, quando afundamos, fiz que estava perdida no fundo e passei a mao no cacete. Uma pena que diferente do dono não estava acordado. Ficamos ali até tarde, já estava muito bem de bunda pra cima deitada, e observava o amigo entrar na agua e parecia por pra fora o pau e bater uma punheta dentro da piscina. Entrou e saiu muito que meu filho brincou que ele nao parava disso. Ate brinquei se não podia fazer fora o que estava dentro e todos nós rimos. Depois disse meu filho disse que ia subir, que já tava com fome.
Seu amigo quis ficar dentro e quando ficamos só nos dois, ele disse que tambem estava com fome, mas era de galinha. Dei risada e sabia que ele tava bem atrás de mim e abri as pernas perguntando se assim queima melhor. Me chamou de safada e disse que ate dava pra ver como eu tava encharcada, fechei logo. Virei e ele continuou parecendo que batia punheta. A gente sozinho me deixou exitada e ele aumentou o movimento, respirou fundo e eu só com cara de pedindo pra ver aquilo mas calada só o chamei de safado. Foi quando me surpreendeu e jogou na borda a cueca e disse que ia sair, enjoou da agua. Assustei já era umas 17hrs mas alguem podia ver, mas nao falei nada, tava louca pra ver pau duro e ele mostrou. Um pau medio, que estava muito duro, gemi. Ele riu e foi chegando, sentei na esteira e ele colocou aquilo na minha frente. Tudo que eu queria, um pau duro e o risco de ser vista, olhei pra ele e via que ele tava travado tambem.
Passei a unha grande que tenho e ele gemeu, o pau babava só de encostar, percebi que pelo jeito não ia brincar muito, passei de novo chegando até a cabeça e a perna balançou. O chamei de pintão e pedi calma, quando cheguei pra dar a minha cheirada na rola, ele gozou, sujou todo meu peito com muita porra, muita, olhei e dei risada. Falei que ia cheirar, mas ele muito sem graça continuou sem falar, passei o dedo na cabeça que saia porra e experimentei, adorei. Mas pedi pra ele guardar aquilo. Me limpei na minha toalha aquela porra que mais tarde sozinha, gemi alto e lambi. Ele disse que já ia e nem quis subir. Quando cheguei em casa meu filho tomava banho, abri a porta na cara de pau e o vi pelado de novo, perguntei se tinha toalha e ele tinha. Fui pro quarto com mais um dia sem pau, mas já sao dois leites provados.
Acho que mais safada rola esse sexo e é bom ele ter fogo, porque to precisando muito de pau, tanto que dormi com cheiro de porra no peito, delicia. um bjo

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/11/2015

Adoro teus contos, cada um melhor que o outro, este então, esta demais..

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 17/11/2015

gostei de mais, queria ser esse garotinho, mas com minha experiencia vc ia mamar muito minha pika na piscina até te dar leitinho na sua boquinha, rsrsrs bjs

foto perfil usuario morenocapixaba

morenocapixaba Comentou em 16/11/2015

O que está esperando? Está na cara que eles também te querem e você fica se fazendo de difícil? Perdeu a oportunidade de entrar no box com seu filho e já chegar chupando ele todo... Ele iria te por de 4 no chão e meter muito em vc, depois na cama comer seu cuzinho até cairem cansados e dormirem agarradinhos.. Espero que na próxima nos conte como foi a primeira vez de vcs... Bju. =]

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 16/11/2015

voce é uma maezinha muito safada, parabens pelo conto, e voce vai nos enrolando, não nos mostra uma foto sua e vamos vivendo de seus contos como se fossem gota a gota, rs

foto perfil usuario fellypback

fellypback Comentou em 16/11/2015

Venho acompanhado seus contos ultimamente, estou adorando, vc e realmente mt safada e isso me deixa + excitado ainda pq eu tbm sou bastante safado. Eu so queria ver uma foto sua, e tbm queria que vc açeitasse minha solicitaçao de amizade, Seria uma honra conheçe-la :D

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 16/11/2015

muito exitante amaria apagar seu fogo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79873 - Enchi a mão com a rola do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 32
79236 - Meu filho me pegou sendo fudida - Categoria: Incesto - Votos: 31
78076 - Muita porra na boca mas quero a do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 20
77323 - Festinha e tesao no meu filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
74476 - Fudida pelo cunhado do sindico - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
74368 - Banho com o filho, mas o leite foi de outro - Categoria: Incesto - Votos: 28
73946 - Do meu filho provei o leite, e quero mais... - Categoria: Incesto - Votos: 41
73756 - Avançando com meu filho e descobrindo um amigo - Categoria: Incesto - Votos: 34
73681 - Vi meu filho pelado e duro, a vontade só aumenta - Categoria: Incesto - Votos: 38
73559 - Avancei com meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 34
73269 - Quero meu filho, mas não tenho certeza se ele quer - Categoria: Incesto - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil mamarquer
mamarquer

Nome do conto:
Meu filho é desejo, e amigo teve leite provado

Codigo do conto:
74228

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/11/2015

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0