Já relatei nossa primeira experiência numa casa de swing. Aquela deliciosa noite fez com que nos preparássemos para uma segunda rodada.
Passamos a semana inteira fantasiando sobre o assunto, o que nos enchia de mais e mais tesão.
Ivan e eu fomos a um sex-shop, e meu marido comprou para mim um conjuntinho de lingerie preto, cuja sutiã era composto apenas das argolinhas, deixando completamente meus brancos seios e rosados mamilos à mostra, contrastando com minha pele bronzeada. Já a calcinha era fio dental transparente, com uma abertura estratégica na buceta.
Quando chegou o sábado, não aguentávamos mais de tanto tesão, mas reservamos nossa libido para à noite.
Quando bateu a meia-noite, adentramos no clube de Swing. A casa estava lotada. Já conheciamos o ambiente, e dispensamos a apresentação.
Sentamos numa mesa aos fundos, e pedimos algumas cervejas. Rolaram shows, stripers, filmes em telões, e tudo o mais.
Ivan na maior cara de pau, tirou meus peitos para fora e começou a mamar ali mesmo, chamando a atenção de um casal que estava na mesa ao lado.
O rapaz, na casa dos 28 anos era realmente muito bonito. A menina não tinha mais do que 19 anos, era uma loura escultural, com longos cabelos lisos e olhos claros.
Eles não se fizeram de rogados. O rapaz tirou o pau, que não era muito grande, mas tinha uma cabeça enorme, e a moça começou a chupa-lo, enquanto olhava fixamente para mim.
Ivan, percebeu e tirou seu pau para fora também. Me fez abrir as pernas e levantar o mini-vestido, deixando a mostra a buceta.
Mais tarde resolvemos dar uma volta pela casa, para as cabines com buracos no meio. Porém, no meio do caminho encontramos o tal casal. Eles se apresentaram como Roger e Camila, e nos convidaram para ir a uma sala escura.
Lá chegando, eles se disseram frequentadores, e que gostariam de continuar a brincadeira iniciada no bar.
Sentamos ao lado deles num sofá, e começamos um amasso. Antes de perguntarmos qualquer coisa, camila começou a me beijar, e foi tirando toda minha roupa. Roger também ficou pelado.
Olhei para Ivan, que estava um pouco perdido. Camila passou a chupar minha buceta, enquanto Roger batia uma punheta. Me deu vontade de chupar camila, mas antes que eu reagisse, ela passou a chupar o pau do meu marido, que gostou da brincadeira e devolveu o agrado.
Foi o que bastou para que puxasse Roger e agarrasse aquela pica com um cabeção. Punhetei, lambi e, com dificuldade, engoli a rola de Roger.
Senti a mão de camila em minha buceta, quado Ivan falou em meu ouvido: Trepa com ele.
Sentei no sofá e abri as pernas, que foram erguidas e abertas por Roger. Quando ele enfiou aquela cabeçona pensei que ia desmaiar. Mas o tesão foi aumentando enquanto sentia o vai-e-vém do caralhão. Olhei para Ivan, e este já tinha Camila cavalgando em seu pau, enquanto enfiava um dedo no cuzinho da loura.
Gozei muito com aquilo tudo. Roger tirou o pau de dentro de mim e começou a bater uma punheta perto do meu rosto. Agarrou meus cabelos, e encostava seu pau na minha boca enquanto se masturbava, fazendo um barulhinho gostoso.
De repente vi sair daquela pica um mar de porra, o primeiro jato voou sobre minha testa, enchendo meus cabelos, os outros vieram sobre meus olhos e rosto, o último foi despejado em minha boca. Um mar de porra.
Roger se estatelou ao meu lado, enquanto Ivan e Camila continuavam a Cavalgada, mas a pica agora estava no cuzinho da esposa de Roger. Sentindo que este ia gozar, Camila tirou o pau e bateu uma punheta em seu rosto, mas não teve a sorte que eu na quantidade de porra.
Enquanto nos limpávamos, percebemos que uma pequena platéria observava a gente, alguns homens se masturbavam. Isso me encheu de mais tesão.
Combinados com Roger e Camila outro encontro na casa.
Trepamos a semana inteira, lembrando dos fatos e contando nossas desejos secretos um para o outro.
Só para exemplificar, Ivan quer me ver fodendo com mais de um ao mesmo tempo, e quer fazer uma dupla penetração comigo.
Eu já quero chupar uma buceta sendo fodida por Ivan.
Com certeza novas aventuras virão.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.