Meu nome é Fernanda, ruiva, 45 anos, baixinha, 1,55m, 54 kgs, coxas grossas, bumbum grande e arrebitados e sou muito fogosa. Sempre chamei muito a atenção dos homens por onde eu passo e isso sempre fez bem ao meu ego. Sou casada ha 25 anos, ele é oriental, 1,70 m, muito bonito e foi o meu primeiro homem. Nos conhecemos ainda na faculdade e antes mesmo de nos formarmos já estavamos casados. Nasci no interior do Parana e venho de uma familia religiosa, portanto, casar virgem era quase uma obrigação.
Tenho um casamento bom mas, meu marido não eh nenhum atleta sexual. Na maioria das vezes ele sempre goza antes de mim. Normalmente só consigo gozar quando ele começa com um oral em mim mas, não é sempre que ele esta disposto a ficar me chupando. Sinto que ele faz mais por obrigação do que por prazer.
Há uns 05 anos aconteceu algo que mudou a minha vida. Moramos em um predio de apartamento e ganhamos um novo vizinho. Eles eram um casal quase da mesma idade nossa. Ela um pouco gordinha mas, ele era lindo, moreno, 1,85m, uns 80 kgs, todo malhado. Logo nas primeiras noites pudemos perceber que eles trepavam com bastante frequencia e o que mais me chamou a atenção foi o longo tempo que essas transas levavam. Ela gemia muito por mais de 01 hora e sempre terminava com ela gozando alto. Como as nossas transas nunca levavam mais do uns 10 minutos isso chamou a minha atenção e me deixava louca de tesão.
Um dia, fui em um mercadinho que abriu perto da nossa casa e para a minha surpresa descobri que ele era o dono. Como as vezes nos encontramos no elevador ele me reconheceu e veio me cumprimentar.
A partir desse dia, eu ia quase todos os dias lá pra comprar alguma coisa. Para provocar, eu sempre ia com uma calça leg pra valorizar e ressaltar ainda mais o meu bumbum e as minhas coxas. Percebi que ele não tirava os olhos de mim. Aos poucos fomos ficando cada vez mais amigos e eu com um tesão maior ainda por ele. Ele passou a me elogiar dizendo que eu estava muito bonita e elegante e isso acendeu ainda mais o meu fogo mas, eu tinha um pouco de medo pois, jamais me passou pela cabeça trair o meu marido. Mas, eu falava pra mim mesma que tudo nao passava de uma brincadeira. Isso me deixava mais fogosa e não via a hora do meu marido chegar pra apagar esse fogo. Quando ele nao conseguia eu ia no banheiro e acabava me masturbando pensando no nosso vizinho.
Nessa epoca meu marido teve que fazer uma viagem e iria ficar 15 dias foras. No final da primeira semana já estava subindo pelas paredes e nem a masturbação já estava me satisfazendo. Assim, resolvi ousar um pouco mais. Coloquei um vestidinho bem curto e uma calcinha branca fio dental e fui no mercadinho. Percebi que ele estava alguns metros atras de mim e fingindo que não tinha visto ele me abaixei para pegar algo na prateleira e assim mostrar a minha calcinha pra ele. Deve ter dado resultado pois, ele chegou atras de mim me segurou pela cintura e pude sentir o pau duro no meio das minhas pernas. Ele falou no meu ouvido "nossa, hoje voce esta demais,olha como voce me deixou" e me pegando pelas mão me puxou para o escritorio dele que fica nos fundos do mercado. Entramos, ele mal fechou a porta e ja nos atracamos um um beijo, com a sua lingua me invadindo a boca e a sua mão alisando o meu bumbum. Senti o liquido quente escorrendo pelas minha pernas. Ele tirou a minha calcinha e me colocou sentada sobre a mesa dele e começou a chupar a minha bucetinha já toda melada. Nossa, nunca tinha sido chupada desse jeito, tão gostoso. Ele chupava o meu grelinho, enfiava a lingua na minha bucetinha como se fosse um pau me penetrando. Na hora que ele passou a lingua no meu cuzinho me arrepiei toda e fui a loucura. Nossa que delicia, não sabia que podia ser tão gostoso. Nunca tinha experimentado isso. Não demorou muito e gozei muito na boca dele, estremecendo e segurando a cabeça dele entre minhas pernas. Nossa, nessa hora nem me lembrava que era casada e que ate ha poucos minutos atras só tinha conhecido e pertencido a um unico homem. Continua...