Mara está com 35 anos, é morena, olhos castanhos, cochas grossas e torneadas e uma bunda enorme e gulosa. Ela adora anal, me dá o cú em quase todas as trepadas.
Um dia, depois de umas quatro fodas sensacionais que demos num motel, já totalmente extasiados e pensado em varios caras comendo ela, com a ajuda de um vibrador para ela se sentir comida, ela me perguntou: Quando vamos fazer de verdade? Eu fiquei assustado, mas como queria aquilo ha muito tempo, respondi: Quando vc quiser meu amor. É só você me falar que eu arrumo tudo. E fiquei mais assustado ainda quando ela respondeu que já estava na hora e que eu poderia arrumar um cara novinho e com a pica do jeito que ela gosta. Branca, de tamanho médio pra granda, grossa e sem pele. A exigência de ser circuncisado foi um dos primeiros pontos. Ela falou: Quero um pau lindo!
Milhares de coisa passaram pela minha cabeça, tínhamos um casamento estável, filhos e o medo de colocar tudo a perder falou alto. Mas, o tesao acabou prevalecendo e resolvi que iríamos realizar aquela fantasia.
Decidi procurar um garoto de programa com as características que ela queria. Não foi fácil...rrsrs. Imagina, eu escolhendo um macho pra comer a minha mulher. Me sentia o próprio corno manso e estava adorando.
Depois de alguns contatos escolhi um garoto chamado Marcos, 22 anos, 1,78kg, 74kg, todo liso e depilado, sarado e principalmente com a piroca que ela sonhava.
Marcamos num sábado a tarde num motel perto da nossa casa. A Mara pediu para que todos nós teríamos que usar mascaras, que não queria muita agarração e beijo na boca nem pensar. Ela queria pica.
Chegamos duas horas antes e ela me fez dar banho nela, passar creme no corpo e ainda pediu para ajudar a colocar uma lingerie que deixara qualquer macho louco. Estávamos nervosos tentando conversar sobre outros assuntos quando o telefone tocou, era a moça da recepção avisando que nosso convidado havia chegado.
Comprei tres toucas ninjas, rsrsrs, e colocamos as nossas. Quando ele chegou atendi na porta e pedi para ele colocar também. Realmente o cara era o que estava na foto e visto no Skype. Parecia que tinha acabado de tomar banho. Ele ja chegou tirando a roupa e indo para o chuveiro se lavar. Quando voltou ja com a pica dura (e que pica) com uma cabeça enorme apontando pra cima, ela estava de joelhos na cama esperando. Ele se aproximou oferencendo o pau pra ela e ela se abaixou, pegou, apertou, sentiu e quase que por instinto de fêmea no cio caiu de boca naquela rola. Fiquei nervoso, na hora fiquei puto a ponto de dar uma broxada. Mas, quando eu comecei a ver que a minha mulher que eu tanto amo estava se deliciando com aquela pica, a fantasia de corno mais uma vez falou mais alto e comecei a delirar de tesao a cada mamada e lambida que ela dava nas bolas do nosso amigo.
Eu ja estava pelado me punhetando no sofa, quando ela virou de 4, de frente pra mim, virou pro cara e falou: Vem me comer... Puta que pariu, tive que soltar a piroca pra não gozar. O pau do cara era bem maior que o meu e ela pediu pra esfregar o cabeção na buceta dela antes de meter. Ela começou a gemer com aquele pauzao duro no meio de suas pernas e mandou: mete!!! Ela apesar de estar de frente, não olhava pra mim, aquilo me dava ainda mais tesao. Ele começou metendo devagar e logo ela começou a bombar com a bunda pra trás. O garotao sentindo o que ela queria começou a meter com força. Ela gritava, me arromba vai, estoura a minha buceta toda, deixa ela arregaçada pro meu corno comer depois.
Eu estava em êxtase com aquilo tudo e foi quando ela olhou pra mim com cara de puta e falou: Ta gostando seu corno? Não era isso que vc queria? Ta deixando outro macho comer a tua mulher seu corno manso. O pau dele é bem maior que o seu e esta me deixando todo arrombada. Não aguentei e gozei como um louco esporrando tudo. Em pouco tempo ela começou a rebolar no caralhao e gozou gritando como eu nunca tinha visto antes.
Dei um tempo para eles descansarem, afinal estava pagando por duas horas de fora, e em seguida pedi para os dois irem tomar um banho juntos. Eles entraram no chuveiro e o cara tentou da uma agarrada nela. Ela o afastou e disse, só quero a sua pica e agora vou te dar meu cu na frente do meu corno. Ela começou a ensaboar o pau dele e ela a buceta e o cuzinho dela. Eu já de pica durissima novamente, só assistia sem dar uma palavra. Ela adora dar o cu, mas não sabia se ela ia aguentar aquilo tudo.
Voltaram pra cama, ela ficou de quatro, o cara encapou o bicho que já estava durásso, e começou a pincelar a rola na portinha esfregando KY. Não aguentei e cheguei bem perto pra ver. Ele começou a forçar na portinha e ela gemia e pedia pra ir devagar. Quando a cabeça passou, ela jogou a bunda pra frente e tirou dizendo que estava doendo. Empinou o rabo de novo e mandou o nosso garoto meter a rola na buceta dela novamente. Depois de uns dois minutos ela mandou tirar da xota e meter no cu novamente. Dessa vez eu passei o KY e fudi o cuzinho dela com os dedos para alargar-lo. Dessa vez o cara conseguiu meter a rola mais fácil e foi enfiando devagarinho, a cada centímetro que entrava ela gritava e dizia que estava rasgando ela toda. Quando as bolas encostaram na buceta dela e ela sentiu aquele pauzao bem maior que o do corninho dela, todo atolado no rabo, ela pediu pra fuder. O cara começou lento, tirando até a cabecinha e enfiando tudo novamente. Fiquei louco com aquele pauzao no rabo da minha esposinha e gozei muito aos gritos dela me chamando de corno.
Não demorou muito e os dois gozaram juntos com o pau dele dentro do cu dela. Quando tirou pude ver a camisinha cheia de porra. Ele que até entao pouco tinha falado, desabafou, puta que pariu que mulher gostosa do caralho. Assim eu faço até de graça e começamos todos a rir. Eu disse que fazia questao de pagar, pois esse era o único tipo de relacionamento que queríamos. Dei o presentinho pra ele, ele se vestiu e se foi.
Assim que ele saiu partimos pra cima um do outro e demos a trepada mais inesquecível de nossas vidas. Mas isso e nossas outras aventuras deixo para outros contos. Virei corno, ela puta, e adoramos. Queremos mais
1
Que delícia de conto, gostou amigão de ver sua espiadinha dando gostoso na pica de outro macho neh... se quiserem minha companhia estarei a disposição
Adorei seu conto, gostaria de conhecer o casal, pois tenho muito tesão em comer uma mulher em frente ao seu marido!
nossa meu tesão foi a mil com o relato, imagino viver isso com vcs dois,votei parabéns ao casal, bjs nos dois
hum, delicia de relato, muito excitante, parabéns aõ casal.
Amei este conto Eu estava em êxtase com aquilo tudo e foi quando ela olhou pra mim com cara de puta e falou: Ta gostando seu corno? Não era isso que vc queria? Ta deixando outro macho comer a tua mulher seu corno manso. O pau dele é bem maior que o seu e esta me deixando todo arrombada. Não aguentei e gozei como um louco esporrando tudo. Em pouco tempo ela começou a rebolar no caralhao e gozou gritando como eu nunca tinha visto antes.
Que conto gostoso, um dos melhores que li, parabéns pela realização. Isso é um relacionamento de verdade, ambos curtindo o desejo e realizando suas fantasias. Parabéns.