bom aqui estou pra contar mais um historia que aconteceu comigo,tenho 26a moreno alto meio japa, a foto no final é minha.
na época eu tinha 25a, um dia fui dar uma volta na cidade vizinha da minha dar uma volta passar a tarde,era verão, então na tardinha resolvi ir num parque que já tinha ouvido umas historias mas nada de mais,chegando la tinha famílias,gente jogando futebol, estava bem de boa se não rolasse nada tudo bem, resolvi caminhar por ele, andando por ele encontrei umas trilhas, resolvi entrar no meio do caminho passava pessoas que caminhão por elas, quando passa um menino de mochila sentido contrario, uma cara de safado e passou me olhando, encarei ele também mas como tinha mais pessoas passando fiquei na minha, sem eu saber pequei a trilha mais longa, quando acabei ela já era quase noite, já não tinha mais ninguém.
chegando perto do banheiro tinha uns caras andando pra la e cá, saquei que era os tais da pegação e putaria, nunca tinha feito isso assim, mas tava começando dar aquela vontade de experimentar, e para a minha surpresa quem eu vejo mais lá na frente num banco sentado sozinho? o tal menino.
Fiquei feliz mas não sabia ainda se rolaria algo ou não,estava calor e eu estava de bermuda e regata, ele de calça de skatista, camiseta e boné, bem o estilo que eu gosto, fui até um bebedor e quando termino de beber pra minha surpresa quem esta do meu lado, ele, perguntando as horas, olhei e disse e ele
- poxa valeu, que faz perdido aqui no parque? e eu:
- poxa nada caminhando, matando tempo. nisso ele me olhou e sorrindo disse:
-vamos dar uma volta então? e eu bora lá
caminhando e conversando com ele, descobri q ele tinha feito 18 a alguns dias, tinha saído da escola e ido ali no parque fumar um, como não sou disso, ficamos apenas conversando e caminhando por ae, sentamos no banco e continuamos até que chegou o assunto sexo, elogiei ele dizendo que era muito bonito e que devia pegara varias gurias e ele riu e disse é algumas, nisso ele comentou a mesma coisa de mim, apenas ri e disse é também mas não sou de pegar, e ele bem direto me olhou e disse, porque não, é gay?
nisso olhei pra ele e rindo falei numa boa:
-sim sou sim.
Ele me olhou e disse de boa não tenho nada contra, legal porque você não parece ser. Ele me olhou e disse se podia fazer umas perguntas, e eu claro fica a vontade.
começo perguntando se eu ja tinha dado,se dar doí, como é chupar um pau, essas coisas sou versátil mais passivo mas né estamos sempre ae, pensei ele quer ser passivo, é gato rola de boa,
eu rindo fui respondendo falando que é de boa se o outro cara sabe fazer e tal ele perguntou o porque eu curtia fazer com caras e não meninas, falei que era diferente com caras porque tem mais tesão mais pegada, não tem tanta frescura que nem com mulher.
nisso já era noite a estava escuro no parque e a gente sentado no banco la escuro já, ele conversando fala:
-cara tenho muita curiosidade de fazer com caras mas nunca fiz ainda, vim aqui porque ouvi na escola, mas vi uns caras me olhando e não curti e você eu gostei.
Nossa na hora pensei ganhei o dia, falei que de boa a gente podia fazer o que ele tivesse vontade.
nisso ele me olha e diz:
- meu te achei muito gato e tenho vontade de ficar contigo e te comer.
fiquei louco na hora, cheguei nele e começamos a ficar já fui colocando a mão no corpo dele, barriga e descendo, quando passo no pau dele já esta duraço, e ele bem safado me olha e diz:
- tira pra fora e chupa, quero ver como é um viado me chupando.
Nisso abri a calça dele e quando vejo um pau lindo e duro de 19cm grosso, comecei a mamar ele e ele se contorcia no banco, não aguento nem 5 min e senti ele segurando minha cabeça forte e começou a gozar, nossa ele gozou de mais.
nisso levantei ele me beijou falou que tinha curtido muito, não sabia como era bom mas que não tinha acabado.
me olhou com uma cara de safado de novo e disse:
- quero te comer agora, vira essa bundinha pra mim.
Nisso ele levanta de pau duro, eu não me fiz e levantei também e fui me virando, ele pegou na mochila uma camisinha colocou, tirou minha camiseta,foi beijando minha costas e colocando ele bem devagar na entradinha, pedi pra ir com calma, ele colocou tudo bem devagar e disse:
-agora tu vai sofrer pq quero te comer muito.
ele começou a me comer devagar e foi aumentando as estocadas, era uma delicia vendo aquele gurizin me comendo,socando com força, e ele estava certo, já passava mais de 20 min e ele ali, minhas pernas bambas já, até q ele anuncia que iria gozar e começa a meter mais forte ainda, até que sinto que ele para, a respiração ofegante e ele ali em cima de mim, ele pegou se levantou tirou a camisinha eu também me arrumei a gente se beijou mais uma vez e foi saindo do parque conversando, trocamos telefone, e fomos até o centro junto, outro dia conto como foi os outros encontros.
Tesão de historia e mais ainda tesão é você cara. Muito delicia como se diz aqui na Bahia.
Cara, você é muito lindo, sério. Amei o conto ;D
Cara, tu é muito lindo, sério. Amei o conto ;D
Gostei do conto, bem excitante!!! E parabéns muito gato vc!!!