- Como você pode me ajudar com isso. Disse ela.
- Você pode um dia trazer ela aqui, eu posso tentar seduzir ela, ficar com ela, e sondar para você se ela gosta de menina ou não.
- Huumm mano não sei se gosto dessa ideia, você vai ficar com ela e eu vou chupar dedo...
- Posso fazer outra coisa também maninha, mas aí é um pouco mais arriscado e você vai ter que relevar algumas coisas.
- O que você quer dizer com isso?
- É o seguinte, você trás ela aqui, eu seduzo e fico com ela, e tento, faço de tudo para ir pra cama com ela.
- O QUÊ?????? ela já com cara de brava.
- Calma mana, é assim eu levo ela pra cama invento uma desculpa pra vendá-la faço uns carinhos e você entra e também aproveita ela, beija chupa, faz o que quiser, o parte de tolerar algo que te falei é que vou ter que ficar nú, se não ela não vai desconfiar, e também quero aproveitar ela.
- Não sei, Não sei...
- Pensa assim mana, ou você compartilha ela comigo, ou fica sem, depois no meio da transa quando ela tiver bem excitada eu tiro a venda dela, e eu aposto que ela não vai ligar de você está ali, e você terá o que você sonha.
- Você acha isso mesmo mano?
- Tenho certeza
- Então tá eu topo, mas quando você tiver pelado e duro aponta essa coisa pro outro lado!
- ok
Então com tudo armado, minha irmã começou a semana no colégio me elogiando para Martha, falando que amigas dela me achavam um máximo na cama, que eu era lindo. Tudo para instigar a amiga, e quando surgiu um trabalho do colégio para fazer em dupla, surgiu a oportunidade que minha irmã esperava, e eu mais ainda... Minha irmã convidou ela pra ir na nossa casa. A mana havia me contado que já tinha dito pra Martha que eu era afim dela, e que ela ficou entusiasmada e que também queria ficar comigo.
Elas chegaram em casa começaram a estudar um pouco, minha irmã deu uma desculpa do calor e falou que ia sair para comprar um refri e me chamou para fazer "sala" para a Martha, então minha irmã "saía" pela porta da frente enquanto eu fui no seu quarto conversar com Martha.
- Oi Martha tudo bem?
- Oi tudo sim!
- Nossa sabia que você esta uma gatinha? (Tava só com o uniforme do colégio blusa e shortinho de lycra coladinho, mas foi so pra dar início a conversa).
- Obrigada, você também é um gato!!
- Sabia que eu sou muito afim de você?
- Sabia sim, sua irmã me contou, também estou doida para te dar uns amassos.
- Então vamos aproveitar que minha irmã saiu...(estava na sala).
Tirei os cadernos que estavam em cima da cama e comecei a dar um beijo bem molhado nela, ela beijava bem, moreninha dos olhos verdes, bundinha redonda seio pequeno, xoxotinha marcando no short, uma delicia. Comecei a tocar no peitinhos dela por cima da blusa, ela deixava, desci minha mão por cima da roupa ainda e alcancei sua xoxotinha, mesmo por cima do short tava uma delicia. Quando levantei a blusa dela ela parou e disse:
- Não faz isso, sua irmã pode voltar a qualquer momento.
- Não se preocupe com minha irmã, eu pedi para ela sair de propósito por que eu queria ficar com você, ela sabe bem o que estamos fazendo aqui.
- Seu safadooo! então tá.
Tirei a blusa dela, e depois o sutien, coisa linda os peitinhos de um novinha, durinho, encaixava perfeito na minha mão e minha boca, então tirei seu shorts, e ela ficou ali, deitada na cama só de calcinha, tirei minha roupa ficando de cuéca, subi lentamente na cama tirei sua calcinha, chupei ela todinha, que gemia muito. Ali naquela coisa gostosa, quase esqueci meu plano, mas lembrei e voltei pra menta. Falei assim pra Martha.
- Vamos apimentar mais as coisas?
- Claro! vamos.
Então peguei minha bandana preta e umas algemas de pelucia que eu usava com minha ex. Algemei ela na cama, e com a bandana cobri seus olhos, e falei, espera um segundo que vou pegar um óleo para te chupar bem gostoso.
- Ui Ui Ui que delicia, volta logo!!
Fui até a sala e vi minha irmã, nervosa e impaciente, eu só de cuéca e com o pau já saindo pela ponta, minha irmã da uma olha e fala (sussurrando):
- NOSSA! o treco aí já ta durão.
- Claro né maninha não tava brindo lá né.
- Anda tira a roupa e vamos lá.
- Pra que tirar a roupa? ela não vai estar vendada e amarrada?
- É mas eu vou está nú, e se ela com o pé ou alguma coisa encosta em sua camiseta ou shorts (também estava de uniforme do colégio)
- Tabom, mas vou ficar de calcinha e sutien
- Tudo bem mas cuidado.
Tirei minha cuéca, minha irmã deu uma arregalada nos olhos quando viu tudo, mas disfarçou e fomos. Chegando lá Martha já falou.
- Que demora to cheia de tesão trouxe o óleo?.
- Não encontrei...
- Tudo bem vem logo..
Olhei pra minha irmã e vi seus olhos brilhando, eu ali nú, minha irmã uma DELICIA, de calcinha e sutien, a mana ficou um pouco parada sem saber o que fazer então eu peguei ela pela mão e pelo lado da cama coloquei sua mão na xoxotinha de Martha, que começou a gemer, eu fui ao lado de Martha e coloquei meu Pau na boca dela, realmente como estavamos fazendo não dava pra perceber que tinha duas pessoas ali, ficamos assim um tempinho, vi minha irmã tocando a Martha com vontade, e se tocando por cima da calcinha, e também nos bicos do peito por cima do sutien, com a outra mão... Tirei meu pau da boca de Martha e disse:
- Vou te chupar linda.
- Vem gostoso.
Minha irmã olhou espantada, fiz sinal para ela tirar a mão da xota da Martha e sussurrei no seu ouvido:
- Entra com a cabeça no meio das pernas dela, que eu seguro seu cabelo pra ela não desconfiar.
Ela assim fez, deitou de bruços na cama para chupar Martha e eu ajoelhado do lado da cama segurando o seu cabelo, e admirando a cena, minha irmã não tinha experiência em chupar, mas Martha gemia muito!! Eu vendo aquela cena, não me aguentei e pensei é agora!!! Com a outra mão livre desabotoei o sutien da minha irmã, ela pareceu nem sentir, continuou chupando a Martha, o sutien da mana era "tomara que caia" então tirei ele pelas costas mesmo, ela sentiu e deu uma olhada séria, mas continuou.. Ela Chupando e eu segurando o cabelo e massageando as costas dela, devagarzinho, e fui descendo até chegar na bundinha maravilhosa e empinadinha dela, ela jogou a mão pra trás como querendo dar um tapa, mas continuei, Martha gemia muito, aproveitei e falei no ouvido da mana, aproveita a Martha e deixa eu te aproveitar. A Mana não jogou mais a mão pra trás, comecei a puxar a calcinha dela com uma das mãos mas não iria conseguir puxar toda porque teria q soltar o cabelo, então puxei até o fim da bunda, e ela, fez o resto do trabalho deixando a calcinha lá nos tornozelos. Comecei então a enfiar a mão no meio da bunda da minha irmã, buscando seu cuzinho e a xoxotinha, toda depiladinha, coloquei um dedo, e minha irmã começou a forçar a bunda contra, tava de mais. até que Martha falou:
- Não aguento mais me COME!!
minha irmão olhou assustada e se levantou logo, (continuou nua). Então olhei pra ela fazendo sinal que eu iria comer Martha, ela se afastou um pouco e fui pra cima de Martha, meti a pica nela, que delicia de buceta apertadinha, então fiz sinal para minha irmã o xupar os peitos de Martha, e ela foi, começou a xupar, e eu com a mão esquerda acariciava a xotinha da minha irmã, que se contorcia, que delícia, não aguentei muito e ja ia gozar, minha irmã se afastou dos seios, então tirei o pau de Martha e gozei em seus peitos. Martha só dizia:
- Que maravilha, que gostoso, que delicia.
Vi minha irmã rindo baixinho, e ainda com tesão, não sei se ela tinha gozado. Falei pra Martha:
-Vou na sala pegar a chave da algema.
Martha nem respondeu, hehee, peguei no braço de minha irmã, ela recolhei a calcinha e o sutien antes, e fui pra sala. Minha irmã me falou:
- Seu puto!! vc se aproveitou de mim
- Vai dizer que você não gostou nem um pouquinho.
- O fato de eu ter gostado não quer dizer que é certo!! isso e incesto.
- É maninha é incesto mas é bom de mais.
- Você é um pervertido!!
Quando ela folou isso, ainda nua, cheguei perto dela e coloquei a mão na xoxotinha dela, comecei a massagear e falei no seu ouvido.
- Você também é pervertida, acabou de fazer um menage metade lésbico/incesto. E quer saber você adorou!
Ela não tirou minha mão de sua xaninha enquanto eu falava, ate deu uma gemidinha. e Falou
- Vai lá pro quarto desamarra e desvendar a Martha que ela vai desconfiar... depois falamos no que fizemos!!