Olá amigos. Retorno com mais uma historinha gostosa que me deu muito prazer.
Num sábado no verão passado, marquei com a galera do trabalho para curtir uma festa numa baladinha que ficava nas imediações. Minha gata foi encontrar-me no serviço, e de lá partiríamos pra noite. Entre mortos e feridos sobraram minha gata e eu, dois amigos e uma gostosa que também trabalhava comigo. Morena deliciosa tipo "panicat" e muito gente fina, que por sinal já tinha pego minha mulher algumas vezes.
Do trabalho passamos na casa de um dos amigos que era a duas quadras dali para que nossa amiga tomasse banho e se arrumasse enquanto começávamos o esquenta pra noite.
Enquanto ela tomava banho, começamos a beber e conversar animadamente, pois todos se conheciam a um bom tempo. Minha amiga saiu do banho com um vestido amarelo colado no corpo deixando todos babando na hora. Na mesma hora já comecei a pensar merda. Já imaginei meu tempo muito melhor gasto ficando todos em casa comendo aquelas duas delícias. Entre a troca de um vestido e outro, minha mulher já aproveitou e deu um beijo gostoso em nossa amiga, que retribuiu com a mesma vontade. Pensei na hora " me dei". A coisa começou a esquentar entre as duas, e enquanto bebíamos ficávamos assistindo o show de pau duro, só esperando o momento de participar.
As duas sem se importar com nossa presença já estavam com o vestido levantado, nos exibindo suas micro calcinhas, quando o celular de nossa amiga chama: era sua amiga da festa perguntando a que horas chegaríamos. Decidimos então ir pra balada que era perto e brincar mais depois.
Chegando lá, para nossa surpresa, a festa era só para convidados com nome na lista. Apenas nossa amiga pode entrar. Dissemos a ela que iríamos a outro lugar e nos despedimos.
Demos mais uma volta e sem achar mais nenhum lugar legal, encontramos um mercado aberto, apesar de duas da manhã, sugeri que comprássemos mais bebidas e voltássemos pra casa do nosso amigo pra não perder a noite. Todos concordaram. Colocamos um som e ficamos os quatro bebendo e falando de trabalho, entre uma sacanagem e outra, minha mulher muito gostosa, sempre que levantava atraia todos olhares. O clima começou a esquentar. O assunto foi virando sexo. Notei que minha mulher estava doida de tesao e parti pro ataque. Comecei a puxar assunto de nossa amiga, já puxando-a pro meu colo, beijando-a gostoso , perguntei até onde ela iria aquela hora. Ao redor da mesa todos gritavam e bebiam querendo saber também. Ela montada no meu colo com meia bunda de fora dizia que estava morrendo de saudades de nossa amiga e queria muito uma chupada gostosa na buceta. Perguntei o que ela faria a nosso respeito, pois íamos ficar loucos, ela respondeu que com certeza daria um jeito. Tirei-a do meu colo e coloquei meu pau pra fora duro como pedra e perguntei se ela daria jeito. Ela se ajoelhou entre minhas pernas e disse com cara de safada: "claro que sim ". Começou a mamar minha rola enquanto meus amigos tiravam o pau pra fora e também gritavam: " e a gente? Vamos ficar assim? Tem que dar um jeito!!!" Ela gatinhou até a cadeira deles e começou a chupar um por um. Metia o que dava na boca e lambia gostoso. Comecei a levantar seu vestido e coloquei sua calcinha pro lado aproveitando ela de quatro, chupei gostoso sua buceta ensopada. Nos levantamos e levamos minha mulher pro quarto. Lá começamos a beijá-la toda. Tiramos sua roupa enquanto a chupávamos bem gostoso. Que delícia de cena. Minha mulher em pé, sendo beijada por três machos chegava a tremer de tesao.
Sai um minuto pra ir ao banheiro pois gosto de deixar minha mulher a vontade nessas situações. Quando voltei fiquei assistindo da porta. Os três já estavam totalmente nus. Um dos meus amigos beijava minha mulher já pincelando o pau na sua buceta enquanto o outro agachado atrás dela lambia sua bunda e seu cuzinho. Ela rebolava gostoso gemendo na língua dele pedindo pra ser comida. Levaram-na pra cama e a colocaram de quatro. Um deles meteu na sua boca enquanto o outro socava nela um pau de 21cm. Sentei do lado e dei meu pau pra minha cadela chupar. Ela gemia e pedia rola dizendo que tava gozando muito. Era uma delícia. Ela saia do pau de um direto pro pau de outro. Meu brother que comia ela de quatro segurando-a da cintura, não aguentou muito tempo e encheu a buceta dela de porra. Minha safada gozou junto com ele. O outro tomou seu lugar. Tinha o pau um pouco mais grosso. Chegou esfregando o cacete no melado que descia pela suas coxas e meteu de uma só vez fazendo a puta delirar. Ficava metendo e tirando tudo enquanto ela rebolava muito. Nessa brincadeira gostosa ela gemia e gozava muito e pedia mais porra na buceta. Meu outro brother então despejou muito leite nela.
Fizemos uma pausa para mais uma gelada. Minha gata desfilava nua, toda suada e vermelha, com porra correndo pelas coxas. Ficamos descansando bebendo um pouco enquanto uns iam ao banheiro ou comiam algo, quando escuto gemidos vindos da cozinha. Olho e vejo ela debruçada sobre e mesa já levando pica outra vez. Voltei pro quarto e chamei o outro que quis descansar mais um pouco. Ela arrebitava a bunda tomando outra surra de pica. Fiquei de pau duro na hora. Com uma mão ele apertava o rabo dela e a outra enrolava no cabelo e puxava. Na hora de gozar, colocou minha mulher de joelhos e encheu sua boca e seu rostinho de porra. Coisa que ela ama muito. sentei numa cadeira e chamei-a pro meu colo. Ela montou e começou a cavalgar no meu pau. Me beijava muito e agradecia pela noite. Comecei a molhar o dedo e meter no seu cuzinho quando vejo meu outro amigo saindo do quarto. Ele se ajoelhou atrás dela lambendo aquele rabinho enquanto ela subia e descia no meu pau. Lubrificou o cacete e foi forçando na sua bundinha. A safada me beijava e dizia "ele ta tentando comer meu cuzinho amor, tu vai deixar?" E eu dizia "é claro que eu vou putinha, será que tu aguenta?" Ela virou a cabeça pra traz procurando a boca dele, beijava gostoso e dizia " fode o cuzinho da tua puta bem gostoso e enche ele de porra ". Não deu outra. Ele beijava ela gostoso e pincelava o pau no cuzinho dela forçando devagarinho. Enquanto o pau dele entrava, ela me cravava as unhas e se tremia toda.
Fudemos ela muito daquele jeito. Nem vimos o tempo passar. Só demos pelo horário quando vimos nossa outra amiga chegando da balada. Imaginem que cena... Nossa amiga entrando na cozinha, meio bêbada, sandálias na mão, e dá de cara com minha mulher nua fazendo uma DP comigo e um amigo e gozando muito na rola dos dois. Bom ela entrou na festa na mesma hora. Mas isso é assunto pra outra história.
Quem dera ter estado neste farra. Ela e um tesão de mulher.
excelente
que mulher vadia, e gostosa delicia de puta
mais um conto delicioso amei
que buceta gostosa
Gostei muito. Amei. Conto muito interessante e excitante. Votei com gosto.
Bonito conto... grande suruba... quando era mais novo e estava nos primeiros anos do secundário encontrei uma maluca que com uns chocolates e acho que foi com 20 escudos fez uma geral a todos os meus cinco colegas num matagal por trás da escola. Um dia conto a história, só não sei se posso, acho que o mais velho de nós tinha 15 anos e ela 14. Abraços. Luís
conto muito bom, super excitante...adorei e votei...me add...bjs