Sou casada, e tenho um amante que também é casado; e já temos uma coleção de aventuras sexuais juntos, então a vontade de ter somente meus s dois novamente na mesma transa foi surgindo naturalmente para pode reviver algumas sensações que já tivemos juntos os três, e para também dentro dessa relação experimentar coisas que não tivemos oportunidade de sentir no nosso primeiro encontro a três.
Mesmo fazendo algum tempo que saímos juntos os três a primeira vez, ainda consigo me lembrar como gozei gostoso gemendo de tesão com o pau do meu amante me penetrando devagar até poder senti-lo inteiro, me fodendo na frente do meu corninho safado.....aaaahh fazer um boquete gostoso pra um, enquanto o outro me comia, é uma sensação que não dá pra esquecer; portanto como essa vai ser nossa segunda vez só os três estamos mais a vontade e temos mais liberdade.
Estamos em dois carros, e em um determinado momento falo pro meu marido parar para eu poder continuar a viagem junto com meu amante; então ele para o carro e antes de sair eu faço outro pedido: assim que chegarmos espere um pouco até entrar no quarto. Vou até o carro agora com meu amante, ele me recebe com um gostoso e demorado beijo, que me faz ficar com a buceta melada, e ele logo percebe o quanto me deixou com tesão, já que no caminho ele coloca as suas mãos macias em minha coxa e devagar elas deslizam até a minha buceta ele percebe que estou sem calcinha, e imediatamente ele pega minha mão e coloca em seu pau e eu percebo o quanto está duro, e vamos trocando caricias..........até enfim chegarmos ao nosso destino, um chalé gostoso em uma praia qualquer. Entramos, damos uma olhada no lugar, e eu esqueço que meu marido está chegando; nos abraçamos e meu amante passa as mãos segurando firme a minha bunda enquanto beija meu pescoço, tira o cabelo de lado para lamber delicadamente minha orelha, o que me faz gemer de tesão; ele então me coloca deitada, levanta a minha saia e começa chupar minha buceta, colocando sua língua gostosa um jeito que me faz arreganhar as pernas meio que por instinto e ele aproveita para colocar um dedo e depois dois, fodendo a buceta com a mão enquanto chupa, em pouco tempo eu tenho que me segurar pra não gozar em sua boca; queria primeiro fazer um boquete gostoso antes de gozar, faço um esforço grande para me desvencilhar daquela boca deliciosa que chupava minha buceta com vontade e me ajoelho na frente dele e começo a chupar seu pau com tanta vontade que nem percebo a presença do meu marido ainda distante, porém próximo o suficiente para que ele possa apreciar engolindo aquele pau delicioso e batendo uma punheta observando aquela cena. Percebendo que ele se aproximava de mim, eu continuei chupando o pau, enquanto ajudo meu marido com sua punheta, meu marido espera o momento em que dou uma olhada pra ele e me fala: está gostando de dois paus pra te foder né sua vadia??!!- eu imediatamente respondo: era tudo que eu queria meu corno safado!!
Nessa hora meu amante me chama para sentar no seu pau, então ele se deita e eu imediatamente subo em cima dele e sinto seu pau muito duro penetrando e arregaçando minha buceta, e como estou em cima tenho a vantagem de controlar os movimentos que começam leves, mas com o pau até as bolas socando na buceta e então começo a rebolar em cima do meu macho; meu marido nesse momento inclina meu corpo para facilitar a
penetração anal ,e assim poder me proporcionar uma dupla penetração( que era o meu desejo desde sempre, com os homens que eu escolhi pra me foder juntos), com meu corpo agora colado ao do meu amante e sentindo seu pau inteiro na minha buceta, meu marido começa a foder meu cuzinho gostoso, me chamando de puta, dando tapas na minha bunda, o que me dá cada vez mais tesão, cada estocada no cú me fazia sentir melhor o pau que comia a minha buceta e meus gemidos altos fazem com que meu marido não agüente e goze na minha bunda. Meu amante vendo isso e estando colado ao meu corpo sussurra em meu ouvido: agora vc vai sentir o meu pau no seu cuzinho!! Aaaaahhh aquele pau agora fodendo meu cú!! Ele come tão gostoso meu cuzinho que estava esperando aquele pau, que eu não aguento mais e começo a gozar......... e imediatamente sinto aquele pau maravilhoso gozando no meu cú também......nossa que delicia!!
É uma foda inesquecível, com meus dois machos comendo meu cú......o que mais eu poderia querer??? Só me resta esperar o nosso próximo encontro, a dois, ou a três.....
MUITO BOM EXITANTE
muito bom ta votado
hum, delicia de relato, muito excitante, parabéns aõ trio.......
Os contos de voces são bem escritos, bons transmitem veracidade nos relatos parabens.
Muito bom. Fiquei cheia de tesão. Votei com gosto.