Eu Pamela, solteira, 25 anos, branca, transexual e cacete de 25 cm .
Minha amiga Luiza, solteira, 34 anos, branca, transexual bem dotada.
Prima Marli, solteira, branca, 27 anos, seios suculento, buceta e cuzinho apetitoso .
Em uma das minhas visitas a minha prima Marli, sua empregada já estava se preparando para ir embora e minha prima dormia.
Perguntei se minha prima estava doente, ela me disse que ela estava bem e apenas cansada e foi tirar um cochilo .
Sua empregada foi embora e fiquei na sala a espera de minha prima acordar.
Os minutos foram passando, eu mais inquieto , resolvi ir ate a porta do quarto dela na intenção de chama-la. Lá chegando, vejo a porta de seu quarto aberto e resolvi da uma espiadinha.
Marli esta deitada de bruços totalmente nua e meu caralho ficou duro de imediato.
Sai da lá voltando para sala e a imagem da nudez de minha prima não saia de minha mente.
Liguei para minha amiga Luiza, 24 anos, solteira, branca, transexual , perguntei se ela queria vir ate a casa de minha prima para fazermos uma surpresa a ela.
Luiza chegou com minha prima ainda dormindo, levei-a ate o quarto para ver o delicioso corpo de minha prima. A preocupação de Luiza era a mesma minha, minha prima podia não gostar de eu ter levado uma colega sem avisar.
Procurei manter a calma e deixar tudo acontecer para ver no que ia da.
Marli levantou e por não saber de nossa presença na sala, saiu de seu quarto completamente nua, batendo de frente com nós duas sentadas no sofá.
Ela assustou voltando correndo para o quarto, fui atrás dela para tentar acalma-la.
Marli estava envergonhada dentro de sua própria casa, disse a ela que iria embora junto com minha amiga, foi um erro ter ficado ali a sua espera depois que sua empregada foi embora.
Minha prima foi acalmando, colocou apenas um vestido sobre seu corpo nu e me pediu desculpa por ter ficado assustada, disse que entendia o porque ficou assustada e que o erro foi meu, mais ela tinha um corpo delicioso e só de ver ela nua, já valia por toda bronca.
Marli já calma, se aproximou de mim tocando meu peito, disse que estava tudo bem e fomos para sala conversar com minha amiga que com certeza não estava entendendo nada.
Apresentei minha prima a Sueli que levantou do sofá lhe dando um beijo no rosto, sentamos começando a conversar descontraidamente porque como ela mesmo disse, nós já tinha a visto nua mesmo.
Resolvi então arriscar tudo ou nada com minha prima, sabendo ela esta vestindo somente o vestido, aproximei dela no sofá lhe dando um longo beijo na boca que foi super bem correspondido.
Levantei um pouco seu vestido começando a passar minha mão em sua coxa, subi ate os seios fazendo ela gemer e a procurar meu caralho com a sua mão.
Fiz sinal para Sueli se aproximar e tirar seu caralho para fora para ver o que minha prima ia dizer, ela não falou nada e pegou o caralho de minha amiga, levou ate sua boca e o devorou na gulosa chupeta.
Agora já não tinha mais para impedir uma deliciosa trepada a três. A levantei tirando seu vestido e seu corpo ali sendo tocado por nós duas, era quente, vibrante com seus gritos e gemidos pedindo para fode-la.
Deite no tapete da sala, pedi para vir por cima e meter sua buceta nele, Marli deitou sobre meu corpo para permitir que Sueli também fode-se seu cu.
Fizemos a dupla penetração em minha prima que recebeu nossos caralhos dentro dela aos gritos de putas gostosas.
Esta difícil sincronizar os movimentos, minha prima não parava um segundo de rebolar e a fodia como conseguia.
Acredito que dois caralhos dentro dela ao mesmo tempo, era a primeira vez pela forma com que ela gritava, gemia e rebolava.
Minha amiga por esta por cima e fodendo o cu dela, gozou metendo com muito força seu caralho dentro do cu dela.
Já sem o peso de minha amiga sobre nós, agora já era possível meter gostoso dentro de sua buceta ensopada .
Marli saiu totalmente do meu caralho e voltava a mete-lo com força em sua buceta, repetiu várias vezes os movimentos.
Curvava seu corpo me beijando a boca e me pediu para gozar junto com ela.
Seus movimentos aumentaram e em pouco segundos explodimos no gozo delicioso e gratificante.
Transamos ainda mais duas vezes com sexo oral e outra metida fenomenal ate chegar a exaustão .
Fiquei com meu caralho vermelho e dolorido pela força com que minha prima fodeu, mais fui maravilhosa e agradeço muito a ela.
BEIJOS E CHUPADAS
PAMELA