--------------------------------------------------------------
Capitulo 2
O Primeiro Contato
Quase não dormi naquela noite, era muita ansiedade para a nova vida e o misto com a saudade já de casa e dos amigos e da minha mãe tomava meu coração e eu chorei e acabei adormecendo. Acordei abri a cortina e o sol adentrou meu quarto o céu estava lindo e o dia parecia que seria fantástico eram 5:30 da manhã e as aulas começam as 7:00 então tomei um banho vesti uma calça preta apertada e a blusa de uniforme arrumei meu cabelo eu estava lindo realmente, desci as escadas e fui para a cozinha tomar café, meu pai e Elena tomaram o café em silencio e vejo então a Aline vindo correndo por já estar atrasada e toma café também e pergunta.
-Brian, hoje vou ir com você no seu carrinho novo tá?
-Tudo bem, tome seu café vou pegar minha mochila e já vamos.
-Tudo bem.
Subo até meu quarto e pego minha mochila me olho novamente no espelho e digo para mim mesmo “Você pode fazer isso” então desci as escadas e eu e Aline partimos para o Colegio Maximo, chegando na escola estacionei e Aline já desceu correndo por que estava atrasada, eu também estava mas precisava passar na secretaria antes para pega uma declaração. Fui ao escritório e uma moça logo veio me atender.
-Posso ajuda-lo?
-Sou Brian (Ela sorriu logo então achei que ela já me aguardava.)
-Sim, claro aqui está aqui seus horários( Disse ela me entregando algumas folhas)
Depois de indicado as salas fui a minha primeira aula que seria de biologia a matéria que eu mais amo. Entro na sala entrego o papel a professora ela me apresenta a sala e me sento no fundo. Logo a menina do lado puxou papo comigo.
- Oi prazer sou Alice.
- Oi Alice sou Brian.
- Caso precise de ajuda so me procurar.
-Tudo bem.
Alice era uma menina linda morena bem estilosa com um cabelo com mexas roxas eu gostei muito do estilo dela. Bem continuei prestando atenção na aula quando me viro para o lado e fico paralisado bem não conseguia decifrar o que senti. Ele era lindo e estava sorrindo era loiro, com olhos azuis e forte, caramba aquilo era de outro mundo, espera eu não posso presta atenção em um homem sou hétero. Tentei voltar meus olhos para as aulas, mas estava difícil depois que vi aquele sorriso.
O sinal tocou era hora do intervalo e estava caminhando para o refeitório Alice chegou e pediu para se juntar a mim e deixei claro, chegou correndo também Aline e falou que iria se sentar comigo as duas começaram a conversar e eu só pensava naquele sorriso, chegamos nos sentamos e começamos a conversar de coisas diversas. Quando olho para o lado novamente em um mesa mas distante estava ele sorrindo conversando com 2 meninos e uma menina.
Logo perguntei as meninas.
-Quem são aqueles?
-Aqueles? São os populares da escola. ( Disse Alice)
-Isso mesmo,a menina é Ana líder da dança e competições, os 3 meninos jogam futebol e são astros do time o Loiro forte ali é o capitão o nome dele é Fernando.
- A sim.
Então esse era seu nome Fernando, olho novamente para a mesa em que ele se encontra e nesse momento ele olha para minha mesa e nossos olhares se cruzam fico vermelho automaticamente abaixo a cabeça e dou um sorriso meio tímido. Levanto o olhar e ele desvia o olhar dele com um lindo sorriso. Mal sabia eu que ali poderia esta marcada uma vida complicada pela frente. Mas eu estava era meio neurótico afinal eu sou hétero nunca olharia diferente para um outro cara.
Então eu e as meninas continuamos a conversar e depois fomos para a sala. Aline não era da mesma sala era no outro corredor nos despedimos e marcamos de encontrar na porta da escola para ir embora, eu e Alice entramos e nos sentamos. Logo depois ele e os colegas entram, ele se senta olha pra mim sorri e volta a conversar com os amigos então quase morri, o professor entra e começa dá sua aula.
Aula acabou e ultimo horário era educação física. Como eu não gosto de jogar fiquei apenas olhando ao lado de Alice e Marcelo, Marcelo era magro branco e ruivo era uma gracinha ele era amigo de Alice a acabou fazendo amizade comigo também está ali formado um trio de amizade acho que eu me daria bem esse ano eles parecem ser uns amores.
Fernando entra na quadra com short de futebol que coxas lindas ele tinha e eles começam a jogar nossa ele é um ótimo jogador, em um determinado momento ele chuta e a bola sai e vem em minha direção eu agarro ele chega para busca-la.
-Desculpe, não tive a intenção de te atingir.
- Esta tudo bem,está aqui toma. (Devolvo a bola)
- Obrigado, você é Brian certo?
- Sim, sim Fernando sou o Brian rs
- Olha já sabe meu nome, nos vemos por ai Brian.
Ele então continua a jogar e eu dou um sorriso, Alice olha pra mim e desvia o olhar, passo meu numero para ela e para Marcelo e acaba o horário e vamos todos embora, me encontro com Aline na saída e vamos em direção a casa. Ela sempre me perguntando o que achei da escola e tudo mais e eu só pensava naquele olhar e naquele sorriso. Chegamos em casa almoçamos ficamos conversando com Elena falei como foi meu dia na escola e falei que iria dormir um pouco e subi me deitei e só conseguia me lembrar daquele rosto, logo afastei esses pensamento afinal não poderia ter sentimentos por homem nenhum.
Acabei adormecendo e acordei mais tarde para jantar e voltar a deitar novamente e dormi com os pensamentos em Fernando.
-----------------------------------------------------------
Ai está o Segundo capitulo da minha nova historia espero que vocês gostem e acompanhem tudo :) Podem comentar suas opiniões sobre o capitulo e sobre a historia irei interagir sempre com vocês e a responder os comentários no inicio de cada capitulo <3
Obrigado espero que gostem :)
Ótimo enredo. Tudo está posto. Agora é que tudo começará. Para meu gosto já haveria alguma história acontecendo. Boa continuação.
Gostei da sinopse e do primeiro contato, escreva maisss,senti um sentimento ali secreto da alice pro fernando haah vai da tretaa