Na cidade nova.

Meu nome é Lucas e passo a partir de hoja a relatar as minhas aventuras sexuais que já realizei, peço paciência a todos se algum detalhe vier a faltar, a sua opinião é imprescindível para a melhora dos meus contos.
Como já disse meu nome, vou falar um pouco de mim: sou magro, 1,84 de altura, 82kg é uma barriguinha pouco saliente devido a algumas cervejinhas. Sou casado desde 2011 alguns contos antecederam esta data e outros são recentes.
O que vou relatar agora é real e aconteceu ontem dia 25/11/2015.
Após minha mudança pra uma cidade menor da qual vivia antes, estranhei mto mais ainda pelo fato de não ter nenhum amiguinho pra brincar comigo... fiquei praticamente 8 meses sem encontrar nada na cidade, andava nos postos de combustível atrás de algum motorista safado mais nada apareceu.
Certo dia estava na porta de meu escritório quando um vendedor ambulante de tapete passou e começou a tentar vender tapete para mim, disse que não tinha dinheiro mais ele continuava insistindo dizendo para comprar pra minha mulher, então disse a ele que ela estava viajando e que estava sozinho e como a cidade era pequena não tinha nem como pegar mulher, ele concordou e me perguntou se tinha coragem de pegar uma, a conversa tava se maliciando e aproveitei a deixa e disse uma ou um ele me olhou e perguntou se eu curtia e respondi que sim, curtia mto.
Ele era um negro, baixo e magro enquanto conversava com ele imaginava como seria a sua pica. Visivelmente excitado, convidei pra entrar pro escritório pra conversarmos melhor, ele estava sujo e com cheiro forte, mais não liguei o tesão tava falando mais alto. Pedi pra ele entrar no banheiro pq qria ver a rola dele, ele foi e logo fui atrás, ele lavou ela e começou a passar a mão naquela tora grossa mais não tão cumprida, não cheguei a medir mais era mais ou menos uns 16 cm, foi me dando agua na boca estava tentando aquilo por estar em serviço e alguém poderia chegar ao escritório a qualquer momento.
Eu não resisti àquela pica em serviço, peguei nela, senti-a endurecer em minha mão, me ajoelhei e senti o cheiro de macho exalando daquele homem, comecei a chupar primeiro a cabecinha e depois fui engolindo cada vez mais, levando a pica ate minha garganta matando minha fome. Possuído de tesão levantei e exigi que me comesse, voltei pra sala, fui pra minha mochila peguei camisinha e entreguei pra ele colocar no pau, qdo voltei pro banheiro já estava encapado a minha espera.
Meu rabo estava abertinho por ter brincado com consolo na noite do dia anterior e a rola dele era da mesma grossura do meu amiguinho. Empinei meu rabo pra ele meter e com certa gentileza ele foi enfiando devagar e bem gostoso, ah que delicia sentir um pau de verdade no rabo! Fazia tempos que não sentia, como se fosse possível, fiquei ainda mais louco pedindo para ele meter forte, como ele não metia comecei a forçar meu rabo pra trás em direção a sua pica, era mto desejo de levar rola no cu, ficamos assim por pouco tempo e ele tirou a camisinha lavou a rola e pediu pra mim voltar a chupar, sentei no vaso sanitário e ele começou a fuder minha boca e dizendo que ia gozar dentro dela, continuei chupando esperando o leitinho chegar, não demorou mto ele estava na minha boca, não consegui engolir e joguei fora toda a porra e sai do banheiro e ele tbm foi embora, combinando de nos encontrar a noite.
Fiquei aproximadamente uma hora cheirando sexo e suor, qdo dou por fé ele voltou de novo, dizendo que qria mijar, corri com ele pro banheiro pois qria ver o mijo saindo daquela pica, qdo entrei ele me disse que era somente uma desculpa para voltar e qria q eu chupasse de novo, safado gostou da minha boca e eu ainda mais da sua rola. Cai de boca novamente chupei gostoso aquela rola maravilhosa, peguei outra camisinha e pedi pra ele me comer de novo, pedi pra ele sentar no vaso e fui por cima da sua pica e sentei gostoso, nada saciava meu desejo por pau, por mim ficaria com aquela rola no rabo o resto do dia e da noite, mas mais vez ele tirou do meu rabo e pediu pra chupar ele que ele ia gozar na minha boca novamente, ele socou a pica ate minha garganta, quase engasguei mais assumi o controle da situação e mamei gostoso até sentir sua porra na minha boca, novamente cuspi a porra fora, e combinamos de nos ver mais a noite pois qria fumar e chupar aquela pica ao mesmo tempo.
Por volta das 9 da noite ele apareceu na minha casa o levei pra varanda e peguei meus cigarro e uma camisinha, já fui chupando sua pica mole a sentindo endurecer na minha boca, quando ficou bem dura e pulsante eu acendi um cigarro, tragava a fumaça e soltava naquela rola, curto mto fazer isso da ainda mais tesão e chupo ainda mais. Logo me arreganhei e pedi pra ele me comer gostoso, ele meteu gostoso de pé, depois fiquei de quatro no chão e empinei o máximo que consegui pra ele vir e meter com força, ele praticamente sentou na minha bunda e me comeu gostoso por mais alguns minutos e já tirou me oferecendo a pica pra ser chupada, ainda não mto satisfeito e qrendo ainda mais pica no rabo fui atrás do meu consolo e enfiei no meu cu e então pegou o pau dele e chupei gostoso, cuspi, acendi outro cigarro, joguei fumaça, esfreguei aquela rola na minha cara e pedi pra ele gozar gostoso, e pela terceira vez no dia aquele macho gozou dessa vez eu conduzi a porra pelo meu rosto, lambrecando em volta da minha boca e chupando o resto entre uma tragada e outra, terminei o segundo cigarro com o rosto tudo melado e com meu consolo socado no rabo.
Despedi-me, pois ele iria embora ao outro dia cedo, mais ele disse que ainda voltaria mais tarde! Rsrs duvidei dessa vez mais disse que esperaria mais ele não apareceu.
Espero que tenham gostado, vou adorar ler os comentários, abaixo segue fotos do meu rabinho.

Foto 1 do Conto erotico: Na cidade nova.

Foto 2 do Conto erotico: Na cidade nova.

Foto 3 do Conto erotico: Na cidade nova.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lsafadim

Nome do conto:
Na cidade nova.

Codigo do conto:
74747

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/11/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
3