Um filminho e nosso primeiro 69

Olá safadxs, hoje quem narra pra vocês é o Bru, espero que tenham gostado do nosso último conto. É sempre um prazer escrever nossas aventuras aqui… então, lá vai.
Nós viemos da mesma escola, então é aceitável que tenhamos um mesmo grupo de amigos. Fato é que, certo dia, nossa turma marcou de vir à minha casa para resenhar, comer, beber e (tentar) assistir a algum filme.
Eu e a Ana sempre fomos muito safados e discretos, sempre que a gente quer aprontar alguma coisa, não nos importa o lugar, a situação ou quem está em volta… se a putaria nos chama, lá vamos nós! Em meio ao filme, com aquela coisa de luz apagada e filme de terror, minhas mão já percorriam seu corpo, sentia sua pele arrepiada em meus dedos, sua respiração já ofegava… então eu fui subindo pela sua coxa e meus dedos já tocavam os lábios de sua buceta. Com o indicador eu puxei sua calcinha pro lado e pude sentir o quanto ela estava molhada com os meus dedos médios, que escorregaram para dentro dela. Seu corpo esticou e um gemido abafado foi solto ali.
Então comecei a brincar de entra e sai com os dois dedos e ela tentava segurar os seus gemidos e apertava o meu pau que já babava dentro da bermuda.
Sussurrei em seu ouvido que esperasse um pouco e viesse atrás de mim… e saí da sala para o quarto dos meus pais.
Esperei atrás da porta e quando ela entrou no quarto me chamando, fechei a porta e empurrei seu corpo na cama e nos beijamos enquanto perdíamos as nossas roupas, ela ainda estava um pouco hesitante porque apesar de já ter aprontado muita coisa ela ainda era virgem. Ela vestia uma calcinha de renda rosa, que eu tirei lentamente antes de começar a beijar a sua buceta molhadinha. Ela se contorcia, e enfim, gemia sem se segurar. Ela batia uma pra mim enquanto eu chupava ela de lado, então ela girou e rapidamente colocou sua buceta em minha cara e engoliu meu pau, ficamos assim por um bom tempo, numa sacanagem gostosa entre babas e gemidos. Então eu levantei e deixei que ela me chupasse. Foi a primeira vez que eu deixei escapar um gemido escondido num “Ahhh CARALHO!!” e foi também a primeira vez que ela deixou que eu a chupasse. Como éramos muito jovens, éramos muito precavidos com relação à camisinha, quando eu estava quase metendo ela me lembrou que não estávamos com camisinha; no começo ficamos um pouco frustrados, mas depois voltamos à putaria, gozamos, nos arrumamos e voltamos pro filme (que já era outro) como se nada houvesse acontecido. No próximo conto vocês vão entender a nossa sorte por não ter fodido naquele dia.

Esse foi o nosso segundo conto, espero que tenham gostado e gozado… Um beijo em seus paus e pepekas. SE TIVER ALGUM CASAL OU PESSOA LINDA E GOSTOSA QUE QUEIRA VIR TRANSAR COM A GENTE, ADD E MANDA UMA MENSAGINHA, TÁ BEM ? ENTÃO TA BEM!! ;D

BRUAna...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/11/2015

Conto erótico e ternurento. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74725 - Do amasso ou Boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bruana

Nome do conto:
Um filminho e nosso primeiro 69

Codigo do conto:
74864

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/11/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0