Bom vamos ao acontecido.
Sempre fantasiamos muitas coisas depois de casados, como por exemplo sexo num mesmo ambiente, sexo com outro casal, e o menage.
Após fantasiarmos muito e muito adoravamos imaginar outra pessoa em nossa cama. Foi ai que me deu um estalo para fazermos.
No sabado 21-11-2015 meu marido me chamou para irmos a um brazinho chamado escritorio bar. Tomei meu banho bem cheirosa estava com a buceta depiladinha e resolvi vestir um vestidinho curto e coladinho no corpo que destacava demais o meu bumbum.
Ainda me preparando para sair estava na dúvida do que vestir por baixo,foi então que decidi colocar uma calcinha tanguinha tipo asa delta bem socadinha na cor verde por baixo....Confesso que fiquei excitada de me olhar no espelho, com um salto alto então ai fudeu, minha bunda ficava ainda mais apetitosa.
Saimos para a balada e meu marido estava doidinho, me chamando de gostosa, tesão entre outras. Eu estava adorando os elogios.
Chegando no barzinho ainda meio vazio fomos para um camarote open bar e la permanecemos por algumas horas. Bom como quem bebe precisa ir ao banheiro, decidi sair um minutinho para me aliviar, ja tinha notado varios e vários olhares para mim o que deixava molhadinha posso confessar.
Ao sair do banheiro um rapaz de 25 anos me pegou no braço e falou, oi delícia que gostosa que você é....sai rapidinho com medo do meu marido ter visto.... Ao chegar no camarote decidi testar o quanto o cara era safado, comecei a cruzar as pernas de um lado pra outro a cada minuto foi então que meu marido me falou:
Ele: Nossa como você está inquieta Gabi o que está acontecendo?
Eu: Nada não e dei um sorrizinho safado.
Meu marido sacou que eu estava aprontando alguma e ficou so espiando. Até que ele entendeu que eu estava me exibindo. Foi então que ele falou.
Ele: Vai matar o rapaz do coração em...
Eu: Vou nada, ele deve ta doidinho pra me fuder isso sim.
Beijei meu marido e ele entendeu o que estava querendo, era por volta das 01:00 então meu marido falou
Ele: Vai ao banheiro e no caminho avisa ele que esteja no estacionamento aqui do lado em 30 minutos.
Fiquei gelada, quase morri do coração, não sabia o que fazer kkkk, mas mesmo assim fui ao banheiro, no caminho o rapaz me pegou pelo braço denovo e falou:
Amigo: Se continuar me mostrando eu vou querer essa calcinha de lembrança.
Eu: Você vai ter que vir tirar kkkk...Em 30 minutos esteja no estacionamento e não fale nada.
Em 30 minutos realmente nos encontramos no estacionamento e fomos para um motel bem proximo do local....Eu estava molhadinha, não sabia o que pensar, o que fazer.
Entrando no quarto coloquei os 2 lado a lado, foi ai que decidi acabar com meu marido, deixá-lo morrer de tesão ao ver sua fantasia de me ver com outro. Abaixei a calça do meu marido e depois do amigo, o pau dele era lindo, uns 20cm e um pouco mais grosso que do meu marido.... Foi quando eu peguei, coloquei a boca so na cabecinha do pau do meu marido, fiz que ia descer e falei:
Eu: Hoje você vai ficar só na punheta e quietinho.
Peguei o pau do amigo e coloquei na boca e comecei a chupar como nunca....ia da cabeça até o talo (consigo colocar tudo na boca, sou bem treinada kkkk), deixava aquele cara louco de tesão...
Foi quando decidi provocar ainda mais, levantei virei de costas fiz que ia chupar meu marido e fui baixando até o amigo me ver de calcinha, ele endoidou e já me pegou de 4 ali mesmo....
Imaginem eu, quase no colo do meu marido levando um cacete por trás...
Eu gemia demais,estava uma delicia.... Fui para a cama pois estava doida para montar nele.....meu marido ja foi buscar a camera para filmar a ação.... sentei gostoso e rebolava demais sempre de camisinha é claro.
Derrepente decidi ajudar meu marido e chupei ele até ele gozar a primeira vez...
Continuei a fuder de todo jeito, o cara era uma maquina um tesão... coloquei meu marido deitado em um 69 e o cara veio fuder minha buceta neste meio tempo. Nossa que loucura sentir meu marido me chupar e o cara meter ao mesmo tempo.
Foi quando o amigo anunciou o gozo, meu marido me surpreendeu e disse.
Ele: Tira a camisinha e goza dentro da bocetinha dela.
Não tinha reação, estava delirando. Foi quando senti as primeiras jatadas no fundo da bocetinha.
Meu marido começou a me chupar enlouquecidamente e quando o cara tirou o pau da minha buceta, escorreu aquele fio de porra na boca dele... ele chupou até me limpar todinha.
Fomos tomar um banho os 3 e fomos embora.
Espero que gostem de nosso conto, prometo contar mais de nossas safadezas rsrs.
Interessante e muito excitante. Gostei e votei
Delicia de conto muito exitante
delicia de relato, muito excitante, parabéns aõ casal.
estou louco para experimentar tambem. bacana o conto,poderia ter mais acoes de sedução,mais esta otimo
Que delícia chupar uma bucetinha usada assim!