Domingo, 3 de novembro de 2015.
No dia anterior tinha combinado de ir a casa do meu namorado no domingo, como ia lá só uma vez ou outra. Sem intenção de malícia é claro... Logo acordei de manhã já fui trocando mensagens com ele, a que horas viria me encontrar no caminho e etc, tomei um banho e me depilei todinha como fazia sempre pois odeio pelos nas pernas, axilas, virilha e outas partes também, vocês sabem né rsrs.
Vesti um short jeans branco bem justo como sempre gostei de usar, uma regatinha de seda com estampa de flores e renda preta no decote, sandália branca. Muito cheirosa e bonita, sempre gostei de chamar atenção mostrando minhas coxas grossas e marcando bem o meu bumbum e a bucetinha na frente :)
13:00 da tarde saindo de casa e meu namorado vem me encontrar pelo caminho, cheguei lá cumprimentei minha sogra e já fui direto para o quarto pois lá não tem sala, porta fechada como sempre sentados na cama só conversando até que cansei as costas e deitei, fuçando meu celular nem aí para nada. Quando de repente senti uma mão pelas minhas coxas subindo em direção a minha bucetinha, e quando senti aquela mão gostosa e quente em mim quase soltei um gemido mas foi por pouco. Sentei na cama e meu namorado perguntou: - Vamos?
- Para, chato não passa a mão me deixa em paz.
Eu não queria fazer nada naquele dia, por ser virgem e achar que ainda não estava pronta fiquei recusando toda hora até que minha sogra foi ao mercado nesse momento já imaginei que ela demoraria pois não era perto, mas mesmo assim não quis nada com nada.
Ele não parava de passar a mão por todo o meu corpo, me encochava na cama e eu sentia aquele pau duro gostoso forçando na minha bunda, comecei a ficar com vontade até que subi em cima dele mais sem maldade só pra brincar e fiquei com mais vontade ainda mas não dei o braço a torcer.
Dando 18:00 da tarde e ele ainda insistia, mas eu não queria porque tinha vergonha achava que não era a hora. Até que ele me perguntou se poderia ser com o cobertor, eu fiquei olhando para o rosto dele com uma carinha de safadinha louquinha pra dar, mas por instinto e não para provoca-lo, não respondi a pergunta dele então ele simplesmente pegou o cobertor e veio pra cima de mim, beijava a minha boca e ia descendo cada vez mais, até que foi tirando meu short bem devagarinho, tirou a minha blusa fiquei só de sutiã e depois a calcinha. Deu um beijo na minha bucetinha e caiu de boca me lambia todinha, chupava meus seios... Fiquei até admirada pois ele também era virgem, mais não me preocupei aquela língua me deixava louquinha gemia bem baixinho pois sou muito envergonhada. Estava quase tendo um orgasmo, respirava muito fundo até que quando eu ia gozar ele parou... E colocou um dedo, brincou bastante voltou com a língua me chupava todinha e quando eu estava quase de novo ele parou... E foi se preparando para enfiar aquele pau gostoso na minha buceta, ele tentou colocar mais estava difícil e eu estava sentindo muita dor, reclamei mais ele não ouvia sou muito apertadinha, até demais. Não entrava de jeito nenhum, entrou só a cabecinha mais escorregava e minha bucetinha expulsava. Eu reclamava de dor pois doia demais, demais mesmo. Até que ele tentou de novo e entrou só a metade, senti aquele pau me rasgando mas sentia muita dor e o empurrei mais ele não tirava até que depois de muita dor ele perguntou se eu queria parar, respondi que sim... Então continuei deitada respirando me recuperando e foi assim que aconteceu, meio complicado mais eu quis relatar tudinho pra vocês. Beijinho safadinhos até o próximo conto.
OBS: Estou querendo escrever contos fictícios. Quem quiser que eu escreva diga que sim, lembrando que sempre que for veridico como esses 2 contos que tenho vocês iram saber, e sempre que for fictício vcs também iram saber. :)