EU E MEUS DOIS PRIMOS.

Tudo começou num dia de domingo, estava eu e meu primo (Eduardo) a caminhar por um shopping de minha cidade meio que sem nada pra fazer. Depois de algumas voltas, surgiu entre nós a ideia de ligar pro nosso primo Victor, que é gay assumido (nós somos discretos) dessa ligação - cheia de segundas intenções - ele nos convidou pra ir na casa dele já que estava de folga e mora sozinho.
Com o convite, eu e Eduardo pegamos ônibus mais que depressa e fomos à casa do Victor, chegamos lá bem na hora do almoço, ele estava cozinhando e ficamos lá conversando e já revelando nossas verdadeiras intençõe, quando lançamos a ideia de sexo à três ele topou, mas disse que só daria pra um de nós, mas que chuparia os dois.
Como isso Eduardo pediu uma toalha e um barbeador e foi pro banheiro depilar-se, e eu aproveitei pra dar uns beijos no Victor. Cheguei por trás encoxei ele e ele virou pra mim e me beijou sem pudor, nem pedi e ele se ajoelhou na minha frente tirou meu pau pra fora e começou a chupar gostoso. Ficou me chupando e chupando, enquanto ele me chupava Eduardo saio do banheiro viu a cena e já tirou a toalha e colocou seu pau de 22 cm pra fora e ficou de pé do meu lado e Victor ficou revezando entre as nossas picas.
Fomos pra cama e Eduardo pediu pra comer o Victor (que era o único passivo ali) ele disse que não iria aguentar aquele pau e que daria só pra mim, que tenho a pica de 18 cm. Eu prontamente deitei na cama e mandei aquele viadinho sentar gostoso, ele mais que depressa atendeu, demorou muito pra entrar naquele cuzinho quente e apertado mas depois que entrou o viado gemia alto no meu pau. Enquanto ele cavalgava Eduardo tava de pé na cama com a pica enterrada da boca do Victor.
Coloquei o Victor de quatro e socou com vontade no cuzinho dele, ele delirava de tesão e clamava por pica. Nem me dei conta que Eduardo apenas tava na punheta puto por não ta comendo aquele cu, quando me dou por mim, ele fica em pé na cama e colaca a pica na minha cara, nunca havia chupado, mas por pena resolvi ceder, e abrí a boca pra àquele mastro e até que curti, chupava até engasgar enquanto socava fundo no Victor.
Coloquei o Victor de frango assado e quando soquei ele gozou e melou toda a barriga, eu anunciei que iria gozar e queria que fosse na cara di Victor, ele aceitou, eu deitei na cama, o Eduardo ao meu lado, ele nos chupava alternadamente, chupava um e punhetava outro até que gozamos quase ao mesmo tempo e a cara dele se encheu de porra. Ele sugou as últimas gotas.
Depois tomamos banho e fomos pra casa. Com uma bela história pra contar. ;P

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74679 - COMENDO O SEMINARISTA ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil fodamat
fodamat

Nome do conto:
EU E MEUS DOIS PRIMOS.

Codigo do conto:
75116

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/12/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0