Tenho um amigo chamado Eduardo, eu sempre percebi os olhares dele mais de um tempo pra cá, esses olhares dele começaram a me dar tesão.
Ele sempre usava shorts curto e apertado quando eu estava em casa, que deixava sua bunda e seu pau muito bonitos!
Mais certo dia ele me chamou pra ir jogar "videogame". Aceitei o convite mesmo sabendo que seria além de uma simples partida de fifa.
Chegando lá ele me recebeu super bem, estava com o shorts curto e apertado q falei e também sem camisa. Seu corpo era relativamente bonito, meio definido, sem pelos. Do jeitinho que eu gosto!!!
Entrei e ele me levou até o sofá, me sentei em um sofá e ele sentou na poltrona da frente. Jogamos umas 4 partidas de fifa. Até q ele solta a bomba:
- Roh, eu tenho uns filmes pornô gay aqui. Quer assistir?
- Você é gay?
- Não sei ainda, estou em dúvida.
- Poim o filme aí então!
Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e colocou o filme, se sentou ao meu lado com a coxa em cima de minha perna. Conforme o filme ia passando, percebi ele mexendo em seu pau e olhando o meu, sem parar! Meu tesão estava tão alto que soltei sem querer:
- Vou te ajudar a se decidir!
Ele meio confuso ficou meio envergonhado e sentou direito. Eu né levantei e avancei nele com brutalidade, comecei a morder sua orelha e apertar sua bunda, ele foi ao delírio. Ele nos girou, ficando em cima de mim, pegou meu pau tirou pra fora da cueca e começou a punhetar, enquanto eu alertava e dava tapas fortes em sua bunda.
Peguei ele pela cintura e o sentei em minha perna, deixando a mostra meu pau.
Ele ficou com um pouco de medo, ao perceber isso fui com um pouco de delicadeza. Tirei o shorts dele e coloquei ele em uma posição confortável para que ele pudesse brincar com meu pau.
Ele olhou em meus olhos com um pouco de medo, dei um abraço nele o deixando mais relaxado. Ele pegou meu pau e pois na boca, e começou a chupar como nunca fui chupado antes, cheguei perto do ouvido dele e perguntei baixinho:
- Já se decidiu?
- To quase!
Notei que ele já tinha se acostumado, então peguei ele pelos cabelos e comecei a fuder sua boca, eu gemia de tesão.
Ele se levantou e sentou em meu colo como o protagonista do filme pornô estava fazendo, Eduardo sentou de uma vez só. Deu um berro de dor, fiquei até com dó. Mais ele começou a cavalgar como um profissional, enquanto ele cavalgava, eu falava putarias em seu ouvido do tipo "hoje você vai ser minha putinha" "ta gostoso?" "senta no pau do seu macho vai"
A cada coisa q eu falava ele alimentava o ritmo...