Vizinha parte 1

Estou iniciando esse conto hoje, ele é real pq no predio onde moro, há cerca de 2 anos mudou para o apto do lado um casal jovem, ela hj deve ter uns 25 anos e ele uns 27, esse casal tem uma filha que a tarde vai pra escolinha.
Ocorre que desde o início estou de olho nessa vizinha, pois seu marido trabalha e a tarde com a filha na escolinha ela fica sozinha. Por eu tb trabalhar nunca tinha tido oportunidade de abordá-la e tentar identificar se há alguma chance de rolar algo.
Ocorre que com a crise acabei ficando desempregado e vi essa chance aparecer, mas nos primeiros dias que fiquei em casa, percebi que a vizinha levava sua filha ne escola e só voltava a noite de volta com a menina. Assim não tinha tido chance de abordá-la, mas hoje percebi que ela levou a filha na escola que deve ser perto e voltou pra casa, me senti animado.
Assim que entrou em sua casa fui e apertei sua campainha, ela veio me atender e ficou com a porta entre aberta só com o rosto d e um pedacinho do corpo pra fora, como a net mexeu nos fios ontem aqui no prédio, joguei um papo de que minha internet não estava funcionando e perguntei se a dela estava normal, ela disse que sim, tinha q continuar o assunto pra ela se sentir segura e sair para eu vê-la de corpo todo. Perguntei se na parede dela tinha infiltração e ela disse q tinha e ai ficou facil, depois disso disse q keria instalar a net e eu falei que tenho o aparelho q rouba sinal, o famoso cat net. Ela se interessou, falei q com esse tipo de aparelho não pagaria mensalidade e abriria todos os canais e tal...
Ela se interessou e já saiu pro hall e pude vê-la todinha, ela e magra tem cerca de 1,62, pesa uns 55 kg, tem uma bundinha saliente, pernas finas, e seios pequenos, rosto angelical, ela e bem interessante, não e muito vaidosa, mas gosta de conversar e acabei oferecendo pra ela ver o funcionamento do CAT NET, e ele entrou em minha casa e mostrei o funcionamento, e ela não demonstrou pressa em sair e ficamos conversando uns 15 min, ela dentro da minha casa, mas com a porta aberta, puxando assunto descobri q ela quer trabalhar, me ofereci para ajuda-la a conseguir um trabalho, pois tenho uns contatos bons e ela ficou animada, no final peguei seu celular para lhe passar meu e-mail por whats e ela poder me enviar seu currículo.
No final acabou dando tudo certo e agora já iniciamos conversa pelo whats e disse q me enviara seu currículo, pedi pra ela não comentar na frente de minha esposa q e ciumenta e ela respondeu q tudo bem com risos no final.
Esse e o inicio de td, onde pretendo comer minha vizinha de parede, já tenho seu contato, me propus a ajuda-la e já tenho um pouco da confiança dela, até já entrou em minha casa, ñ fiz nada pra ñ assutar, mas fiquei com mta vontade, fiquei imaginando agarra-la, mas e mto arriscado...então pelo whats aos poucos vou sentindo se há possibilidade.
Assim que a coisa for fluindo, posto a VIZINHA PARTE 2.
Vc amigo ou amiga que curte safadezas assim como eu, me deem dicas para eu traçar minha vizinha, em troca vou contando essa aventura que tomara, seja bem prazerosa.

AH importante, o marido dela é gordão, e no meio da conversa ela deixou escapar que dormem em camas separadas, ela dorme com a filha....acho q devem transar bem pouco....rs

Abs
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/12/2015

Também gostei muito. Votado com gosto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75145 - Após chat viajei para conhecer a noiva e..... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lmesquita

Nome do conto:
Vizinha parte 1

Codigo do conto:
75146

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/12/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0