O relato que lhes escrevo aconteceu fim de semana passado na minha casa, sim agora estou morando sozinho rsrs
Estou namorando com uma morena linda, 1,75 de altura, olhos pretos, cabelo liso preto até a cintura, coxas monumentais, e uma bunda que meu amigo me deixa louco, seu nome é Carla.
Sou completamente apaixonado por ela e não a trairia conscientemente, porem semana passada, chamamos alguns casais e amigos para uma confraternização de final de ano na minha casa com amigo secreto e uma coisa inusitada aconteceu.
Vieram 2 casais , uma amiga da minha namorada e seu irmão, o nome dessa amiga é Renata, uma morena de 1,65 meio gordinha , mas com aquele "que" de gordelícia, corpo cheio de tatuagens, cabelo tingido de preto liso e olhos verdes, aparelho no dente, tem boca carnuda e usa óculos de professorinha que a deixam com cara de ninfeta.
A noite rolou super bem e tranquila, sem maldade alguma pois somos amigos a muitos anos, trocamos os presentes (a Renata havia me tirado) e bebemos relativamente bem, enfim.. no final da noite a galera foi embora e ficaram para dormir Eu, Carla, Renata, o irmão dela e um casal.
Como sou gentil e minha casa é pequena ofereci o quarto com cama ao casal de amigos, eu e a Carla dormimos no sofá e o colchão de ar de casal ficou com a Renata e ao irmão dela posicionado a frente do sofá
Como havíamos bebido dormimos relativamente rápido, até que de noite sinto uma sensação divina que nunca havia experimentado antes, ainda com sono e achando aquilo estranho mantive meus olhos fechados, eu estava recebendo um boquete surreal daqueles que só uma atriz porno faz em filmes.
Fiquei ali curtindo aquela chupada deliciosa imaginando ser minha namorada quem o fazia, porem ao abrir um dos olhos percebi que minha namorada estava dormindo e logo quem estava me chupando era a Renata, aquilo me deixou com um frio na barriga pois se a minha namorada ou o irmão da Renata visse seria um bafafá enorme, por essa razão mantive meus olhos fechados e tentei reagir o minimo possível aquele boquete delicioso.
Com certeza a safada percebeu que eu havia acordado pois minha respiração estafa ofegante, a vadia então aumentou a velocidade do boquete hora com meu pau inteiro na boca, hora só com a cabecinha e punhetando o mastro, eu já me mexia um pouco pois toda vez que ela ficava só na punheta com as duas mãos era difícil segurar visto que fazia isso com uma velocidade bem alta e uma maestria nunca antes experimentada por mim.
Eu não queria que aquilo acabasse nunca porem uma hora ela decidiu que eu ia gozar e bateu a melhor punheta da minha vida, quando meu corpo enrijeceu a Renata abocanhou meu pau inteiro e eu gozei dentro da sua boca 5 jatos de porra, parecia que eu nunca mais ia parar de gozar e tive que me segurar muito para nao fazer barulho e acordar minha namorada que dormia ao meu lado
Quando acabou percebi que a Renata havia voltado a dormir e eu cai no sono também. Dia seguinte todos acordaram e quando olhei para renata ela estava com um pouco de porra seca ao lado da boca, ela também percebeu e foi ao banheiro correndo para se limpar.
Tomamos cafe da manha e quando servi o leite para para Renata a safada falou ,olhando bem fundo nos meus olhos, que estava bebendo muito leite e ia preferir suco, eu na hora gelei, porem ninguém deu bola para esse comentário, no final da tarde todos foram embora e quando a renata se despediu de mim disse no meu ouvido que havia adorado a noite.
Fiquei e ainda estou com isso na cabeça... quem sabe lá na frente não tenha uma continuação rsrsrs
Espero que tenham gostado pois foi um relato totalmente verídico, se gostarem comentem e me deixem saber o que acharam,
Leiam meus outros contos tambem tenho certeza que não irão se arrepender. Se quiserem se comunicar me adicionem no skype/msn, mandem e-mail sei lá.. o endereço esta no meu perfil.
Abraços e boa punheta/siririca para todos.
Meu amigo o jeito eh vc dar um trato nela...seja discreto e ninguém ira perceber, espero o prox conto