Não gosto de contos longos, mas esse não tem como ser menor, detalhe nunca transei com ela, então é só exibição, tesão, sedução.
A Talita, mulher casada, sensual, morena clara, cabelos longos, 1,65 magra, bem safadinha.
Trabalho em uma empresa , num determinado momento fui a outro setor, quando vi aquela garota uniforme colado, e que bunda, dava para ver a marca da calcinha fio dental que estava usando, era simplesmente maravilhosa.
Passado um tempo a pessoa que trabalhava comigo iria sair, a Talita apareceu no meu setor para perguntar sobre a vaga, pois abriríamos uma seleção interna, a moça que estava saindo incentivou ela, ela se inscreveu, rsrsrs...A partir daquele momento todos os demais já estavam eliminados, imagina se eu iria escolher outra pessoa....
Após uma semana ela se apresentou para trabalhar comigo, meu amigo, o uniforme é de um tecido que deixa bem marcado e cada dia uma surpresa, uma calcinha fio dental menor que a outra.
Nossa conversa fluía bem aberta, até um dia que ela veio de calça jeans, e baixou para abrir uma caixa que estava no chão o jeans baixou, a lateral da calcinha era só uma tirinha.
Um dia ela perguntou por quê eu escolhi ela, eu como sempre muito sincero, lembrei ela do dia que ela estava tirando cópia, e estava de bunda virada para mim e eu havia ficado tarado por ela, aliado a tudo isso, ela tinha as habilidades que eu procurava.
Dias corriam e ela se demonstrava bem taradinha, conversas bem quente, um dia ela chegou ao meu lado colocou a mão em volta da minha cintura, e deitou a cabeça no meu ombro.
No dia do meu aniversário ela me abraçou e eu peguei na bunda dela e puxei de encontro ao meu corpo, ela sorriu e disse que nesse dia podia.
Outro dia ela estava sentada e a blusa de zíper e estava bem aberto e dava para ver o volume dos seios dela, elogiei e ela disse que todas as vezes que eu ver a cor do sutiã será a cor da calcinha.
Um dia ela veio ao meu lado se insinuando e eu passei a mão na bunda dela e ela retribuiu passando a mão no meu pau por cima da calça que é social. Alias, sempre ela chega ao meu lado para eu passar a mão na bunda dela.
Numa outra oportunidade elogiei a cor do sutiã dela, ela puxou o zíper da blusa para baixo abriu toda a blusa e perguntou se eu gostava, depois virou-se e puxou a lateral da calcinha que era só uma tirinha eu disse que queria ver mais e ela puxou a minuscula calcinha para cima me mostrando.
Vou tirar foto e postar assim que possível.