Boa tarde a todos leitores.
Quando eu e Claudia nos casamos foi algo rápido, e logo em seguida ela engravidou.
Sempre tivemos um papo aberto nunca escondemos nada um do outro.
Quando nos casamos logo no começo fizemos o voto de não esconder nada um do outro, e isso vigora até hoje com 10 anos de casados já.
A gente tinha uma vida normal, trabalho pra casa, as vezes passeava.
A gente lia alguns contos em fim era tudo muito tranquilo, e naquela época não tinha o famoso WATTSAPP, era tudo por e-mail ou telefone mesmo.
Quando nossa filha nasceu, ela deu bastante leite e os seios ficaram cheios e teve um amigo do bate papo uma vez que falou que curtia sair com mulher gravida ou lactante.
Ele era funcionário de banco tinha uma vida mais abastada, ela já tinha passado da quarentena, então papo vem papo vai esse amigo me ligou e falou se não queríamos ir comer um churrasco na casa dele, claro que aceitamos.
Sempre quis fazer algo no papel na época mas não tinha saído nada da teoria ainda.
A Claudia tem uma bunda de dar água na boca de qualquer macho que seja hétero, e com nosso amigo Leo não foi diferente, vi que ele olhou discretamente várias vezes para a bunda dela antes de irmos na casa dele.
Qd chegou o dia ele veio nos buscar colocamos a neném pra dormir num quarto que dormia bem e fomos pra cozinha dele preparar os apetrechos do churrasco.
Não temos hábito de beber cerveja mas tomamos um vinho, mas ele não tinha vinho, ai o Leo mais que depressa pediu para ir comprar umas 2 garrafas de vinho, peguei a chave do carro dele e fui numa adega no centro da cidade e qd estava indo para adega recebi uma msg no meu celular era minha esposa falando que se eu queria ser corno de verdade.
N a hora bateu um ciúmes mas também um tesão louco, todo homem que curte ser corno sabe como é.
Ela é toda recatada evangélica na época da CCB, quando resolvi ligar no celular dela a 1ª vez caiu na caixa postal e tentei várias vezes e nada, já estava com a cabeça a mil e comprei o vinho e voltei o mais rápido que pude para casa.
Quando estacionei o carro abrir o portão e a casa ficava na frente mas a edícula aonde fomos fazer o churrasco era na parte de trás.
Fui ver no quarto e a neném estava dormindo passei pelo outro quarto e nada, ai fui sair pela porta da cozinha em direção a edícula e não deu outra ouvi dentro de um quarto nos fundos uma conversa mais em tom baixo, o meu amigo falando que ela deixava ele louco com aquela saia e ai ele falou olha como está minha calça estufada só de ver sua bunda, ela nossa que barraca é essa? Ele é assim que vc me deixou desde a primeira vez que eu te vi.
A Claudia falou vc precisa se acalmar ai fui e cheguei perto da janela uma veneziana e ele tirou pra fora e ouvi ela exclamar nossa que tamanho de pinto é esse? E o leo falou é o pintão que vc vai chupar inteiro e percebi pela sombra do quarto que ele colocou a mão na nuca dela forçando ela se agachar quando ouço um gemido da parte dele quase que urrando e falando que boca macia que vc tem, engole tudo ele falando ela tira o pau pra fora e fala como vou colocar tudo isso na minha boca deve ter uns 20cm e ele falou não tem 24cm de rola bem grossa toda pra vc, e meteu a rola na boca dela e mandou ela chupar, e ficaram uns minutos ela fazendo um boquete nele.
Foi quando ele pegou ela levou para um sofá e colocou ela de 4 e levantou a saia dela e viu a calcinha de renda dela tipo shortinho ele ficou louco, dava pra ouvir o barulho dele batendo a rolona dele em cima da bunda da Claudia, ele falou pra ela hoje vc vai conhecer uma rola de verdade com macho de pegada.
ele puxou a calcinha pra baixo e nem avisou e colocou a ponta do cacetão na entrada e empurrou para dentro fazendo ela gemer quase chorando na rola ele, não deu muito tempo e escuto ele dar uns tapas na bunda dela e falar pra ela rebola na minha rola sua puta que hoje vou te arrombar como vc merece.
E foi metendo nela de quatro inverti a posição e fui pro lado da porta que estava encostada e vi ela de 4 com cabeça baixa levando estocas fortes do Léo e tapas na bunda, ai ele pegou ela e colocou de frango assado e socou até as bolas dentro sem camisinha, foi mais um tempo e nada dele gozar, ela já estava mole de tanto levar pau ai ele deitou ela de bumbum pra cima e colocou uma almofada por debaixo e nem avisou veio por cima com a rola enorme de grossa e colocou na entrada do cuzinho e quando ela colocou as mãos para trás eu vi que ele começou a enfiar a rola na bunda dela sem ao menos pedir, quando percebi ele segurando com força ela pelo quadril e ela tentando escapar mas sem sucesso o pau estava entrando quase todo na bunda dela e ai ele falou aguenta firme que daqui a pouco vc se acostuma com ele e nesse momento ela viu minha sombra pela parte aberta da porta e falou pra pra ele fode a bunda dessa puta casada, faz o que o corno não faz comigo , ai o Léo perguntou pra Claudia o que ele não faz com vc? Ele não me trata que nem uma puta do jeito que vc está fazendo come a bunda dessa dessa puta que o corno não tem pau pra isso me fode inteira.
Quando do nada ela falou pro Léo que o corno estava vendo ela dar a bunda ai o Léo falou meu amigo corno pode entrar e ver a bela puta que vc tem dentro de casa.
Eu entrei e vi ele tirando a imensa rola de dentro da bunda dela e ai ele abriu a bunda dela para eu ver o rabo dela todo arrombado.
Ai o Léo pegou ela pelos cabelos fez se ajoelhar e mandou ela lamber a rola que ele ia gozar na cara dela, não deu outra ele mandou ela abrir a boca e deu um jato forte que foi parte no rosto e parte na garganta e gozou dentro da boca dela e agradeceu a foda com a minha esposa, depois daquele momento ela saiu para o banheiro e continuamos o preparo do churrasco.
Hoje eu sou o cafetão corno e ela a minha puta esposa deliciosa para programa com machos generosos e muito bem dotados.