Bom há alguns meses eu venha trocando mensagens com uma morena que mora na mesma rua que eu, uma bela morena, 1,65 de altura, bum bum arrebitado, coxas grossas, olhos castanhos, um rosto de menina sapeca, cabelos no meio das costas, uma maravilha.
Começamos trocar mensagens pelo WhatsApp por acaso, como fazemos parte de um grupo acabamos trocando mensagens no pv, no inicio tudo era só carinha, depois foi ficando mais picantes com o envio de vídeos eróticos e assim foi ficando cada vez mais picante. Uma certa vez eu perguntei a ela qual era sua fantasia e para meu espanto ela mim falou que tinha vontade de transar com dois homens, mim pediu que eu eu jurasse que não contaria para ninguém, eu falei que ela poderia ficar tranquila sobre isso e que essas conversas nossas não sairia dali. Nossas conversas continuarmos e por mais um tempo ate que eu resolvi ver se ela tinha coragem de realizar a fantasia dela, então perguntei se ela toparia realizar a fantasia que ela mi falara antes, ela não mim respondeu de imediato, passou alguns dias, ate que por fim ela mim deu a resposta, sim ela queria sim mas que jamais ficariam sabendo de tudo aquilo.
Pois bem eu falei para ela que iria deixar tudo proto ai falaria com ela quando seria o dia e como iria ser. telefonei para um colega da faculdade contei sobre essa historia, ele não pensou duas vezes e topou. tudo certo, então planejei os últimos detalhes com ele e falei que teria que ser com o carro dele já que eu ano teria como ir com meu carro por ser conhecido por muita gente aqui, e ele falou que tudo ok. Pronto tudo certo, agora faltava falar para ela como iria ser.
Eu: Claudia bom dia.
Ela: bom dia, tudo bem?
Eu: tudo sim, tenho novidades sobre sua fantasia rsrsrsrs
Ela: serio? estou ansiosa.
Eu: rsrsrs, eu também, veja só quando e como vai ser, preste bem atenção o rapaz e um colega da faculdade vc não o conhece e não pode ver ele.
Ela: mas como eu não vou ver ele???
Eu: bom vais ser assim: quarta vc vai sair de casa as 23:55, vai esperar lá na praça, esse horário não tem gente então vc vai mim esperar lá, quando meu colega chegar eu vou ate lá com vc, então eu vou te por uma venda para que vc não possa ver ele
Ela: não não assim não, como eu vou saber se e vc mesmo, agora fiquei com medo
Eu: vc vai conhecer a minha voz. vc confia em mim?
Ela: não sei não viu.
Eu: te garanto que vc vai gostar depois vai ate pedir bis.
Depois de alguns minutos ela topou, agora era só esperar o dia chegar. Quando chegou o dia e a hora ela subiu para a praça, esperei um tempo e telefonei para meu colega e fui ater onde ela estava, 15 minutos ele chegou vendei ela e a conduzir para dentro do carro, fomos para uma casa de campo que eu tenho e só vou aos fins de semana. Ja tinha deixado tudo pronto lã, tinha dispensado na quela noite o rapaz que toma conta. Fomos para lá, ao chegarmos ela mim falou que estava com medo do que iríamos fazer com ela, eu falei para ela relaxar e que só faríamos o que ela deixasse fazer, fiquemos conversado com ela por um tempo, e ela quis saber onde estávamos, pedir para meu colega ir ater o quarto e ficar por alguns minutos. Tirei a venda dos olhos dela e a conduzir pela casa toda para ela ver onde estava, para ela se sentir mais a vontade, 15 minutos depois eu coloquei a venda nos olhos dela e chamei meu colega, e juntos perguntamos a ela.
Nos: vc quer ir embora?, se vc quiser a gente vai embora sem nem um problema e tudo que aconteceu ate agora não vai sair daqui.
Ela: não eu quero continuar
Eu: pois bem vc vai saber quem e eu por meu cabelo que e curto e por minha voz que vai ser diferente da do meu colega.
Ela: ok.
Fomos para a sala liguei o som no volume ambiente e deixei meu colega começar a brincadeira, fiquei observando os dois. ele começou a beija-la e aos poucos foi deixando ela bem a vontade, depôs eu encostei nela e fui acariciando seus seios e beijando sua nuca e ralando meu pau no bum bum dela, enquanto isso meu colega já estava li tirando o chorte e a brusa bem devagar, ela já estava com os biquinhos do peito durinho de tesao, eu mim pôs de joelho e tirando sua calcinha e mordendo seu bum bum delicadamente, ela respirava fundo e tremula de tesao. Meu colega já estava chupando os seios de Claudia, afastei me um pouco e contemplei aquela maravilha de mulher, mais que maravilha de corpo, que bucetinha maravilhosa, deitei ela no sofá e comecei a chupar- lhe a buceta e meu colega pós o cacete para ela chupar cada chupada que eu dava ela estremecia e gemia forte com o pau na boca.
Hummm maravilha continua assim vai huuuuuuu delicia quero gozaaaaa, chupa gostoso minha buceta aiiiiii. Depos meu colega veio chupar a buceta dela eu coloquei meu pau na boca dela,nossa que boca abilidosa para chupar cacete, eu batia na cara dela com meu cacete e ela pedia para que eu batese mais e mais.Coloquei ela de quatro e meu colega comecou a penetrar a buceta dela enquanto ela chupava meu pau, percebi que ela ficava com mais tesao ainda quando meu colega enfiava na buceta dela e ela chupava minha pica mais forte ainda. nossa eu ia a loucura: nosssssa assim Claudia assim chupa vai safada chupa. Ela: doro hummm delicia mete mais vai safado mete enquanto eu chupo essa rola gostosa aiii delicia hummmm.
Ficamos vinte minuto naquela posição e mudamos, meu colega deu o pau para ela chupar, então eu perguntei se podia colocar no rabo dela e ela falou que se eu colocasse com carinho sim poderia, eu deixei meu pau bem lisinho e fui introduzindo bem devagar, há cada milímetro que entrava ela gemia mais alto e chupava a rola do meu colega, meu pau já estava quase todo dentro e ela pediu para eu para um pouco e eu parei e esperei ela pedir para eu continua, ela mandou que eu fosse em frente, continuei e parei segurei nos ombros dela e falei relaxe vou por tudo agora, puxei um pouco para trás meu pau e enfiei de uma vez, ela deu um grito e mim apertou bem forte e eu falei calma agora já foi relaxa, relaxa, então comerciamos outra vez o vai e vem por mais um tempo. Nossa eu já estava todo suado mais aquela bunda gostosa eu abria as duas banda e ficava vendo meu pau entrando e saindo.
sairmos do sofá e fomos para o quatro meu colega deitou e ela subiu e meu colega enfiou no cuzinho dela então eu subir e enfiei na buceta dela. Nossa ela gemia bastante e pedia para não parar, aiiiii assim gostosos vai mete mete meteeeee humm não para não isssssoooo aiiii vou gozar vou gosarrrrrrr, tirei meu pau e fique olhando ela gosar, ela mexia bem gostoso gosando. Quando ela gosou a colocamos de ladinho e metemos mais ainda, depois de um tempo levantamos e começamos penetrar ela em pé, ela colou as pernas na cintura do meu colega e eu vim por trás dela e enfiei mais uma vez nu cuzinho dela ate ela gosar mais uma vez, nesse ponto já estávamos quase gosando pedir que ela deitasse para gosarmos na boca dela os dois e ela deitou enchemos a boca dela de leitinho grosso. Perguntei para ele se gostaria que tirasse umas fotos dela daquele jeito que ela estava para ela ver depois e ela falou que sim, colocamos um pau de cada lado da boca dela e tirei algumas fotos com o celular dela. Levei ela ao banheiro para ela tomar banho para depois irmos embora, quando ela acabou meu colega foi tomar banho e eu fiquei ali com ela sem a venda, enquanto meu colega estava no banheiro tomando bainho eu mais uma vez comi o cuzinho dela e gozei dentro, dessa vez ela iria assim com o cu cheio de gala. Vendei ela e fomos embora, ao deixar ela em casa falei quando o carro sair espere 2 minutos e retire a venda, vai ter um caixinha bem na porta vc pegue e seu, eu tinha colocado duzentos reis e um par de brinco de ouro para recompensar o desempenho dela.
Bom pessoal espero que tenham gostado, se gostaram dessa aventura votem e comentem o que acharem, se gostaram ou não. desculpa por os erros de português, meu pc não esta com a pontuação correta e algumas palavras não apoderam ser acentuada outras que eu errei mesmo rsrsrsrsr um abraço para todo.
ASS: Boby silva
Muito bom, excitante e interessante. Votado
Votado, delicia de conto sou louco para trancar com uma garota deste jeito.