Vou contar como foi que dei a primeira vez, quando ainda era solteiro.
Na época, tinha 23 anos, estava no chat sem nada pra fazer. Entrei na sala do UOL e comecei a teclar com um cara com o apelido de PERNALONGA. Ele disse que a esposa estava grávida e que não faziam sexo a algum tempo e que estava na seca.
Disse que era virgem de cú, mas que queria muito fazer. Ele disse ser corretor de imóveis e que estava com a chave da casa de um amigo, totalmente mobiliada.
Depois de expormos nossas vontades, marcamos no Largo da Freguesia, no qual peguei meu carro e fui até o seu encontro. O encontrei e pediu que o seguisse. A casa era num condomínio legal, rodeado de verde. Desci do carro e entramos na casa.
Lá me ofereceu uma cerveja, no qual ficamos batendo papo e eu sem saber o que fazer, mas com muito tesão. Ele chegou perto, nos beijamos e me chamou para subirmos ao quarto.
Chegando lá, tiramos nossas roupas e ele me beijava bastante, chupou meus peitos e era muito carinhoso. Retribuí o carinho, chupando bem gostoso aquela pica de uns 16 cm, até que eu não aguentei e pedi que o mesmo me penetrasse.
Pegou a vaselina que eu tinha levado, besuntou meu cuzinho e eu passei na pica dele e fiquei na posição de frango assado. Me penetrou devagar, com muito carinho que não senti qualquer dor. Me comeu por algum tempo nessa posição, depois pedi para cavalgar ele.
Ele deitou e sentei gostoso naquela pica, cavalgando muito gostoso, até que ele diz que vai gozar e continuo cavalgando e tiro no limite, no qual ele goza toda a minha bundinha. Espalhei o gozo dele todo na minha bundinha.
Eu queria mais, mas ele disse que não podia demorar, para a esposa dele não desconfiar.
Pena que perdi o contato dele, pois me comeu com muito carinho e adorei minha primeira vez.
Bom, foi assim que dei meu cuzinho pela primeira vez. Conforme forem os votos e os comentários, continuarei contando minhas aventuras sexuais.
Adorei esse conto
Que conto gostoso. Votado.
Marco, em 2016 eu comentei aqui seu conto. Li novamente e senti TESÃO por seu comedor, o corretor "PERNALONGA". Realmente delicioso seu conto. Sugiro continuar escrevendo suas aventuras e se possível, coloca fotos dos fatos reais. Meus contos são reais com as fotos dos fatos reais. Betto o admirador do que é belo
EXCELENTE, VOTADO.
Delicia heim. Amei
Quero fuder seu cuzinho gostoso também,sou ativo e cheio de tesão pra comer um cuzinho gostoso
Uma primeira vez bem feita é o estímulo para muitas outras prazerosas... Bom conto.
Deliciaaa
Adorei o conto, e conforme os comer também nunca tive essa experiência mas tenho muita vontade de ter, mas falta a pessoa certa igual você teve uma pessoa que fez com carinho sem sentir dor.
Godyllys, se pegar um cara com uma pica normal e que saiba comer um cuzinho, não vai doer não. O que não pode é querer na primeira vez dar pra um pirocudo, aí vai sentir dor. Normalmente os caras mais velhos sabem comer um cuzinho. Se quer dar sem sentir dor, oriento dar pra um cara mais velho e com uma pica normal de uns 16 17 cm mais ou menos. Divirta-se !!
Fiquei na dúvida agora... Tenho muita vontade de perdemos cabaçinho mas tenho medo pois sempre ouço falar que doí muito na primeira vez... E você diz que não doeu nada... afinal doí ou não doí
tesão bem carinho pra ti comer linda bunda em parabens
mesmo atrasado queria seu rabo como presente de natal
Marco, como vc, sou casado e amo ser putinha na foda....seu rabo parece ser delicioso! Betto
Tesão.
Queria ser eu o sortudo que meteu a pica nessa bunda gostosa.
Simples e direto. Adorei e votei. Bjus
muito bom, um carinho assim pra tirar um cabaço é sempre bom, pq a putinha não sente dor e da mais prazer para ambos...
Votado. Seu conto é otimo. Bjus
Votado. Seu conto é otimo. Bjus
MUITO BOM SEU CONTO VOTADO... NA MINHA PRIMEIRA VEZ DEIXEI GOZAR DENTRO MESMO ESTAVA UMA DELICIA..