Ele riu e me chamou.
-Tà gostando de mim?
-Ehhh...
-Nem precisa responder que eu já sei que tá, deixa essa coisas na tua casa e volta aqui para conversamos.
Eu volto em casa , deixo as compras e falo para minha mãe que ia sair, chego lá todo animado, toco a campainha, ele abre:
-Que bom que voltou , entre
-Licença, eu respondo
-Algum problema eu ficar só de cueca?
-Claro que não
-Você é gay
-Sou sim, e você?
-Bissexual.
-Interessante.
Nesse momento eu percebi que ele estava mmeio que de pau duro, eu não tirava o olho, ele percebendo isso fala:
- Seria mais interessante sem a cueca, não acha?
- claro, eu respondo.
Ele tira a cueca, fica pelado bem na minha frente, eu não resisti, meu pau fica duro na mesma hora e meu cu não para de piscar,pergunto para ele se eu podia tocar , ele fala que tem planos melhores, ele me leva até o quarto, quando chegamos lá ele me joga na cama e tira minha roupa, e manda eu chupar aquela rola maravilhosa, eu obedeço ele me vira e começa a meter aquela rola de enorme e grossa no meu cuzinho virgem, ele penetrava como se não houvesse o amanhã doia tanto, mas ou mesmo tempo me dava muito prazer, depois de me comer volto a chupar ele, ele goza na minha cara toda, tomo um banho de goza, logo em seguida ele começa a bater uma punheta para mim, e como eu estava cheio de tesão não demoro a gozar na cama dele, ele me da um tapa na cara e me chama de puta e diz que vou ter que dá para ele quando ele quisesse. E até hoje fazemos sexo, só que hoje ele é casado e eu sou a amante dele :)
Tesão de relato...manda mais. Mas....só uma sugestão...não encurte os diálogos do momento da foda...parece que você fica excitado e narra rapidinho...rsrsrs. Abração, fera!
Muito bom....